.

TOP 5 | Meus livros da Rachel Gibson

Hey pessoal, normalmente o primeiro poste da semana é uma resenha, mas tinha ficado uns dias sem ler e só terminei uma leitura agorinha a pouco, então como estou escrevendo umas coisas do meu TCC, desisti de escrever a resenha por agora e trago então um TOP 5, porque eu adoro esse tipo de poste, sei que trago toda semana, mas são tão práticos quando não tenho tempo.

Rachel Gibson é uma autora que eu curto as leituras, seus livros são clichês não posso negar, mas são leituras gostosas de se realizar e me divirto lendo, é como um filme de comédia romântica.Eu tenho seis livros da autora, ficou faltando um aqui na postagem, seus livros são publicados pela Jardim dos Livros, mas nem sei se essa editora ainda está em funcionamento. As histórias dela que eu li, sempre envolve uma personagem que está de volta a cidade que partiu, que precisa enfrentar alguns segredos do passado, mas também são mulheres que precisam lidar com o fim de um casamento, com mentiras para proteger quem ama,  mas de uma forma leve. 


Simplesmente Irresistível 


Sinopse: Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás.  Outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte.  A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele?
Daisy está na Cidade 

Sinopse: Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute. Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?



Maluca por você

Sinopse: Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!

Salva-me

Sinopse: A salvação de Sadie Hollowell e Vince Haven depende de muitos fatores. Ele voltou traumatizado da guerra ao terrorismo no Afeganistão e ela, aos 33 anos, acha ridículo ser convidada para ser dama de honra do casamento de uma prima no interior do Texas, onde nasceu. Ambos estão perdidos, à procura das raízes e de uma identidade que a vida foi esfacelando, e são atormentados por uma atração sexual violenta que demora muito a se transformar em amor e compromisso. O que se oferece aos leitores é uma história tensa, em que preconceitos e hesitações lutam contra o amor, sem saber qual dos lados terá o triunfo final. Vale a pena ler e torcer por ele.




Sem Clima para o amor

Sinopse: Sem Clima para o Amor é um livro divertido, daqueles que te faz suspirar. A principal personagem, Clare Wingate é assim, uma hora sofre porque o vestido pink não será mais usado, num outro momento pega o namorado em posição constrangedora com outro homem e depois, quando decide dar uma trégua e se dedicar apenas ao trabalho, encontra o amigo de infância, Sebastian Vaughan. Os beijos são inesquecíveis e ela não tem vontade de ir embora.

7 comentários:

  1. Oi, Denise como vai? Estava com saudades de ler suas postagens, quase sempre divertidas. Os livros da Rachel Gibson quase sempre são meio maluquinhos no bom sentido é claro, são normalmente bem humorados e a escrita dela é sem comentários. Desses de sua lista eu li "Maluca por você" e gostei bastante. Adorei seu post, forte abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum livro da autora. Fiquei curiosa :)

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  3. conheço a autora, mas nunca li nada dela, gostei bastante de saber mais dos seus livros favoritos dela

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha lido algumas coisas sobre a autora mas confesso que não conheço muito da suas obras não é meu estilo de literatura preferida! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh minha diva.... eu amo de paixão Rachel e suas historias suavinhas .... Ja li todos os livros dela publicados e em inglês e tenho todos que ja publicaram por aqui, só acho que as editoras poderiam nos ajudar mais rrss, publicando outros livros dela....

    Adorei o post Denise

    Abçs
    Ana Paula
    Paixão por Leituras

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum da autora mas depois desse post fiquei super curiosa e quero muito conhecer suas obras.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. O único livro que li da autora foi Maluca por Você e gostei bastante, uma leitura muito divertida.

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.