.

Quotes da Semana

Hey pessoal, voltei de férias hoje do serviço então vou acabar não dando tanta atenção para o blog novamente, mas em breve estarei entrando de férias da faculdade, então poderei estar postando mais na parte da noite, espero que curtam os quotes, tem histórias desses quotes que já li, mas que ainda não escrevi a resenha.

"Acho que agora consigo ver a diferença entre amar alguém de longe e amar de perto. (...). O amor é assustador; ele se transforma; ele murcha. Faz parte do risco. Não quero mais ter medo. Quero ser corajosa..." (Para Todos os Garotos que Já Amei - Jenny Han)
"Clichês. Nossas vidas estavam cheias disso, mas se havia um momento em que não poderia ser denominado como clichê, seria esse." (Happy Birthday - Letícia Kartalian)
 "Sempre pensei que era da cor do pôr do sol, mas agora percebo que estou errado. – Então pegou uma mecha e levou-a aos lábios. – Ele brilha mais. Brilha mais do que o sol. Assim como você." (Mais Forte Que o Sol - Julia Quinn) 


"— A vida não se trata de arrastar-se para baixo de uma pedra e ver o mundo passar, esperando que nada nos afete. — Ele se ajoelhou e começou a ajudá-la a recolher os alfinetes. — A vida é sobre se arriscar, sobre tentar alcançar a lua." (Mair lindo que a Lua - Julia Quinn)
"...Ele, que se julgara morto por dentro, começou a sentir seu coração bater de novo com um desejo crescente, que fizera com que, pouco a pouco, mesmo contra sua vontade, o desalento que lhe era companheiro fosse desaparecendo, dando lugar a sentimentos que julgara esquecidos." ( O Highlander nas sombras - Juliana Dantas)
"Eu sempre fui do tipo decidido, quando me pedem para escolher entre uma coisa ou outra eu nem vacilo em responder, quando vejo algo que quero não perco tempo e vou atrás. Mesmo que para isso, eu tenha que cometer algumas loucuras pelo caminho. Porém, os fins justificam os meios, certo? Se a filosofia diz isso quem sou eu para discutir." (Aaron - Gilmara Quadros) 
"Quando eu aninhava a minha cabeça no colo receptivo dela, ouvia sussurros reconfortantes em meu ouvido e uma clara certeza brotava em meio às suas palavras “Essa dor vai passar e, um dia, você vai rir de todo esse sofrimento.” (Para sempre Lara - Malu simões)
"Neste casamento seremos como dois atores atuando em seus respectivos papéis. Juntos apenas nas assinaturas em nossos contratos. Por cinco longos anos." (Longe do Paraíso - Juliana Dantas) 
"Às vezes nós nos aproximamos daquilo que sabemos que não seria perfeito pra gente e que, mesmo assim, exerce uma atração estranha sobre nós que vai além da razão." (Longe do Paraíso - Juliana Dantas) 

2 comentários:

  1. Oi Denise, sua linda, tudo bem?
    Amei esse primeiro quote. Realmente o amor de perto assusta e pode até machucar. Mas com certeza vale o risco. Trechos muito românticos, perfeitos par ao mês do romance.
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise!
    Amo essa citação de Para todos os garotos que já amei ♥
    Gostei dessa dos quotes da Juliana Dantas tbm, quero ler algo dela!
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.