.

Música | Playlist da Semana #163

Hey pessoal, hoje só fiquei na enrolação, demorei um século enrolando para faxinar meu quarto, ia estudar para a prova da matéria de Pesquisa Operacional e terminar de mexer no questionário do TCC, meio por fim não fiz nada que preste, fiquei enrolando com os meus quatro cachorros e depois fui terminar de ler um e-book, agora quero começar a ler a história da Alana.
Bom  como alguma matérias da faculdade já terminou vai ficar mais fácil para postar a noite.




6 comentários:

  1. Oi Denise,
    Little Mix para iniciar o domingão, uma ótima escolha!
    Adorei a playlist.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Socorro, não conheço nenhuma música! Conheço little mix mas não ouvi a nova música ainda.

    Beijos,

    renatavarelaescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise

    SOCORRO, Aly & AJ ainda existem??
    E eu estou tenho uma relação de amor e ódio com a Glória Groove: eu acho as letras das músicas péssimas, mas é impossível não balançar a raba! Hahahahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dê!
    Chocada com Kaskade ali hahahhah
    Beijos
    https://balaiodebabados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi De!
    Essa semana infelizmente nenhuma música rolou pra mim, mas esse Twice é até legalzinha. Foi a única que eu salvaria para mim.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a playlist. Para começar a semana muito bem! Alto astral!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.