.

Quotes da Semana:

Hey pessoal, como não consegui escrever as resenhas dos últimos livros que li, então o poste de hoje é de quotes e espero que vocês gostem.
" A humanidade e sua ganância era o que corrompia cada vez mais o mundo." (Instituição para Jovens Prodígios: A Traição -  L. L. Alves:)
"...cavalheiro de armadura brilhante não é uma opção realista. Mas há uma parte minha que quer um romance gigantesco, espantoso. Quero paixão. Quero ser tirada do chão. Quero um terremoto... Não sei, um redemoinho enorme... Alguma coisa empolgante." (O Segredo de Emma Corrigan - Sophie Kinsella) 
 "Não precisamos ser definidos pelas ações que fizemos ou que deixamos de fazer no passado. Algumas pessoas se deixam controlar pelo arrependimento. Talvez seja um arrependimento justo, talvez não. É só alguma coisa que aconteceu. Supere." (Eu Sou o Número Quatro - Pittacus Lore) 
"Nós não utilizamos nem 2% do nosso potencial. É a velha parábola do iceberg — continuou parando no meio da sala e olhando para cada um dos estudantes. — 99% dos nossos talentos, capacidades e talvez até mesmo poderes estão embaixo d'água, ficando apenas 1% visível, que é o que utilizamos no dia a dia. O que muitos não sabem é que esses 99% são atingíveis. Nós podemos alcançá-los"  (Instituição para Jovens Prodígios - L. L. Alves) 
" Eu sei que minha mania de sonhar acordada  faz com que eu crie altas expectativas." (Primeiro Beijo - Jariane Ribeiro) 
"Só quero que saiba que ainda gosto de você. Tem sido difícil para mim te ver todos os dias sem que você tenha noção do que é."  (Outra Vez - Carolina Gama) 

22 comentários:

  1. Oie
    Adorei os Quotes, dos livros citados eu li Os segredos de Emma Corrigan.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Denise.
    Gostei bastante dos quotes. Já li três dos livros citados. A Sophie sempre arrasa nos livros, sempre tem alguma mensagem para passar em meio a comédia.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dê!
    Eu me lembro muito bem desse quote do livro da Sophie Kinsella! Gostei bastante desse livro!
    As quotes que você escolheu são bem legais!
    Beijinhos,

    www.galaxiadosdesejos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dê!
    Nossa, esse primeiro quote cabe muito no mundo que estamos vivendo.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise,
    Adorei os quotes!
    Principalmente os três últimos. Me deu vontade de ler os livros.
    Acho que os tenho no Kindle.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Adorei os quotes <3

    http://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei todos *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei os quotes. E quem é que não sonha acordado, né?rs

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise!
    Adorei o quote de O segredo de Emma Corringan. Inclusive quero ler esse livro da Sophie Kinsella 😍
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise,

    Não li nenhum desses livros, mas gostei muito da Quote do primeiro.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  11. Não conheço nenhum desses livros, mas amei os quotes *-*

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nunca li nenhum desses livros, mas adorei os quotes, principalmente do Eu Sou O Número Quatro (quero muito ler este livro).

    Beijos,
    Magia é Sonhar
    Conheça o nosso Canal

    ResponderExcluir
  13. Oi, De!

    Adorei os quotes, principalmente o da Instituição para jovens prodígios sobre como utilizamos o nosso potencial. É triste, mas infelizmente é verdade. Muitas vezes nem temos chance de descobrir certos dons que possuímos. Somos capazes de tantas coisas extraordinárias, mas a rotina nos restringe.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Dê

    Adorei as quotes, principalmente a do livro da Sophie.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  15. Oi De!
    Que quotes lindos <3 Já vou anotar algumas para a minha coluna
    Esse do Eu Sou o Número 4 chega bate saudade <3

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei as quotes!

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    ResponderExcluir
  17. Oi Denise! Dos livros citados só li O segredo de Emma Corrigan e o livro tem ótimas passagens legais!

    Bjs, Mi

    http://oquetemnanossaestante.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi De,
    Eu quero muito ler 'O Segredo de Emma Corrigan'.
    Soube que a capa não tem nada da história e isso me empolga!
    Adorei os quotes.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Denise!
    Eu adoro postagens de quotes, amo ver frases de livros diferentes, especialmente dos que ainda não li rs. Desses que você postou eu só li O Segredo de Emma Corrigan! Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de dizer que a frase do "Primeiro Beijo" é para mim huahuaha ♥

    Beijo
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  21. Oie,
    Adorei os quotes escolhidos. Especialmente esse de O segredo de Emma Corrigan. Amo esse livro e esse quote me define muito.
    E o primeiro é o que define o mundo... infelizmente.
    Beeeijoo!!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  22. Oi Denise, tudo bem?
    Gostei em especial de um quote, "Não precisamos ser definidos pelas ações que fizemos ou que deixamos de fazer no passado. Algumas pessoas se deixam controlar pelo arrependimento. Talvez seja um arrependimento justo, talvez não. É só alguma coisa que aconteceu. Supere." (Eu Sou o Número Quatro - Pittacus Lore) e fiquei muito curiosa pela leitura!

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.