.

Filmes que assisti recentemente:




Hey pessoal, esse final de semana que passou não estava com animo para criar poste e agora estou criando pouco tempo antes de postar, na falta de ideias e como faz tempo que não posto sobre filme aqui, segue os filmes que assisti recentemente que também é uma dica para vocês.



O MENINO QUE DESCOBRIU O VENTO
Sinopse: William Kamkwamba (Maxwell Simba) é um garoto que sai da escola que ama quando sua família não pode mais pagar pelos custos. Voltando em segredo para a biblioteca da escola, ele encontra um caminho, usando partes da bicicleta pertencente ao seu pai Trywell (Chiwetel Ejiofor), para construir um moinho que, em seguida, salva sua aldeia da fome. A viagem emocional de um pai e seu filho excepcional em seu coração, captura a determinação incrível de um menino cuja mente inquisitiva superou todos os obstáculos em seu caminho. Sempre esforçando-se para adquirir conhecimentos cada vez mais diversificados, um jovem de Malawi se cansa de assistir todos os colegas de seu vilarejo passando por dificuldades e começa a desenvolver uma inovadora turbina de vento.
Eu assisti esse final de semana, é um filme baseado em uma história real, eu adorei essa história e a perseverança do William para lutar pelo que acreditava e assim ajudar seus amigos. William é um garoto inteligente que apesar do ambiente que cresceu tinha ambição de se formar engenheiro e seu pai não acredita, inicialmente seu pai não acreditava nem na sua ideia de trazer água para eles, porém ele conseguiu e com isso ele chamou a atenção de outras pessoas, onde surgiu chance de várias bolsas de estudos. Eu não faço uma análise detalhada do filme, porque sou péssima nisso, mas na internet existe várias reviws, boas e bem completas.

MÃE E MUITO MAIS
Sinopse: Sentindo-se abandonadas pelos filhos já adultos, as amigas Carol (Angela Bassett), Gillian (Patricia Arquette) e Helen (Felicity Huffman) decidem viajar para Nova York para tentar uma reaproximação. E nessa incrível jornada de descobertas e redescobertas, elas percebem que eles não são os únicos que precisam mudar a forma de encarar a família, os relacionamentos e a própria vida para encontrar a felicidade.
Esse é um filme leve , tem seus clichês, mas não deixa de ser um bom entretenimento, 3 mães que não se sentem valorizada pelos filhos, ainda mais pela falta de atenção deles nos dias as mães . Elas resolve viajar para a cidade que eles moram, para poderem se reconectar, mas elas acabam se reconectando com a parte mulher, como do outro filme é apenas um comentário simples.

DESCENDENTES 3
Sinopse: "Mal, Evie, Carlos e Jay retornam para a Ilha dos Perdidos para recrutar uma nova leva de capangas vilanescos para se juntar a eles na Auradon Prep. Quando uma quebra na barreira arrisca a segurança de Auradon durante sua saída da ilha, Mal resolve fechá-la permanentemente, temendo que a inimiga Uma e Hades busquem vingança pelo reino. Apesar dessa decisão, uma força sombria imprevisível ameaça o povo de Auradon e fica com Mal e os VKs a missão de salvar a todos na batalha mais épica até agora"
Descendentes 3 é o último filme da trilogia, que também da um gostinho de tristeza quando lembramos o que aconteceu com o Cameron, nesse vilões se juntam com os mocinhos, para um bem maior e tem até princesa se tornando vilã. A minha música e performasse preferida desse filme é Queen of Mean.

20 comentários:

  1. Oi De!
    Eu adoro recontos mas esse ai da Disney nao me chama atenção. Acho muito teen e acabei perdendo a vontade. Quem sabe um dia.

    Emerson
    Abraços
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise como vai? Desses filmes aí não assisti nenhum, mas parecem que são filmes legais para se assitir. Abraços!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seus últimos assistidos, Denise. Quero muito assistir o primeiro, todo mundo diz que é ótimo!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, De!

    Confesso que não me interesso em nenhum dos três :( mas fico contente por você ter curtido os filmes!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dê!
    Estou com Descendentes 3 para assistir aqui. Só vai ser triste por causa da morte do Cameron...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise! Tudo bom? ^-^
    Estou LOUCA para assistir esse lançamento da Netflix, "Mãe e muito mais". Parece ser o tipo de comédia que eu adoro <3 . Também estou curiosa com o último filme da saga "Descendentes" - que eu acho que podia muito bem ter parado no primeiro filme, mãaaas... Vou conferir mesmo assim u_u kkkkkk.

    Um super beijo e uma ótima semana! :* <3
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise!

    Já assisti O menino que descobriu o vento e gostei bastante.
    Os demais ainda não conhecia.

    Beijos
    Construindo Estante || Promoção de aniversário do blog

    ResponderExcluir
  8. O menino que descobriu o vento é incrível, chorei.

    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise.
    Apesar de amar musicais nunca assisti nenhum filme de Descendentes. Mas realmente é uma tristeza o que aconteceu com o Cameron Boyce.
    Os dois primeiros filmes conheço, mas aind não consegui ver. Quero muito o primeiro, tenho a impressão que parece ser emocionante.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise, tudo bem?
    Ainda não assisti nenhum dos filmes citados, mas quero conferir O Menino que descobriu o vento, deve ser bem bonito.
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  11. Desses 3 só não conheço mãe e muito mais. Os outros dois filmes eu adoro!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Fiquei com vontade de ver descententes 3 por conta do Cameron e desses ad sua lista,não conhecia o Menino que descobriu o vento, parece lindo. Vou procurar para assistir mais tarde.

    Abraço,
    Parágrafo Cult ★

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia O menino que descobriu o vento, parece ser lindo. Já anotei e vou procurar depois.

    ResponderExcluir
  14. Oiii Denise

    Quero muito conferir Descendentes 3, assisti aos outros dois da trilogia e amei demais, Cameron vai deixar saudades, já bate a nostalgia, com certeza, que ele esteja descansando em paz.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, Denise.
    Eu não assisti nenhum desses ainda. O primeiro até coloquei na minha lista da Netflix, mas estou com medo de me acabar de chorar por isso estou enrolando hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Oi,flor!
    Eu não assisti nenhum da sua lista - AINDA.
    Mas sou muito curiosa para conferir o primeiro!
    Que bom que você gostou!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  17. Oi De,
    Eu preciso assistir a mais filmes, não vi nenhum dos 3 que você citou! rs
    Acho que o último que vi foi 'Como Eu Era Antes de Você' que adiei toda a vida para enfrentar, rs.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Denise, tudo bem?
    Não vi nenhum dos filmes, mas o filme sobre as mães me pareceu legal.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  19. Bem interessantes os filmes apresentados.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Denise! Não conferi nenhum desses filmes ainda, mas já anotei as dicas para dar uma olhada neles. Boa semana. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.