.

TOP 5 | Livros do gênero chick list:

Hey pessoal, semana passada andei meio sumida né? . Bom o poste de hoje é um TOP 5 com Chick List, não sei se todos desse poste realmente  são, mas eu considero eles nesse gênero.

                                                                           


A Rainha da Fofoca

Sinopse: Lizzie Nichols não tem a mínima idéia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado que conheceu há apenas três meses, mas isso não é nada. O problema é que Lizzie não consegue guardar nenhum segredo, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem um teto ou dinheiro. Felizmente uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua boca grande para algo de bom.




Faz um bom tempo que li esse livro, é uma história bem leve e divertida, quando pensei nesse poste fiquei com vontade de reler esse livro e se envolver novamente com a história escrita pela Meg Cabot, no caso essa é uma trilogia.




No Mundo da Luna

Sinopse: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor. Com seu estilo ágil e fluido, Carina Rissi criou em No mundo da Luna uma leitura viciante, permeada de humor, magia e paixão, que vai conquistar você do início ao fim.


Como não se envolver por essa história divertida com uma protagonista cativante como essa, apesar de alguns não curtirem eu gostei bastante da história da Luna e com os seus Furos pode se dizer assim. Mais uma história escrita pela Carina que ganho um espeço no meu coração.




Como se fosse magia

Sinopse: Eva nasceu com o dom de passar os sentimentos para o papel, com isso conquistou milhares de leitores pelo mundo. Agora ela precisa escrever o último livro da sua série de fantasia, mas está com um bloqueio há um ano e não sabe o que fazer. Enquanto ela tenta se reconectar a seus personagens, a vida coloca em seu caminho um homem igualzinho a um dos seus protagonistas. O problema é que o desconhecido surge sem nenhuma lembrança de quem ele é. Enzo está muito confuso. A princípio, ele duvida da conversa maluca de Eva. Mas, mesmo com seu ceticismo, ele não pode negar que se sente extremamente ligado a ela. O que isso quer dizer? Envolvidos por esse curioso e estranho mistério, Eva e Enzo estão prestes a descobrir que às vezes para que duas pessoas se encontrem mundos inteiros são capazes de colidir.
Outro Nacional aparecendo nessa livra, a protagonista dessa história é escritora e que possui muita imaginação, pois acha que o homem que apareceu em sua porte é o personagem que saiu de seu livro, ainda mais pela forma que ele apareceu, já que foi bem parecido com o que ela escreveu. Ela fica naquela dúvida é real mesmo, ou se ele saiu de seu livro.




O Segredo de Emma Corrigan

Sinopse: Em O Segredo de Emma Corrigan, Sophie Kinsella segue a receita que fez da série Os Delírios de Consumo de Becky Bloom sucesso de público - foram mais de 35 mil exemplares vendidos só no Brasil - e crítica. Com humor e muito charme, ela nos apresenta a Emma, uma inglesa perto dos 30 anos, mas longe de uma definição na vida. Na memória ela guarda situações ultraconfidenciais: como perdeu a virgindade enquanto os pais assistiam Ben-Hur na sala de TV, o que pensa sobre o namorado, as peças que prega nos colegas de escritório, seu peso real. Funcionária Júnior da Panther Corporation, uma empresa de produtos energéticos e esportivos com filiais por toda Grã-Bretanha, Emma vai a Glascow participar da reunião de marketing sobre um novo refrigerante, a Panther Cola. O que parecia uma grande oportunidade profissional se transforma num pesadelo. Como se não bastasse ter derramado a bebida num superior, seu vôo de volta para casa quase cai. Em momentos de tensão as pessoas fazem as coisas mais estranhas. E Emma Corrigan não é exceção. Acreditando estar a um passo de uma morte trágica, ela conta todos os seus pequenos pecados para o passageiro ao lado. Afinal, qual a probabilidade de vê-lo de novo? Ainda mais com vida? Mas o destino decide brincar com a protagonista: o avião pousa em segurança e o distinto cavalheiro nada mais é que o fundador e presidente da empresa onde trabalha. E além dos segredos pessoais, Emma abriu o verbo sobre todos os colegas da Panther e suas estratégias para enrolar no serviço. Para recuperar o respeito profissional - e voltar às boas com o pessoal do escritório - Emma se mete nas situações mais inusitadas, quase novelísticas. Mas com as quais todas as mulheres acabam se identificando.
Dessa lista esse é um dos que li recentemente, apesar de não ter achado tudo aquilo que o pessoal comentava, eu gostei da história a Emma é divertida e engraçado ver o desespero dela para tentar fugir do homem que estava ao seu lado no avião. Foi o primeiro livro da autora que li e gostei da escrita dela.


Loucamente Sua

Sinopse:  De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?



Rachel Gibson é uma autora que gosto, apesar de seus livros serem meio parecidos, sempre temos uma protagonista voltando a sua cidade natal e tendo que lidar com questões do passado que normalmente envolvem uma paixão na juventude. E esse não é diferente a protagonista Delaney volta por conta do falecimento do seu padrasto e reencontra o filho bastardo dele, o Nick e os dois revivem algumas questões que ficarem sem solução no passado e isso envolve o romance.

9 comentários:

  1. Oi Denise,
    Bianca Briones é minha diva master <3
    Eu sou apaixonada pelos livros dessa mulher. NOSSA!
    Só de ver o meu roxinho na lista, bateu saudade.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Denise.
    A Rainha da Fofoca eu amei e O Segredo de Emma Corrigan também, são meus favoritos do gênero. Já No Mundo da Luna detestei, relacionamento abusivo deles. Loucamente Sua até gostei, mas achei meio fraco perto dos outros da autora. O outro ainda não li.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi, De!

    Adoro a escrita da Meg, também me bateu saudade dos livros dela vendo o seu post. Carina Rissi, Rachel Gibson, Bianca Briones, adoro as histórias delas também <3 leves e perfeitos pra distrair e passar o tempo.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise
    Adoro a Sophie Kinsella e a Carina Rissi!
    Preciso ler algo da Bianca Briones!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii Denise

    Eu tenho vontade de ler Rachel Gibson, como não li nenhum livro vai demorar pra notar essa semelhança entre protagonistas das suas histórias. Kinsella é ótima, li um livro dela recentemente e adorei, quero ler outros. Meg Cabot só li juvenis, quero ler A Rainha da Fofoca tb porque parece ser divertido além de mais maduro que os juvenis que li dela.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise

    Eu não sou uma das maiores fãs do gênero e dentre os mencionados li apenas o da Carina, que adorei.
    Recentemente li um da Sophie e achei bem ruim, mas quero ler esse da postagem por causa do filme.


    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dê!
    Eu li alguns dos livros que você citou e A Rainha da Fofoca é um dos que mora no meu coração <3 Sou apaixonada pela Meg e esse é de fazer rir e se apaixonar pelos personagens! Já o da Bianca Briones está na minha lista de wishlist. Espero ler em breve!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  8. Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Maya

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.