.

Conto | Lucy in the Sky With Diamonds: Conto de Nos Bastidores da Fama - Layla Casanova :



Título: Lucy in the Sky With Diamonds
Autora: Layla Casanova 

Sinopse: Lucy não conquistou apenas uma carreira consolidada na TV quando aceitou interpretar sua heroína literária preferida na TV, mas também sua maior celebridade crush. Mas só porque agora ela e Jasper estão namorando, não quer dizer que as coisas ficaram mais simples. Entre especulações da mídia, um romance as escondidas e a turbulência que a distância traz, o primeiro dia dos namorados dos dois pode fortalecer - ou acabar - com esse relacionamento.




Opinião:
Lucy in the Sky With Diamonds, é o conto sobre a história do dia dos namorados da Lucy a personagem que conhecemos em Nos bastidores da fama. Bom depois do final do livro passaram-se 6(seis) meses e o romance de Lucy com Jasper ainda não se tornou público, a principio pela adrenalina e depois porque surgiram compromissos importantes. Esse é o primeiro dia dos Namorados do casal, mas por conta do trabalho de ambos, eles se encontram em lugares bem diferentes. E por um lado temos Lucy uma mulher cheia de incertezas com uma voz martelando em sua cabeça sobre o relacionamento e se ele é realmente real, já por outro lado temos Jasper que mesmo longe passa o dia tentando ser romântico, com simples demonstrações de amor.
Esse é um conto rápido, leve e super gostosinho de se ler, com uma escrita envolvente. O dia dos namorados desse casal não é tão cheio de expectativas, mas de conformidade por estarem longe, mas apesar das incertezas pelo lado da Lucy o amor deles é fofo. Esse casal me conquistou desde que li Nos Bastidores da Fama, e fiquei feliz quando a autora anunciou este conta para ter mais um pouquinho deles para ler.
O Conto é curtinho por esse motivo o comentário foi breve.


                                               Link para a compra: https://goo.gl/tWzEK8
"Estar fora do radar da mídia era algo que eles tinham planejado apenas para os primeiros meses. Deixar a poeira baixar em relação a Kate..."
"Eu almocei salada.
Quando trocamos de lugar?
Essa é uma daquelas situação de Sexta-Feira muito louca?" 
"Ela consegue arrancar um sorriso rápido dele antes de serem engolidos pela equipe da revista." 
"Para a minha garota de olhos de caleidoscópio."



5 comentários:

  1. Oi, Dê!
    Obrigada pela resenha! Que bom que você gostou, escrever mais um pouco sobre a Lucy e o Jasper me deixou feliz, é sempre bom voltar a personagens queridos e melhor ainda quando vocês também curtem <3
    Muito obrigada pelo apoio!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, sabe estou amando contos e com certeza lerei esse
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!
    Não conhecia a autora ou as obras, mas fiquei encantado pela protagonista e pela capa. Geralmente não me aventuro muito em romance já que minha praia e mais fantasia, mas confesso que ultimamente tenho precisado ler um pouco mais para relaxar. E pelo que você contou esse é bem leve e rápido. Vou tentar ler tanto o livro quanto esse conto.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi De,
    Não conhecia o conto, mas acho que sei de qual livro é!
    Adoro essas leituras rápidas e apaixonantes.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.