.

Conto | Outra Vez

Título: Outra Vez
Autora: Carolina Gama
Páginas: 35
Skoob: Link

Sinopse: Casa, faculdade, casa dos pais. A vida de Juliana estava indo muito bem, obrigada. Até que ele apareceu. Ela não o conhecia, mas ele parecia conhecê-la muito bem. O motivo? Algo que ela nunca esperaria. Não em tão pouco tempo.







Opinião:
Estava a procura de um conto entre os e-books que possuo e encontrei esse, um conto rapidinho, mas que me deixou com um gostinho de quero mais por conta de como terminou. Nessa história conhecemos Juliana que estava levando sua vida normalmente, frequentando mais um semestre da faculdade, mas tinha algo que estava deixando-a preocupada, um estranho ficava olhando para ela toda aula e conseguiu seu número de telefone. Ele acabou fazendo uma grande revelação no inicio Juliana até duvidou, só que os fatos contadas por outras pessoas coincidiam, eles já se conheciam e agora Marcus estava tentando reconquistar ela novamente.
Uma história gostosinha, estilo o livro para sempre, mas que por ser um conto não é tão aprofundado em seus personagens, mas uma boa história para ler-se rápido.

"Assim que comecei a faculdade, imaginei que não teria muito tempo livre, viagens de final de semana ou feriados enforcados, tal qual um emprego que toma todo o tempo. Mas eu sabia que valeria a pena. Eu sempre gostei de estudar e costumava lidar bem com o que podia tirar meus pés do chão. Ou me tirar do sério."
"As evidências estavam lá, bem diante de mim, mas eu não estava certa de mais nada."
"Só quero que saiba que ainda gosto de você. Tem sido difícil para mim te ver todos os dias sem que você tenha noção do que é." 



9 comentários:

  1. Oi, Denise! Tudo bem?

    Eu não conhecia este livro, mas que capa linda esta, não é? Simples e delicada.
    Faz muito tempo que não leio apenas um conto e acho que este seria bem interessante.

    Beijos,
    Magia é Sonhar
    Conheça o nosso Canal

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, eu curto histórias assim, curtinhas e gostosas de ler!

    Bjs, Mi

    http://oquetemnanossaestante.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi De!
    Eita, é tão bom quando a gente encontra o que tava precisando ler. Eu tive essa sensação no último livro que li do Tio Rick. Tava precisando mesmo.
    Achei a ideia do conto fofa, mas romance comigo ultimamente não tá rendendo muito, então, vou passar a dica.
    A capa é linda <3

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hello, Denise! Tudo numa nice?!
    Quando vi essa capa li Era uma Vez kkkkkk minha mente tá tão imersa na fantasia que tudo que eu leio remete a isso. Então, achei essa capa linda, muito amorzinho. Eu só não sei se acharia legal uma pessoa ficar encarando você toda aula, parece meio stalker, mas enfim, parece ser uma leitura leve e boa para intercalar com outras mais densa.
    XO XO
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oooi!
    Acho que tenho esse conto no meu aplicativo do kindle hehe. Fiquei bem curiosa para saber como termina agora e acho que vou ler logo hehe ☺ Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Adoro contos de leituras mais rápidas, para aqueles momentos que queremos ler algo pequeno. Adorei a dica.

    Beijinhos
    diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise,
    32 páginas? Nossa, bem rapidinho mesmo.
    É um ótimo passa tempo entre leituras longas e pesadas!
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, De!

    Parece ser o tipo de história leve e fofa que gosto bastante de ler. Dica anotada! Às vezes um conto rápido vem a calhar depois de leituras pesadas.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10/01/2018

    Olá, que surpresa boa! Muito obrigada pelo carinho, adorei o blog. Vou colocar você na lista de resenhas (meu site vai ao ar daqui a pouquinho). Não deixa de conferir: cgamablog.blogspot.com

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.