.

Resenha | Amor em Chamas (Os Petersons #1) - Bella Blair:

Título:  Amor em Chamas (Os Petersons #1)
Autora: Bella Blair
Páginas: 121
Nota: 3,3/5
Skoob: Link

Sinopse: Meg Sanders apenas rezou para ser salva, ela não pensou que fosse encontrar Gael Peterson, o amor de sua vida. Quando um incêndio surge tudo o que Gael Peterson faz é arriscar sua vida pelo próximo, ele só não pensou que também fosse arriscar seu coração. Com a vida que ele sempre desejou e mulheres aos seus pés, Gael se vê condenado a um amor repentino, mas que por ele será por anos, bem diferente de Meg Sanders, que fechou seu coração desde que compreendeu que sua mãe deixou ela e o pai, para viver uma vida de amores. Com medo de magoar o carinhoso e irresistível Gael e a si mesmo, Meg faz uma proposta de terem somente o físico, mas ao ver os sentimento mudando e que Gael está mais entregue do que deveria... Ela foge. E agora? Meg será capaz de esquecer essa paixão que ela mesma causou com um simples beijo ou será que Gael irá mostrar que se arriscar por um amor vale a pena?
Opinião:
Bom pessoal, como ando sem tempo para terminar livros mais longos, estou naquela vibe de e-books/livros mais leves, com poucas páginas e de fácil leitura e olhando meus e-books que baixei no aplicativo kindle vi esse aqui e por ter poucas páginas já chamou minha atenção.
Bom nessa história conhecemos a Meg Sanders, uma jovem pintora que não é muito de se relacionar com os homens por mais de uma noite, mas ela acaba conhecendo Gael Peterson, o Bombeiro que á salva de uma fatalidade e desde o momento do salvamento ela só pensa nos belos olhos azuis do seu salvador. E Gael só pensa na linda mulher que conheceu, bastou um olhar para acender a chama entre os protagonistas dessa história.

A Meg não é muito chegada a relacionamentos duradouros, pois tem medo de repetir os passos de sua mãe e quebrar o coração do homem que ama, mas por conta disso ela acaba não dando chance ao seu coração, prefere uma noite e seguir a vida apenas com sua pintura, que bom que o Gael surgiu para mostrar outro caminho para a personagem. Já o Gael sabe muito bem o que quer e nesse caso é a Meg, ele não pretende abrir mão dela, mas primeiramente precisa driblar os obstáculos para chegar ao coração de Meg, ele tem uma grande família com mais 3 irmãos e todos são bem unidos.
Não vou mentir a história não da tempo para um desenvolvimento lento, bastou um olhas e eles já estão pensando perdidamente um no outro e com pouco tempo estão perdidamente apaixonados, nesse caso apesar de não gostar muito de amores instantâneo "tipo miojo" nas histórias, foi algo até tolerável. 
Bom Amor em Chamas é uma história rápida, clichê e sem muitas dificuldades na vida dos personagens, além disso o leitor sabe desde o começo o que esperar no final, mas não nego adoro um clichê e esse e-book chegou em um bom momento, no meu caso de uma pessoa sem tempo, inclusive não tem muito o que contar para não falar algo que não devia.
Pesquisando verifiquei que são quatro livros, cada um sobre um irmão, eu já li o e-book do segundo, então em breve falo dele por aqui, fiquei triste que fui procurar os outros dois, que inclusive envolve a história do personagem que mais quero ler que é o do Noah, mas não achei no amazon.
Eu curti Amor em Chamas, mas confesso que entre os dois que já li eu estou preferindo o segundo, mas pra quem quer algo rápido vale apena realizar a leitura, ainda mais por ser um Nacional.

"Às vezes é preciso isso. Dar um pouco de confiança as pessoas que se encontram com as mãos atadas. Elas precisam acreditar que faremos de tudo para salvar quem está em perigo."
"— Eu te salvei de um incêndio e você me agradeceu com sexo. Devo dizer que estamos quites! — digo de modo frio sem olhá-la. Foi uma forma de me proteger." 
"Uma lágrima cai em meu rosto. Ele não deveria ser tão carinhoso e cuidadoso para comigo." 


11 comentários:

  1. Oi Dê, tudo bem?

    Eu adoro leituras assim, mais leves e rápidas! Pela resenha eu já curtir a história e o bom é que não conhecia a autora! Vou colocar na minha lista de leituras!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dê!
    Leituras rápidas e simples fazem falta na vida! Adoro quando chega a calhar de lermos num bom momento e a leitura se torna mais gostosa do que poderia ser.
    Não conhecia a obra e fico feliz que o clichêzao não tenha te incomodado como acontece muito por aí!
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha, já quero ler esse livro haha

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dê!
    Eu adoro esses livros que são leves e cheios de clichês. Acho que vivo pra isso, pois me divirto muito nessas leituras.
    Achei legal que vão ter mais livros e já acrescentei na minha wishlist. Quero ler em breve!
    Beijinhos,

    www.galaxiadosdesejos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dê!
    Pela quantidade de páginas, realmente não dá pra desenvolver muito. Pelo menos a leitura não foi de toda ruim.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Ultimamente eu venho lendo livros com essa pegada mais leve, não conhecia este, mas adorei a resenha e vou procurar por ele ;)

    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise

    Sabe que ultimamente não tenho mais ranço de instalove? Antigamente eu até tinha, hoje en dia já abstraí! HaHHaahahah

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise, tudo bem?
    Se não for muito surreal, não me incomodo com instalove. Gostei da dica, o livro parece ser leve e interessante.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi De!
    Eu gosto de instalove quando é bem desenvolvido. Quando é do nada, eu realmente não sei se ficaria bem. Na realidade, no momento não seria uma leitura que eu iria me aventurar. Não ando muito chegado em romances no momento, por mais positiva que tenha sido sua resenha. Acho que a autora podia ter alongado. Me pareceu curto demais. Olha esse numero de paginas.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise!
    Realmente, com poucas páginas o autor não tem tempo de desenvolver uma história apaixonante e acabam acontecendo relacionamentos como este de bater o olho e se apaixonar perdidamente. Que bom que você gostou e vai continuar lendo os outros. vou aguardar resenhas.
    beijos!
    Nerd Fox

    ResponderExcluir
  11. Olá Denise,

    Esse é mais um livro que fico conhecendo aqui, não faz o meu gênero mas para os fãs deve ser um prato cheio apesar das ressalvas....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.