.

Divulgação | Coração Leal - Watchers of Chaos M.C. vol. #1 - Layla Casanova & Anelise Santini:

Hey pessoal, novidades a respeito de duas autoras Nacionais, que é o lançamento do e-book  Coração Leal, que estará disponível no amazon a partir do dia 15/12/2018. A Layla que é uma das autoras sempre aparece por aqui nas resenhas que posto ou em alguma tag.



Sinopse: Sinopse: Essa não é uma história sobre bons moços. Na cidade de Lafuente, a lei e a justiça batem de frente com a vingança e a anarquia do moto clube Watchers of Chaos. Um grupo de motoqueiros cruéis, fora-da-lei e extremamente sexy, os Watchers comandam as ruas sem medo. Dominic Archer é um deles. Para o filho mais velho do antigo Vice-Presidente do clube, o “Watchers of Chaos M.C.” é um legado de família. Lealdade ao que o clube representa é tudo que Dominic conhece. Pelo menos até Cordelia despedaçar seu mundo com três simples palavras: eu amo você. Agora, ele não consegue parar de pensar na garota com a qual cresceu – como seria beijá-la? Como seria tocá-la? Como seria entregar-se a esse sentimento? – mesmo quando o clube passa a sofrer ataques de gangues rivais. Cordelia Beckett é a veterinária da cidade, apaixonada por animais maltratados e por Dominic Archer desde que consegue se lembrar. Ainda criança, foi salva do pai abusivo pelos Watchers e, desde então, o Presidente do clube a tem como filha. O que a torna território proibido para todo mundo. Cordelia sabe que sua realidade jamais deve colidir com a ilegalidade e violência do M.C., mas sua paixão em Dominic só fez crescer desde que ela voltou para a cidade. Agora, não consegue mais controlá-la. Enquanto os ataques ao clube crescem e ficam mais perigosos, ameaçando arrastar Cordelia diretamente para o caos, a atração entre os dois se torna explosiva, dividindo as escolhas de Dominic: manter-se leal ao clube ou ignorar as regras a se entregar ao amor?

CURIOSIDADES & PLAYLIST

  • O livro foi escrito em apenas 19 dias de um longo "vai e vem".
  • Inspirado nas séries favoritas da Anelise: Sons of Anarchy e Mayans MC.
  • A série é composta por livros independentes. Embora suas histórias estejam interligadas pelo background em comum (o MC), cada livro terá uma protagonista diferente.
  • Mas algumas vezes a Layla fugiu para uma playlist de Taylor Swift, e foi assim que surgiu a frase da Cordelia "Você sabe porque eu comprei esse vestido?", uma homenagem a música preferida dela, "Dress".
  • A personagem de Dominic surgiu quando conhecemos a lenda cherokee sobre os dois lobos que habitam os seres humanos, um bom e ou mau. Por isso ele tem as tatuagens de lobo e, também, a ideia relativa do que é bom e o que é mau segue por toda a série.
  • Cordelia cozinha nos períodos de insônia porque a Layla adora cozinhar e precisava de uma personagem que adorasse também.
  • É o primeiro livro da Anelise, e o primeiro que ela e a Layla escrevem em parceria (mas bem longe de ser o último!)
  • A maior inspiração foi a playlist que montamos com base no clima do livro, na personalidade dos protagonistas e do romance. E colocamos ela no spotify para vocês conhecerem também.  https://open.spotify.com/playlist/1kyUZ0HpGBScFA12zKIVBQ


2 comentários:

  1. Oi, Denise

    Eu amei essa capa e amei a atmosfera que o livro propõe. Vou ler com certeza!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Denise.
    Eu já li o livro e amei ele. Me sinto uma integrante do MC hehe. Espero que venham logo novos livros da série porque eu podia ler histórias sobre eles todos os dias.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.