.

Quotes da Semana

Estava procurando umas frases para editar umas imagens e achei um site que continha essas do poste, muito lindas e desses livros só não li dois que foi o Alquimista e Oz, o resto eu já li. To com preguiça de elaborar um outro poste, pois estou editando uns banners para as redes sociais, já mudei o do facebook e o do twitter.

“Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então.” (Alice no País das maravilhas – Lewis Carroll)
“Palavras são, na minha não tão humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de ferir e de curar.” (Harry Potter e as Relíquias da Morte – J.K. Rowling)
“Porque não vivo no meu passado, nem no meu futuro. Tenho apenas o presente, e ele é o que me interessa. Se você puder permanecer sempre no presente, então será um homem feliz.” (O Alquimista – Paulo Coelho)
“Talvez esse seja um castigo justo para aqueles que não possuem coração: só perceber isso quando não pode mais voltar atrás.” (A menina que roubava livros – Markus Zusak)
“Você quer um coração? Você não sabe o quão sortudo és por não ter um. Corações nunca serão práticos enquanto não forem feitos para não se partirem” (O Mágico de Oz – L. Frank Baum)
“Tudo depende do tipo de lente que você utiliza para ver as coisas.” (O Mundo de Sofia)


4 comentários:

  1. Olá,
    Adorei os quotes selecionados.
    Esse do Alquimista até me lembrou umas coisas que estava refletindo mais cedo. Adorei.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Oi De!
    Lindos quotes <3
    Favoritadissimo esse que Harry Potter <3

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os quotes, amo ficar vendo citações de livros que ainda não li
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise.
    Lindos quotes. Toda vez que vejo alguma menção a Harry Potter já quero reler todos os livros hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.