.

Serie | La Reina Del Flow

Título: La Reina del Flow
Capítulos: 82
Ano: 2018
Status: Finalizada
País de Origem: Colômbia
Onde Encontrar: Netflix

Sinopse: Dezessete anos após ser presa injustamente, uma compositora talentosa busca justiça contra os homens que causaram sua queda e mataram sua família. A vingança é um prato que se come frio. Mas com uma trilha sonora bem quente. La Reina del Flow, (A Rainha do Flow, em português), é uma série / telenovela colombiana produzida pela Teleset e Sony Pictures Television para o emissora de televisão Caracol Televisión. O primeiro capítulo da série foi exibido na Colômbia em 12 de junho de 2018 e a primeira temporada da série terminou em 9 de outubro de 2018, porém com previsão para uma segunda temporada em breve. A série é protagonizada pel
Opinião:
Hey pessoal, faz dias que queria comentar dessa série aqui, mas esperei terminar os 82 episódios que a serie/telenovela possui. O que posso dizer é que achei essa série viciante,para quem curte novelas latinas e reggaeton, já que envolve música.
Duas palavras na minha opinião definem essa série/novela VINGANÇA e MÚSICA, bom La Reina Del Flow é dividida em duas partes na qual a primeira se passa na juventude da protagonista Yeimy e olha a menina sofreu, perdeu os pais, foi traída da pior maneira que poderia imaginar.
Yeimy era apaixonada por Charly Cruz, ele cantava, ela escrevia as músicas e o Juancho amigo deles cuidava da melodia e os 3  formaram até um grupo, por estar apaixonada acabou sendo enganada por Charly e indo parar atrás das grades, enquanto Charly roubou suas letras e se tornava um grande astro da música, nesse tempo muita coisa aconteceu e com isso se passaram 17 anos com Yeimy atrás das grades, mas depois de sofrer um atentado acaba fazendo um acordo com a DEA para ajudar a prender o tio de Charly um grande traficante que também mexia com outras coisas erradas, nisso ela transformou-se no personagem Tammy Andrade, uma produtora musical que fez esforços para trabalhar com o agora Charly Flow, além de prender o tio dele, ela também desejava vingança contra a sua antiga paixão. Ela infiltrou-se na vida dele, se tornando amiga de Gemma e Vanessa, esposa e filhas de Charly , apesar de querer se vingar dele, Tammy/Yeimy queria o bem delas, ainda mais quando o homem se mostrou pior que antes não medindo esforços para ter o que queria, mesmo se precisa-se passar por cima de sua família, porém uma coisa era certa a única pessoa que ele chegou a realmente amar foi a sua filha Vanessa.


Tammy/Yeimmy se torna próxima de Erick irmão de Charly que quer entrar no mundo da música sem a ajuda do seu irmão, ele e a Tammy possui uma grande conexão que percebemos logo na cara. O Erick é bem diferente do irmão, ele é um bom moço, preocupado com a mãe e odeia o seu pai adotivo (o tio de charly), ele possui um grande talento com a música e como cantor passa a ser conhecido como Pez Koi (Carpa). O melhor amigo dele é  o Pite, gostei muito do amigo dele também.
Juancho também é um dos personagens fundamentais, ele que percebe logo de cara que a tammy era a sua melhor amiga, então acaba entrando nesse mundo da vingança da mulher, mesmo tentando colocar juízo na cabeça dela, ele era apaixonado pela Yeimmy, mas aconteceram umas coisas e acabou se casando com a Cata que no começo eu gostava dela, mas depois a mulher foi me dando um ranço. Gemma é a mulher do Charly que era uma mulher apaixonada, mas forte e que aos poucos foi descobrindo realmente quem era seu marido, inicialmente pensei que não iria gostar dela, mas me enganei. Ela e seu marido tem uma filha chamada Vanessa que se tornou rebelde e foi uma das mais prejudicadas com tudo o que aconteceu. Bom a história possui outros personagens, mas que resolvi não sitar por aqui, se não o poste vai ficar enorme.
Eu venho renovada para cumprir uma promessa. Coitado que não lembra mais de mim. Eu venho para procurar uma oportunidade. Para lhe trazer justiça e fazê-lo pagar


Gente essa é uma resenha meio pincelada, pois pode sair spoiler, mas como falei essa série é viciante e as músicas também. Vocês vão encontrar Vingança, Música, Amor, Amizade, Reencontro. O personagem principal masculino é bem manipulador, e para ele sempre é os outros que estão errados, o que aconteceu com a Yeimmy no inicio quase aconteceu de novo, mas dessa vez ela não é uma jovem inocente e sim uma mulher poderosa que sabe o que quer. As revelações que esperei muito para acontece acontecem bem depois do episódio 60 se não me engano.
Vi que foi confirmado uma segunda temporada, porém para na minha opinião ela terminou de forma satisfatória, só aceito uma segunda temporada se envolver a história de outros personagens, pois depois dos acontecimentos finais a história termina alguns anos depois dos acontecimentos.
La Reina del Flow tem na netflix, como sempre aparecia essa nos recomendados acabei assistindo e realmente gostei, mas é claro não posso negar que teve algumas coisas que me desagradaram até mesmo pequenas como a solução que eles escolheram para esconder a marca dos celulares usados, não sei se só fui eu que reparei nisso, mas ficou meio mal feito. Vale a pena assistir.

Vídeos

Músicas:

 

12 comentários:

  1. Olá, como vai?
    Achei super interessante a proposta da série, eu amo música latina, já quero assistir nessas férias ♥
    Beijos

    mahkemmely.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise!! Quantos episódios \o/ Mas pelo jeito é boa mesmo, adorei o enredo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi De!
    Mds, parece um Revenge musical KKKKKK
    Nao sabia da existencia dessa serie, mas confesso que ela nao me atrai. Foge bastante ao que eu geralmente vejo entao infelizmente dessa vez vou passar a dica.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Não conhecia esta série, mas teus comentários me deixaram com vontade de assistir.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dê!
    Se tem música, estou assistindo!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nunca tinha ouvido ninguém falar dessa série. Parece ser ótima! Já gostei e já vou adicionar no meu Netflix.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, Denise.
    Eu não tinha visto ela ainda e achei interessante. Já fiquei com raiva desse cara e vou assistir para ver se gosto.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise.
    Eu não gosto muito de séries, mas adoro uma boa música. Estou tentada a ver só por conta da trilha sonora kkk
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Não conhecia essa série, me deu uma vibezinha Rebelde haha

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise,

    Que bacana essa série e ela é bem comprida rs.
    Gostei do tema, além das músicas. Vou anotar como dica.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise,
    Eu gosto muito de novelas mexicanas, não me lembro de ter assistido uma Colombiana.
    E engraçado, que só pego novela pelo SBT, não pela Netflix, então vou procurar essa para dar uma chance.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, De!

    Falou em vingança e música, já tô dentro hahaha fiquei interessada!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.