.

Dos livros para as Séries:

Hey pessoal, tentei fugir dos livros óbvios de séries que são bem mais conhecidas , os livros que trago aqui infelizmente não li nenhum, porém assisto as séries e alguns não chegaram a ser publicados aqui no Brasil.

Heartland:

Sinopse: Heartland é uma série de romances criada por Lauren Brooke e iniciada em 2000 com o romance Coming Home. A série é sobre uma garota chamada Amy Fleming, que mora em um rancho chamado Heartland, na Virgínia, onde ela, a família e os amigos curam e ajudam os cavalos maltratados ou maltratados. Eles tentam ajudar os cavalos maltratados usando terapias psicologicamente baseadas em vez de métodos de treinamento mais tradicionais. Ao longo da série, a personagem principal, Amy, encontra a cura junto com os cavalos que ela trata. Eventualmente, Amy se depara com decisões difíceis que colocam o futuro e o destino de Heartland em suas mãos. O público-alvo é de 8 a 14 anos. Em 2007, uma série de TV baseada nos romances, mas ambientada na província canadense de Alberta, estreou no Canadá na rede CBC.



Apesar de não terem sido publicados por aqui, eu assisto a série que é disponibilizada atualmente pela Netflix e adoro, uma série familiar, só que não é uma série muito popular por aqui, super indico assistir, quem sabe algum dia publiquem esses livro no Brasil. 



Chesapeake Shores


Sinopse: Já se passaram anos desde que Abby O'Brien Winters pisou em Chesapeake Shores. A cidade de Maryland que seu pai construiu tem muitas lembranças tristes e Abby com pouquíssimos momentos livres, graças à sua exigente carreira em Wall Street, ao desmoronamento de seu casamento e a suas filhas energéticas. Então, um telefonema em pânico de sua irmã mais nova a leva de volta para casa para proteger o sonho de Jess de reformar a charmosa pousada em Eagle Point. Mas salvar a pousada de uma hipoteca significa lidar não apenas com sua própria família fraturada, mas também com Trace Riley, o homem que Abby deixou há dez anos. Trace pode ser um obstáculo aos seus planos ... ou prova de que segundas chances acontecem das formas mais inesperadas.


A série Chesapeake Shores, é outra que envolve família, uma série leve, apesar dos dramas e gostosinha de assistir, também é disponibilizada pela netflix, bom a autora dele já é conhecida aqui no Brasil que é a Sherryl Woods, que possui várias de suas histórias publicadas por aqui e que eu ainda não li. Penso que a série tem mais chance de ser publicada por aqui do que o do livro citado anteriormente.


Anne de Green Gables

Sinopse: Tudo parecia confortável demais na vida dos irmãos Matthew e Marilla Cuthbert, mas o coração de Matthew começou a dar sinais de que a idade lhe havia chegado. Decidiram, não antes sem muita ponderação, adotar um menino, de uns onze anos, para que pudesse receber educação apropriada e ser o ajudante de Matthew. Mas, a mão da Providência já havia agido na vida deles, e através de um erro de comunicação, uma menina ruiva, tagarela e sardenta ocupou o lugar do menino. Anne, assim que chegou a Green Gables, fica sabendo do engano, mas com sua imaginação fértil e conversa afiada, já havia conquistado o coração de Matthew. E assim começa a história de suas aventuras fascinantes, com sua “amiga do peito” Diana, e sua competição com o inteligente e perspicaz Gilbert Blyhte. À medida que Anne foi aceita em Green Gables, ela conquista também a admiração de toda a cidade de Avonlea e o encanto do seu mundo de sonho e imaginação se espalha e vai contagiar você também.

O único livro da lista publicado no Brasil, que preciso comprar para ler, mas acho o preço meio salgado, to esperando criar coragem para compra. Um das melhores séries que adoro acompanhar,  adoro a delicadesa da história, o crescimento dos personagens nas duas temporadas da série e nos livros podemos acompanhar eles por mais tempo.


Midnight, Texas
Sinopse: De Charlaine Harris, a autora de best-sellers que criou Sookie Stackhouse, o mundo de Bon Temps, Louisiana, surge um mundo novo e sombrio - povoado por mais estranhos que amigos. Mas então, é assim que os locais preferem. Bem-vindo à Midnight, Texas, uma cidade com muitas janelas fechadas e poucos habitantes em tempo integral, localizada no cruzamento da Witch Light Road com a Davy Road. É uma cidade ocidental bastante normal. Há uma casa de penhores (alguém mora no porão e só é visto à noite). Há um restaurante (pessoas que estão apenas de passagem tendem a não se demorar). E há o novo morador Manfred Bernardo, que acha que encontrou o lugar perfeito para trabalhar em particular (e que tem segredos próprios). Pare no semáforo da cidade e tudo parece normal. Fique por um tempo e aprenda a verdade ...


Esse provavelmente não tem chance de ser publicado por aqui, a série era legalzinho de se assistir, mas infelizmente só teve duas temporadas, apesar que teve algumas cenas que me irritaram profundamente, mas creio que se a série tivesse continuado cairia na mesmice, pois pelo que percebi sempre é alguem diferente que aparece na cidade, que não é confiável e que eles precisam derrotar. Quem tiver interesse deem uma chance as duas temporadas que a série possui.



8 comentários:

  1. Oi De,
    Eu AMO Heartland! Uma pena que os livros não chegaram aqui no Brasil, eu iria adorar ler na minha adolescência.
    E também assisto Chesapeake Shores e Anne with an E. <3
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie
    O livro da Anne é lindo e é um complemento para quem já assistiu a série. Eu ameii.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser excelentes!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que esses livros ganharam séries, fiquei doida para me aprofundar mais nas histórias!

    https://www.kailagarcia.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Denise, tudo bem?

    Não conhecia a maioria das séries indicadas, só Anne que eu assisti a primeira temporada e adorei, a primeira o título me lembrou a música do U2, gostei...ótimas dicas...bjs.

    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro Chesapeake shores e Anne with an e! ❤ Queria muito ler os livros da Anne!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, De!

    Não conhecia a série de Heartland, fiquei mega interessada, vou procurar mais respeito!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi De!
    Eu não conheço nenhuma das séries, mas Anne ta marcada para vê na Netflix. Parece muito boa e muita gente fala bem.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.