.

Conto | Happy Birthday - Letícia Kartalian

Título: Happy Birthday
Autora: Letícia Kartalian
Páginas: 34
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: Os dois são atores apaixonados, famosos e com muitos compromissos de trabalho, mas existem algumas datas em que eles fazem de tudo para estar juntos... Seus aniversários são duas delas.
Sob os pontos de vista feminino e masculino, Happy Birthday fala sobre a intensa relação de duas pessoas uma com a outra, a amizade, o trabalho, e, especialmente, sobre o amor.




Opinião:
Happy Birthday é um conto Nacional apesar do nome em  inglês escrito pela autora Leticia Kartalian, nessa história conhecemo um casal de atores que estão namorando a um bom tempo, mas que por conta do trabalho precisam ficar distante um do outro por alguns períodos, mas que não deixam a chama do amor sumir.
A história é contada por dois pontos de vista, um é o do feminino na qual a protagonista pretende fazer uma surpresa para o seu amado, no dia do seu aniversário, pois ela estava fora a muitos dias e não era certeza de que estaria em seu aniversário, essa visão mostra o quanto ela ama o protagonista e que apesar das dificuldades e da distância o amor persiste e que os dois podem viver seus sonhos sem precisar abandonar em nome do amor, por terem a mesma carreira a compreensão é ainda maior.  Um casal de jovens que vivem junto com os seus amados cachorros e que se amam acima de tudo.
Do ponto de vista masculino, vimos o decorrer do dia do protagonista masculino em seu aniversário, recebendo família e amigos, porém preocupado por não ter noticiais da amada, ainda mais em seu dia especial. Ele lamente ela não estar por perto e também entende que é necessário, eles também possuem um segredinho que ainda não compartilharam com ninguém. 
Um conto rápido de se ler, fofo, adorei o casal e o sentimentos deles é bem perceptível no decorrer da leitura, a ler disso é uma história envolvente, gosto da escrita da autora e inclusive já resenhei algumas outras histórias dela por aqui e gosto bastante, por isso super indico conhecer as histórias dessa autora, são bem gostosinhas de se ler, 

"Eu amo você com todas as suas manias e tiques, com o seu jeito não tão carinhoso de mostrar que também sente o mesmo" 
"Clichês. Nossas vidas estavam cheias disso, mas se havia um momento em que não poderia ser denominado como clichê, seria esse." 
"Eu recebi milhares de ligações durante todo o dia, mas ela não mais ligou ou enviou mensagem. Eu não fiquei preocupado, já que ela nunca estava sozinha quando viajava, mas eu estava meio carente, e por mais que meus amigos e meus pais tivessem preenchido uma parte do meu dia, eu ainda consegui encontrar tempo para pensar nela." 

5 comentários:

  1. Oi De,
    Preciso começar a ler mais contos.
    Não conhecia este e esse parece um amorzinho!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dê!! Parece fofo mesmo, fiquei interessada na leitura!

    Bjs, Mi

    https://oquetemnanossaestante.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dê!
    Eu acho que já vi esse conto por aí e fiquei com muita vontade de ler. Pela capa e o que você comentou, ele parece ser muito fofo mesmo. Vou já dar uma olhada se tem no unlimited.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise.
    Achei o conto bem interessante e fui adicionar no kindle para ler e não é que tenho ele desde 2016 e não li ainda hehe. Devo ter baixado quando estava grátis e acabei esquecendo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Eu tenho esse conto no Kindle, um dos que quero ler esse ano.
    Achei super fofa a ideia da surpresa. Amei os quotes.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.