.

TOP 3 | Series que queria na Netflix

Hey pessoal, cheguei mais cedo da faculdade hoje, mas fiquei enrolando para aparecer aqui, hoje eu fiz prova e jurava que tinha ido bem e tirei 6, nunca consigo tirar mais de 6 nas provas desse professor e para ajudar estava terminando o poste e acabei sem querer tive que refazer ele novamente.
A respeito do poste vocês já assistiram algumas dessas?

One Tree Hill

Título: One Tree Hil
Temporadas: 9
Episódios: 187
Inicio: 2003
Fim: 2012

Sinopse: Além da paixão pelo basquete, parece que Nathan (James Lafferty) e Lucas (Chad Michael Murray) não têm mais nada em comum. Exceto por serem filhos do mesmo pai. Nathan foi criado sob as asas do pai Dan Scott (Paul Johansson), é um atleta popular e a estrela do time de basquete do colégio. Lucas foi criado pela mãe, Karen (Moira Kelly), com a ajuda do tio, Keith (Craig Sheffer). Quando os dois garotos passam a jogar juntos no time de basquete da escola, o Tree Hill Ravens, eles descobrem que tem mais em comum do que imaginavam. A série também conta com a excêntrica Peyton (Hilarie Burton), a doce Haley (Bethany Joy Lenz) e a ousada Brooke (Sophia Bush).
One Tree Hill é uma das minhas series preferidas, conheci pelo SBT que também na mesma época passava Gilmore Girls , eu adoro ela e infelizmente hoje em dia é difícil achar todas as temporadas com qualidade boa nesses sites da vida, nem só as legendas eu  consigo achar, então sempre que quero assistir sofro por conta da qualidade da imagem.

Everwood

Título: Everwood
Temporadas: 4
Episódios: 89
Inicio: 2002
Fim: 2006

Sinopse: A série se inicia com a chegada do doutor Andy Brown que, após a morte de sua esposa, se muda para Everwood, uma cidadezinha no meio das montanhas do Colorado. Os seus dois filhos, Ephram e Delia, acompanham-no mesmo que insatisfeitos com a decisão do pai, tendo que deixar para trás a vida que levavam em Nova Iorque.  Andy decide mudar completamente de vida. Com o dinheiro obtido durante anos na sua profissão, abre um consultório na pequena cidade, onde recebe os pacientes gratuitamente. Isso provoca certos atritos com o médico local, que assiste à perda gradual da sua clientela.  Ephram é um clássico adolescente de 15 anos que sofre pela falta de comunicação com o pai. Porém, conhece Amy por quem se apaixona. Mas Amy não corresponde abertamente ao sentimento de Ephram porque é namorada de Colin, que encontra-se num estado vegetativo após um acidente.
Essa série é um drama familiar, que trás atores hoje bem conhecidos como Chris Pratt e Emily VanCamp, conheci também por conta do SBT que passava séries dia de Sábado na parte da Tarde e no Domingo de manhã. Essa eu só fui assistir na internet depois de concluída, gosto muito de séries desse gênero e claramente ela conseguiu um espaço no meu coração. E também é aquela situação sofrida para conseguir achar episódios com qualidade descente para assistir. 

Boy Meets World

Título: Boy Meets World
Temporadas: 7
Episódios: 158
Inicio: 1993
Fim: 2000

Sinopse: Chamada de "O Mundo é dos Jovens" no Brasil, a série gira em torno da vida de Cory Matthews (Ben Savage), um garoto curioso e um tanto atribulado, não apenas por causa das trapalhadas da adolescência, mas também porque é o filho do meio de sua família. Junto com seu melhor amigo, Shawn (Rider Strong), e sua namorada Topanga (Danielle Fishel), Cory tenta seguir adiante, apesar de não ser muito popular na escola e ter inimigos da pesada, como Harley, Joey e Frankie. Cory, Shawn e Topanga inventam suas próprias soluções para os problemas que a vida lhes apresenta. 
Essa série só fui assistir na época do lançamento de Girls meets world, pois apesar da idade gosto de algumas séries da Disney. Essa é uma série sobre família, amizade e crescimento. Acompanhamos os jovens desde o ensino fundamental até a faculdade. Quando assisti baixei em um site, esses dias estava e ainda estou com vontade de rever, mas e a preguiça de ficar baixando. É uma série divertida de assistir.


12 comentários:

  1. Oi Denise.
    Eu espero começar a pegar gosto por séries, mas por essas estarem finalizadas acho que gostaria de ver. Fiquei bem interessada na última porque gosto de temáticas escolares e enfrentamentos da vida adolescente.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. Hi, Denise. Tudo numa nice?!
    Eu assisti apenas ao primeiro episódio de One Tree Hill e gostei um pouco, mas não o suficiente para ficar assistindo. Everwood eu assisti por causa da Emily. Depois de Revenge eu fiquei com saudade de assistir séries dela e aí fui procurar. Uma série legal e diferente.
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Morro de vontade de assistir Boys Meets World e One Tree Hill, mas a Netflix não dá esse gostinho pra gente e morro de preguiça em ver em outros sites :(
    Quem sabe um dia, né? ♥

    Beijos!
    Estante Bibliográfica > blog novo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dê!
    Acho que One Tree Hill estava, mas eles tiraram. Queria de volta para terminar de assistir ahahahaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. De todas as séries citadas, só conhecia a primeira, acredita? Nunca ouvi falar das outras, mas fiquei curiosa, tomara que a Netflix atenda o teu pedido hahaha

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi De,
    Teve uma época que Boys Meets World estava na Netflix, acho que só a primeira temporada, mas estava, rs.
    Agora, One Tree Hill e Everwood seria voltar a infância. ADORAVAAAAAAAAAAAAAAAA!
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Denise.
    Eu queria que todas as série legais passassem na Netflix porque dai dava para eu assistir heeh. Das citadas eu só lembro de ter assistido alguns episódios de Everwood no SBT e era bem legal.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Olá, Denise.
    Eu não conhecia nenhuma dessas séries, quero muito assistir a última.

    Folhas De Netuno

    ResponderExcluir
  9. Oi, Denise

    Eu às vezes assistia OTH quando passava no SBT, mas via episódios aleatórios. A Netflix podia colocar mesmo ela.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise! Eu me lembro de One Tree Hiil, mas adoraria que estivesse na Netflix! As outras não vi, mas seria uma boa oportunidade para ver!

    Bjs, Mi

    https://oquetemnanossaestante.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.