.

TOP 5 | Livros que queria muito, mas que estão empacados na estante:

Hey pessoal, estava olhando a minha estante e acabou surgindo a ideia para o TOP 5 de Hoje.
Sabe aqueles livros que você quer muito mesmo, mas quando compra eles acabam empacadas na estante por um tempo, foi exatamente isso que aconteceu com esses livros, queria muito eles só que agora estão na estante empacados, mas ainda irei eles e espero que leia alguns ainda esse ano.

                                                                             


Sinopse: Aos 25 anos, a doce Julie Barenson perdeu seu grande amor para uma doença impiedosa. Porém, ao partir, o marido lhe deixou dois presentes inesperados: um filhote de cão dinamarquês chamado Singer e a promessa de que cuidaria dela para sempre, onde quer que estivesse. Quatro anos depois, Julie enfim está pronta para tentar amar de novo e se vê dividida entre Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como uma rainha, e Mike Harris, um mecânico gentil que – junto com Singer – tem sido seu melhor amigo desde que ficou sozinha. Ela tem que tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha transformará sua vida num pesadelo causado por um ciúme tão doentio que está a um passo de se tornar criminoso. O guardião contém tudo o que os leitores esperam de um romance de Nicholas Sparks, mas desta vez ele se reinventa e acrescenta um novo ingrediente à trama: páginas e mais páginas de muito suspense

 Sinopse: Pedro Diniz tem um desafio e um problema pela frente. O desafio: filmar um roteiro magnífico capaz de surpreender o público e conquistar o prêmio mais importante do cinema brasileiro. O problema: não ter a menor ideia de como fazer isso. Aos 25 anos, recém-formado, Pedro está convencido de que é um sujeito muito especial, que tem a missão de usar o cinema como instrumento para melhorar o mundo. Diagnosticado na adolescência com uma doença degenerativa que o condenaria à cegueira, ele contraria a lógica da medicina quando a perda de sua visão estaciona de forma inexplicável. Enquanto comanda o último cineclube de São Paulo e trabalha em uma videolocadora na periferia, Pedro planeja seu próximo filme - a obra que vai consagrá-lo. E, para animar as coisas, conhece a intrigante Cristal, uma ruivinha decidida, garçonete e estudante de física nuclear, que mexe com seu coração. A perspectiva idealista de Pedro, porém, sofre sérios abalos. Atormentado por um segredo, ele parte com os amigos Fit, Mayla e Cristal numa longa viagem até Pirenópolis, em Goiás, a bordo de um Opala envenenado. Com câmeras nas mãos e espírito de aventura, a equipe técnica improvisada está disposta a usar toda a sua criatividade na filmagem, feita na estrada ao sabor de encontros inesperados e de sentimentos imprevisíveis. E o jovem cineasta descobre que, quando o destino foge do script, nada supera o apoio de grandes amigos.



 Sinopse: Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent... Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu. Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho. Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.
 Sinopse: Desde sua publicação, em 2012, Garota exemplar tornou-se sucesso de público e crítica, alcançando o topo das mais prestigiadas listas de mais vendidos ao redor do mundo e consagrando sua autora, Gillian Flynn, como a mais aclamada escritora de suspense da atualidade. Agora, a trama sobre o casamento que sai tragicamente dos eixos chega aos cinemas, numa superprodução da Twentieth Century Fox dirigida por David Fincher (A rede social e Clube da luta) e estrelada por Ben Affleck e Rosamund Pike. O roteiro é assinado pela própria Gillian Flynn.
O livro começa no dia do quinto aniversário de casamento de Nick e Amy Dunne, quando a linda e inteligente esposa de Nick desaparece da casa deles às margens do rio Mississippi. Sinais indicam que se trata de um sequestro violento e Nick rapidamente se torna o principal suspeito. Sob pressão da polícia, da mídia e dos ferozmente amorosos pais de Amy, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamento inapropriado. Ele é evasivo e amargo mas seria um assassino? Ao mesmo tempo, passagens do diário de Amy revelam um casamento tumultuado mas ela estaria contando toda a história? Alternando entre os pontos de vista de Nick e Amy, Flynn cria uma aura de dúvidas em que o cenário muda a cada capítulo. À medida que as revelações surgem, fica claro que, se existe alguma verdade nos discursos de Nick e Amy, ela é mais sombria, distorcida e assustadora do que podemos imaginar. Magistralmente bem construído do início ao fim, Garota exemplar é um daqueles livros impossíveis de largar e sobre o qual se quer debater assim que a leitura termina.


Sinopse: Irmãs. Estranhas. Sobreviventes.
Quando Lydia contou para a irmã que o cunhado havia tentado estuprá-la, Claire não acreditou. Dezoito anos depois, porém, tudo o que Claire achava saber sobre o marido se prova uma mentira. Quando vídeos escondidos no computador de Paul mostram uma face terrível do homem que ela julgava conhecer, Claire percebe que o drama de sua família tem muitas camadas, que precisarão ser descobertas antes que a assustadora verdade por fim venha à tona.








14 comentários:

  1. Sugiro que leia O Guardião o mais rápido, é uma história linda linda. Surpreendente também está na minha estante e pretendo ler logo logo. Amei o post :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Denise

    Não coincidimos me nenhum embora eu tenho O Principe dos canalhas no kindle pendente pra ler. espero que consiga ler os teus desejados, às vezes fica aquele comichão pra comprar e do nada depois a vontade de ler some, desaparece... entendo bem isso...rsrs

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Se eu sei o que é isso? Ô se sei! hahaha. Olha eu tenho aqui mais de vinte livros assim, acredita? Eu tive que me forçar a parar totalmente de comprar livros porque já não estava dando mais, rs. Eu estava pensando até em fazer uma maratona assim hehehe. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  4. Se eu sei o que é isso? Ô se sei! hahaha. Olha eu tenho aqui mais de vinte livros assim, acredita? Eu tive que me forçar a parar totalmente de comprar livros porque já não estava dando mais, rs. Eu estava pensando até em fazer uma maratona assim hehehe. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  5. Oii Denise
    Dos livros citados eu li dois. O da Loretta e o Gilliam. Super indico os dois mas calma que depende do seu estilo.
    O da Loretta faz algo sensual, com suspense e drama também.
    Já o da Gillian não é exatamente um suspense, mas sim um drama.
    Se você ler espero que goste.

    PS: Surpreendente está empacado para mim também

    Beijos.


    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise!
    É assim mesmo, a gente compra mais livros do que consegue ler e aí acabam empacados na estante.
    O Guardião eu já li e é bem bacana. Bem fórmula do Sparks, nada muito diferente do normal, mas é lindo e emocionante.
    Garota Exemplas é maravilhosooooooooooooo! Eu amo esse livro! É um dos meus preferidos.
    O Príncipe dos Canalhas está na minha estante também. Não digo empacado, porque quero muito ler e só não deu tempo.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito ler todos que tenho, mas não tenho tempo.. sou muito ansiosa para piorar a situação.. estou lendo um já pensando nos outros que estão lá parados..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Garota exemplar também quero ler e está parado na estante rs.


    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise,

    Tenho alguns livros do Nicholas empacados aqui há mais de 4 anos.
    Qualquer hora preciso fazer uma limpa e ver o que vou realmente ler ou não.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise,
    Estou doida para ler Surpreendente mas nunca consigo comprá-lo. Sempre vou adiando, mas sei que a história é muito bonita.
    Agora, se eu for te contar quantos livros eu tenho parado... HAHAHHA Eu sempre leio os novos e o velhos ficam encalhados. HAHAHAHAH
    beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Eu também to com o livro do Gomyde parado na estante, esperando pra ler haha.
    Flores Partidas é barra pesada, te aconselho se preparar mentalmente pra ler e depois que acabar, assistir/ler uns bons romances pra dissipar.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise!
    Eu li O Príncipe dos Canalhas no mes passado e curti bastante. Foi o primeiro romance de época que me aventurei e ri um bocado, e bem leve, apesar dos personagens terem um passado pesado pra caramba. Espero que consiga ler em breve.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, De!

    Te entendo completamente. Tenho 4 livros aqui exatamente nessa situação. Dos seus livros na estante, já li O príncipe dos canalhas e gostei bastante. É um livro leve e delicioso de ler, acho que você deveria começar por ele, vai sair rapidinho da estante e entrar pra lista dos lidos!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Denise, sua linda, tudo bem?
    Já me falaram que o guardião é muito bom e o Príncipe dos Canalhas também, esses são os dois que eu também tenho empacados, risos... Mas tenho muitos outros, queria tanto poder ler todos, meu sonho.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.