.

Resenha | Coração Leal (Watchers of Chaos M.C. #1) - Layla Casanova & Analise Santini:

Título: Coração Leal (Watchers of Chaos M.C. #1)
Autoras: Layla Casanova & Analise Santini
Páginas:  237
Nota: 4,5
Skoob: Link

Sinopse: Essa não é uma história sobre bons moços. Na cidade de Lafuente, a lei e a justiça batem de frente com a vingança e a anarquia do moto clube Watchers of Chaos. Um grupo de motoqueiros cruéis, fora-da-lei e extremamente sexy, os Watchers comandam as ruas sem medo. Dominic Archer é um deles. Para o filho mais velho do antigo Vice-Presidente do clube, o “Watchers of Chaos M.C.” é um legado de família. Lealdade ao que o clube representa é tudo que Dominic conhece. Pelo menos até Cordelia despedaçar seu mundo com três simples palavras: eu amo você. Agora, ele não consegue parar de pensar na garota com a qual cresceu – como seria beijá-la? Como seria tocá-la? Como seria entregar-se a esse sentimento? – mesmo quando o clube passa a sofrer ataques de gangues rivais. Cordelia Beckett é a veterinária da cidade, apaixonada por animais maltratados e por Dominic Archer desde que consegue se lembrar. Ainda criança, foi salva do pai abusivo pelos Watchers e, desde então, o Presidente do clube a tem como filha. O que a torna território proibido para todo mundo. Cordelia sabe que sua realidade jamais deve colidir com a ilegalidade e violência do M.C., mas sua paixão em Dominic só fez crescer desde que ela voltou para a cidade. Agora, não consegue mais controlá-la. Enquanto os ataques ao clube crescem e ficam mais perigosos, ameaçando arrastar Cordelia diretamente para o caos, a atração entre os dois se torna explosiva, dividindo as escolhas de Dominic: manter-se leal ao clube ou ignorar as regras a se entregar ao amor.

Opinião:
Coração Leal é a primeira história escrito com a parceria das autoras Layla e Analise, é uma série que vai contar a história de alguns membros do clube de motoqueiros Watchers of Chaos M.C, especificamente em Coração Leal o foco principal é nos personagens Dominic Archer e Cordelia, ambos de conhecem desde a infância na qual viveram momentos difíceis, mas também tentavam esconder os sentimentos que tinham um pelo outro. Além do romance, temos um grande problema que coloca todos do M.C em perigo.
Bom Cordelia foi salva pelo clube quando era apenas uma criança, foi criada sobre as asas deles, mas ao mesmo tempo afastada de toda confusão e ilegalidade que o clube pode trazer, ela foi embora e se formou em veterinária, só que acabou voltando para a cidade e uma coisa ela não conseguiu se livrar que é o seu amor pelo Dominic. Ela sabe que o clube mexe com coisas ilegais, mas não liga, eles são sua família e mesmo eles não querendo ela faz parte do M.C e só que demoram a perceber a realidade. Cordelia é destemida e protetora dos animais, não vê problemas em se meter em cofunção para salvar um animal maltratado, um dos maiores motivos que gostei dela, além disso gostei da química dela com o Dominic.

Já o Dominic também está envolvido com o clube desde criança, seu pai era o vice-presidente antes de duas grandes tragedias assolar a sua família. Quando está com a Cordelia, ele é brincalhão, fofo e engraçado e também são os momentos que está mais leve. Ele também possui sentimentos pela garota, que tentou esconder e afastar, mas não teve escapatória e acabaram se entregando ao amor, porém o clube sempre é a prioridade e com medo de ferir quem ama, ele acaba buscando formas de afastar a Cord, e confesso que ele foi bem cachorro com uma das escolhas dele, que me deixou com um pouco de raiva antes de um grande acontecimento, depois a raiva passou, apesar disso senti uma paixonite, já que não é daqueles que fica falando sou machão,  faça o que eu quero, ele respeita a Cordelia, eles possuem uma grande cumplicidade por terem crescido juntos.

" Eu estou cansada de tentar me livrar do que sinto, porque essa coisa nunca vai embora. Eu quero você Dom."
Não é só no romance que Coração Leal foca, a história também mostra o problema enfrentado pelo moto clube, que envolve gangues, clubes rivais. E as autoras mostram claramente que o M.C também envolve coisas ilegais e o grande problema deles é por conta de um transporte de carga, então temos outras interações além do casal, como Dominic e a melhor amiga de Cord que é policial e que não vê problema nenhum em dar uma ajudinha para eles, além do irmão e amigos mais próximos do protagonista, que provavelmente algum vai ser protagonista de outras histórias. A trama do M.C me deixou bem curiosa para saber o que aconteceu, ainda mais por conta da existência de um dedo duro, e fiquei torcendo para não ser um dos melhores amigos do Dom. Apesar do clube mexer com a ilegalidade não significa que eles são pessoas ruins, eles protegem as pessoas que amam e não fazem mal desde que não mexam com ele.
Enfim essa é uma boa história, envolvente que inclusive li em dois dias, com personagens que me agradaram e espero que o irmão do Dom também tenha uma história, não consegui nem diferenciar as escritas das autoras, terminei a leitura já sentindo saudades do Dominic, minha nova paixão literária. Agora só resta esperar a próxima história para nos envolvermos um pouco mais nesse mundo criado pelas autoras.

" Como as muitas coisas que faz por Cordelia, elas acontecem como reflexo. Se ela precisava dele, Dominic estaria ali para ajudá-la"
" É sempre assim quando pensa em Dominic; uma faísca instável, um pensamento vago, um calor no peito."

7 comentários:

  1. Olá, Denise.
    Eu amei o livro, assim como todos que li da Layla hehe. Li ele numa sentada de tão envolvente que é a história e não vejo a hora de ler mais sobre os outros personagens.
    Feliz Natal!

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Dê, eu gosto da escrita da Layla e fico super feliz que a parceria com Analise tenha dado certo!! Acho que vou curtir!

    Bjs, Mi

    https://oquetemnanossaestante.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha, ainda não li nenhum livro com essa temática e já estou pensando em ler esse.
    adoro quando os personagens tem muita química
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi De,
    Não conhecia o livro, nem as autoras. Escrever em conjunto deve ser um grande exercício para uma autora. Fico feliz que o resultado final tenha sido positivo.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amazing post, dear! A big hello from Germany!
    Hugs ♥
    LIANA LAURIE | My book video

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia mas amei *-*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.