.

Todo Mundo Leu, menos eu:

Hoje não tenho resenha para postar, to enrolando aqui para escrever uma. O poste de hoje são de livros que não li e dentre esses só quero ler A seleção e Mentirosos, que tenho muita curiosidade de ler. Confesso que gostei do título do poste, e já tenho mais duas ideia para outros dois postes. Vocês já leram alguns desses livros? e gostaram?
Bom encerrando com aquela famosa frase de toda mãe, você não é todo mundo.


Sinopse: Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.



Sinopse: Quando Anastásia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.




SinopseNa família Sinclair, ninguém é carente, criminoso, viciado ou fracassado. Mas talvez isso seja mentira. Os Sinclair são uma família rica e renomada, que se recusa a admitir que está em decadência e se agarra a todo custo às tradições. Assim, todo ano o patriarca, suas três filhas e seus respectivos filhos passam as férias de verão em sua ilha particular. Cadence - neta primogênita e principal herdeira -, seus primos Johnny e Mirren e o amigo Gat são inseparáveis desde pequenos, e juntos formam um grupo chamado Mentirosos. Durante o verão de seus quinze anos, as férias idílicas de Cadence são interrompidas quando a garota sofre um estranho acidente. Ela passa os próximos dois anos em um período conturbado, com amnésia, depressão, fortes dores de cabeça e muitos analgésicos. Toda a família a trata com extremo cuidado e se recusa a dar mais detalhes sobre o ocorrido… até que Cadence finalmente volta à ilha para juntar as lembranças do que realmente aconteceu.


Sinopse: Aos 17 anos, Liliana Young tem uma vida aparentemente invejável. Ela mora em um luxuoso hotel de Nova York com os pais ricos e bem-sucedidos, só usa roupas de grife, recebe uma generosa mesada e tem liberdade para explorar a cidade. Mas para isso ela precisa seguir algumas regras: só tirar notas altas no colégio, apresentar-se adequadamente nas festas com os pais e fazer amizade apenas com quem eles aprovarem. Um dia, na seção egípcia do Metropolitan Museum of Art, Lily está pensando numa maneira de convencer os pais a deixá-la escolher a própria carreira, quando uma figura espantosa cruza o seu caminho: uma múmia — na verdade, um príncipe egípcio com poderes divinos que acaba de despertar de um sono de mil anos. A partir daí, a vida solitária e super-regrada de Lily sofre uma reviravolta. Uma força irresistível a leva a seguir o príncipe Amon até o lendário Vale dos Reis, no Egito, em busca dos outros dois irmãos adormecidos, numa luta contra o tempo para realizar a cerimônia que é a última esperança para salvar a humanidade do maligno deus Seth.

 Sinopse: Nem todas as garotas querem ser princesas. America Singer, por exemplo, tem uma vida perfeitamente razoável, e se pudesse mudar alguma coisa nela desejaria ter um pouquinho mais de dinheiro e poder revelar seu namoro secreto.
Um dia, America topa se inscrever na Seleção só para agradar a mãe, certa de que não será sorteada para participar da competição em que o príncipe escolherá sua futura esposa.
Mas é claro que seu nome aparece na lista das Selecionadas, e depois disso sua vida nunca mais será a mesma...







Sinopse: O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho? Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe - e Mare contra seu próprio coração.






13 comentários:

  1. Oie!
    Da sua lista eu só li Divergente e A Seleção, amo os dois! Acabei abandonando A Rainha Vermelha, não consegui prosseguir com a leitura hahah Mas realmente, esses livros parece que todos já leram!
    Beijos
    Our Constellations

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Desses só li 50 tons e odiei.
    E meio que me arrependo porque comecei e vou ter que terminar a série.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Olá Denise,

    Dessa lista o que eu quero muito ler é Mentirosos....bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Como eu sou parecida com você, Denise kkkkk
    Achava que eu era a única que nunca havia lido esses livros citados.
    Eu não gosto de modinha, prefiro dar a oportunidade para os outros que vivem batalhando e não são tão famosos porque não viraram moda.
    beijão
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
  5. Eu amo Divergente, sério. 5O Tons até tentei ver e assistir, mas não consegui. KKK

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, De!

    Divergente é muito bom, recomendo! O Despertar do príncipe também é, mas o segundo volume já me desanimou total, então.. Também nunca li 50 tons de cinza, nem A rainha vermelha, e confesso que também não tenho vontade. A Seleção achei bem clichê :( adorei o post!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Somente os 50 tons de cinza
    Opinião importante na postagem nova:
    https://meuestiloe.blogspot.com/2019/02/opiniao-sobre-negra-e-obrigada-aderir.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. AAAAA, Denise! Bate aqui! Desses eu só li A Seleção HAHAHA E comecei a ler Rainha Vermelha, mas não curti. HUAHUAHUA Mentirosos eu até quero... o s outros não tenho interesse.
    beijos
    renatavarelaescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, Denise.
    Da sua lista só não li O Despertar do Príncipe que tenho aqui, mas li tantas resenhas negativas dele que desisti. Leia logo Mentirosos porque é muito bom hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Da sua lista eu li três e os outros três não tenho interesse em ler... eu li Divergente, A Seleção e Cinquenta Tons de Cinza. Adorei a postagem!

    beijos
    http://www.alivromaniaca.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie!

    Eu também não li nenhum dos que você postou!
    Comecei sim a ler 50 Tons, mas parei no primeiro capítulo, porque achei muuiito ruim.
    Também já comecei a ler A Seleção, mas parei logo no comecinho também, mas sei lá, eu achei uma ideia legal, então talvez eu volte a ler.

    Bjão
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
  12. Também nunca li nenhum desses livros e alguns não leria de jeito nenhum XD

    ResponderExcluir
  13. oi ^^
    eu demorei horrores pra ler a rainha vermelha, li ano passado apenas depois que saiu a edição de colecionar e olha adorei a leitura.
    li 50 tons e tbm li o despertar do príncipe (que amei, mas qndo fui ler o segundo a autora estragou a série).

    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.