.

TAG DA DISCÓRDIA:

Hey pessoal, fazia tempo que não respondia uma tag por aqui e ontem visitando o blog Galaxia dos Desejos, vi essa tag e gostei por esse motivo trago as minhas respostas para ela. Estou deixando para escrever meus postes nos dias de postar, mas final de semana vou ter que deixar os da semana que vem prontos já que as aulas da faculdade estão voltando.

1. Um livro que todo mundo amou, menos eu. 
Lembro que antes de ler esse livro era só elogios e até hoje é assim, mas infelizmente a leitura não me agradou tanto quanto esperava, acabei parando a história por uns dias e depois voltei para concluir. O Livro em questão é Quem é você Alasca?, logo depois que li já arrumei alguém para doar o livro.


2. Um livro com protagonista insuportável/difícil de ler.
A personagem é a Phee do livro Cidades Selvagens, ela era uma personagem que se achava melhor que sua irmã e não pensava antes de agir, fora que ela que parece passar o tempo todo mal humorado, na minha cabeça ao ler via uma personagem com cara fechada para todo mundo ainda mais quando as coisas não saiam como ela queria.

3. Um livro que você deixou pela metade.
Eu realmente tentei concluir O Morro dos Ventos Uivantes, mas a leitura foi tão monótoma que dava vontade dormir, eu ainda consegui ler até mais ou menos a metade e apesar do esforço não teve jeito, acabei abandonando a leitura e dando o livro para uma prima.


4. Um livro que você se recusa a ler. 
Eu cheguei a assistir os dois primeiros filmes, mas não achei grande coisa e a história não chamou tanto minha atenção, nunca senti vontade de ler o livro mesmo lendo milhares de resenha, inclusive peguei alguns spoiler que desanimaram pra caramba. Hoje em dia esse livro anda meio sumido da blog esfera. 


5. Um livro que você empurrou com a barriga. 
Esse livro eu ganhei da minha Tia de presente, para não fazer desfeita eu li o livro só que foi uma batalha, pois é autoajuda e chato pra caramba, eu levei 5 meses para ler esse livro de 192 páginas, sempre lia umas 5 páginas ou menos, acho que foi uma das piores experiencias literárias já que empurrei ele com a barriga.


6. Um livro com clichê bem ruim de engolir. 
No momento não lembro de nenhum clichê Ruim que li, li alguns na média, só que não ruim, então vou ficar devendo essa resposta aqui.

7. Um livro que você amou e mais ninguém.
É uma história linda que mostra um Pai aprendendo a passar mais tempo com o seu filho autista e que vai descobrindo as coisas que agradam ele. Uma bela história que deveria ser lida por todos, mas eu mesmo não lembro de ter visto muitas resenhas dele nos blogs, uma pena já que a história é linda.



9 comentários:

  1. Oi, Dê!
    Bate que eu também ODIEI Quem É Você, Alasca?.. Livro ruim demais da conta.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Menina eu tbm tentei ler O morro dos ventos gigantes e não deu. E divergente tbm a leitura não fluiu. Adorei esta tag é quero responder no blog.
    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também deixei pela metade O Morro dos Ventos Uivantes, não consegui me conectar, quem sabe em um outro momento eu pegue novamente. Os demais que você citou eu ainda não li!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, amei a tag, o morro dos ventos uivantes ta parado a muito tempo na estante e não animo de começar.
    Sou doida pra ler o menino feito de blocos <3
    Beijos!
    https://sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dê!
    Eu amei Quem é Você, Alasca? hahaha Na época que li, foi um dos meus preferidos do autor...
    Eu entendo o desânimo com Divergente, pois os filmes não me agradaram também, porém os livros foram uma experiência ótima para mim. Tirando o final que pode ser discutido hahaha Ah, e eu tenho O Menino Feito de Blocos, porém não tive coragem de ler pela temática. Quem sabe um dia?
    Beijinhos,

    www.galaxiadosdesejos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita vontade de ler o menino feito de blocos. Adoro essa tag, é muito divertida :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise

    Você não perde nada não lenso Divergente. Uma das piores distopias da face da terra! Hahahah

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  8. Oii Denise.
    Engraçado que eu não li boa parte desses livros, mas fiquei com uma sensação ruim deles kkkk
    Amei a tag.
    Eu me recuso a ler mais livros do John Green. Nunca me satisfazem.
    Beijos
    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  9. POSSO FAZER???
    Amo uma polêmica, Denise! HAHAHAHAHA
    Já quero!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.