.

Livros desejados no momento:

Hey pessoal, esse tipo de poste sempre aparece por aqui, pois sempre estou desejando livros novos, para o poste selecionei apenas 3, mas possui muitos outros livros que eu desejo.  Quais são os desejados por vocês?




Sinopse:  Às vezes você encontra o amor nos lugares mais inesperados... Esta não é uma dessas vezes. Todos esperam que Billie Bridgerton se case com um dos irmãos Rokesbys. As duas famílias são vizinhas há séculos e, quando criança, a levada Billie adorava brincar com Edward e Andrew. Qualquer um deles seria um marido perfeito... algum dia. Às vezes você se apaixona exatamente pela pessoa que acha que deveria.. Ou não. Há apenas um irmão Rokesby que Billie simplesmente não suporta: George. Ele até pode ser o mais velho e herdeiro do condado, mas é arrogante e irritante. Billie tem certeza de que ele também não gosta nem um pouco dela, o que é perfeitamente conveniente. Mas às vezes o destino tem um senso de humor perverso... Porque quando Billie e George são obrigados a ficar juntos num lugar inusitado, um novo tipo de faísca começa a surgir. E no momento em que esses adversários da vida inteira finalmente se beijam, descobrem que a pessoa que detestam talvez seja a mesma sem a qual não conseguem viver.


Sinopse: Malcolm Bevingstoke, o Duque de Haven, viveu os últimos três anos na solidão auto-imposta, pagando o preço por um erro, e perdendo, para sempre, um amor. Mas Haven precisa de um herdeiro, o que significa que ele deve encontrar uma esposa até o final do verão. Há apenas um problema – ele já tem uma… Depois de anos no exílio, Seraphina, a Duquesa de Haven, retorna a Londres com um único objetivo – encontrar a felicidade, livrando-se do homem que partiu seu coração. Mas o marido lhe oferece um acordo: ela poderá ter sua liberdade, assim que encontrar uma substituta. Isso significa que terá que passar o verão com o marido que ela não quer, mas que, de alguma forma, não consegue resistir.
 O Duque tem apenas um verão para estar com a esposa e convencê-la de que, apesar do passado, ele poderá tornar o felizes para sempre, uma realidade todos os dias...


Sinopse: Do dia para a noite, crianças começam a morrer de um misterioso mal súbito. Em pouco tempo, a doença se espalha e os que sobrevivem a ela desenvolvem habilidades psíquicas assustadoras. Uma delas é Ruby. Na manhã do seu décimo aniversário, um acontecimento aterrador faz com que seus pais a tranquem na garagem e chamem a polícia. A menina é então levada para Thurmond, um acampamento que segue as diretrizes brutais do governo vigente. Seis anos depois, ela se torna uma das jovens mais perigosas de Thurmond, embora tenha que esconder isso a todo custo para a própria segurança. Quando a verdade vem à tona, Ruby desperta o interesse de muitas pessoas e precisa escapar às pressas. Fora dali, ela se alia a fugitivos de outros acampamentos e conhece Liam, que lidera uma fuga em direção ao único refúgio para adolescentes como eles. Por mais que queira fazer amigos e ter uma vida normal, Ruby sabe que isso não vai ser possível, porque nenhum lugar é seguro, e ela não pode confiar em ninguém - nem em si mesma.

10 comentários:

  1. Olá, não conhecia nenhum desses livros, mas me parecem ser bem legais, me interessei mais pelo último rsrs.

    Beijos!
    https://sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, tudo bem? Com certeza quero ler o da Julia e o da Sarah, aliás, eu já estava morrendo de saudades dos livros da Sarah!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum desses mas o da Julia Quinn já esta na minha lista de desejo

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Olá.

    Preciso ler mais livros da Julia Quinn além da série dos Bridgertons, MAS OLHA ESSE LANÇAMENTO! Passaria na frente de todos os livros que eu tenho haha

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dê!
    Eu fui conhecer esse último ontem. Achei a premissa bem legal, mas fiquei na dúvida se leio ou não haha
    Beijinhos,

    www.galaxiadosdesejos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a lista. Eu gostaria de ler Mentes sombrias parece otimo!
    Bjaum

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise, tudo bem?
    Ótimas escolhas! Tenho desejado tanto livro ultimamente que minha lista iria ser infinita hahaha muito tempo que não compro nada novo para essa lista, preciso melhorar isso!

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  8. Posso querer os 3?
    Hahahaha.
    Não conhecia só o Mentes Sombrias, mas gostei da premissa.
    E como não desejar a Julia Quinn?
    <3

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Dê!
    Achei essa capa do livro da Julia muito fofa.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Olá Denise,

    Dessa sua lista nada me chamou muita atenção e prefiro ler alguma resenha para decidir sobre eles...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.