Serie | La Reina Del Flow

Título: La Reina del Flow
Capítulos: 82
Ano: 2018
Status: Finalizada
País de Origem: Colômbia
Onde Encontrar: Netflix

Sinopse: Dezessete anos após ser presa injustamente, uma compositora talentosa busca justiça contra os homens que causaram sua queda e mataram sua família. A vingança é um prato que se come frio. Mas com uma trilha sonora bem quente. La Reina del Flow, (A Rainha do Flow, em português), é uma série / telenovela colombiana produzida pela Teleset e Sony Pictures Television para o emissora de televisão Caracol Televisión. O primeiro capítulo da série foi exibido na Colômbia em 12 de junho de 2018 e a primeira temporada da série terminou em 9 de outubro de 2018, porém com previsão para uma segunda temporada em breve. A série é protagonizada pel
Opinião:
Hey pessoal, faz dias que queria comentar dessa série aqui, mas esperei terminar os 82 episódios que a serie/telenovela possui. O que posso dizer é que achei essa série viciante,para quem curte novelas latinas e reggaeton, já que envolve música.
Duas palavras na minha opinião definem essa série/novela VINGANÇA e MÚSICA, bom La Reina Del Flow é dividida em duas partes na qual a primeira se passa na juventude da protagonista Yeimy e olha a menina sofreu, perdeu os pais, foi traída da pior maneira que poderia imaginar.
Yeimy era apaixonada por Charly Cruz, ele cantava, ela escrevia as músicas e o Juancho amigo deles cuidava da melodia e os 3  formaram até um grupo, por estar apaixonada acabou sendo enganada por Charly e indo parar atrás das grades, enquanto Charly roubou suas letras e se tornava um grande astro da música, nesse tempo muita coisa aconteceu e com isso se passaram 17 anos com Yeimy atrás das grades, mas depois de sofrer um atentado acaba fazendo um acordo com a DEA para ajudar a prender o tio de Charly um grande traficante que também mexia com outras coisas erradas, nisso ela transformou-se no personagem Tammy Andrade, uma produtora musical que fez esforços para trabalhar com o agora Charly Flow, além de prender o tio dele, ela também desejava vingança contra a sua antiga paixão. Ela infiltrou-se na vida dele, se tornando amiga de Gemma e Vanessa, esposa e filhas de Charly , apesar de querer se vingar dele, Tammy/Yeimy queria o bem delas, ainda mais quando o homem se mostrou pior que antes não medindo esforços para ter o que queria, mesmo se precisa-se passar por cima de sua família, porém uma coisa era certa a única pessoa que ele chegou a realmente amar foi a sua filha Vanessa.

Resenha | Coração Leal (Watchers of Chaos M.C. #1) - Layla Casanova & Analise Santini:

Título: Coração Leal (Watchers of Chaos M.C. #1)
Autoras: Layla Casanova & Analise Santini
Páginas:  237
Nota: 4,5
Skoob: Link

Sinopse: Essa não é uma história sobre bons moços. Na cidade de Lafuente, a lei e a justiça batem de frente com a vingança e a anarquia do moto clube Watchers of Chaos. Um grupo de motoqueiros cruéis, fora-da-lei e extremamente sexy, os Watchers comandam as ruas sem medo. Dominic Archer é um deles. Para o filho mais velho do antigo Vice-Presidente do clube, o “Watchers of Chaos M.C.” é um legado de família. Lealdade ao que o clube representa é tudo que Dominic conhece. Pelo menos até Cordelia despedaçar seu mundo com três simples palavras: eu amo você. Agora, ele não consegue parar de pensar na garota com a qual cresceu – como seria beijá-la? Como seria tocá-la? Como seria entregar-se a esse sentimento? – mesmo quando o clube passa a sofrer ataques de gangues rivais. Cordelia Beckett é a veterinária da cidade, apaixonada por animais maltratados e por Dominic Archer desde que consegue se lembrar. Ainda criança, foi salva do pai abusivo pelos Watchers e, desde então, o Presidente do clube a tem como filha. O que a torna território proibido para todo mundo. Cordelia sabe que sua realidade jamais deve colidir com a ilegalidade e violência do M.C., mas sua paixão em Dominic só fez crescer desde que ela voltou para a cidade. Agora, não consegue mais controlá-la. Enquanto os ataques ao clube crescem e ficam mais perigosos, ameaçando arrastar Cordelia diretamente para o caos, a atração entre os dois se torna explosiva, dividindo as escolhas de Dominic: manter-se leal ao clube ou ignorar as regras a se entregar ao amor.

Opinião:
Coração Leal é a primeira história escrito com a parceria das autoras Layla e Analise, é uma série que vai contar a história de alguns membros do clube de motoqueiros Watchers of Chaos M.C, especificamente em Coração Leal o foco principal é nos personagens Dominic Archer e Cordelia, ambos de conhecem desde a infância na qual viveram momentos difíceis, mas também tentavam esconder os sentimentos que tinham um pelo outro. Além do romance, temos um grande problema que coloca todos do M.C em perigo.
Bom Cordelia foi salva pelo clube quando era apenas uma criança, foi criada sobre as asas deles, mas ao mesmo tempo afastada de toda confusão e ilegalidade que o clube pode trazer, ela foi embora e se formou em veterinária, só que acabou voltando para a cidade e uma coisa ela não conseguiu se livrar que é o seu amor pelo Dominic. Ela sabe que o clube mexe com coisas ilegais, mas não liga, eles são sua família e mesmo eles não querendo ela faz parte do M.C e só que demoram a perceber a realidade. Cordelia é destemida e protetora dos animais, não vê problemas em se meter em cofunção para salvar um animal maltratado, um dos maiores motivos que gostei dela, além disso gostei da química dela com o Dominic.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Sorteio

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.