.

Divulgação | Lílian e Gregório e a Segunda Chance - Denise Flaibam

Pessoal, A Denise Flaibam está com um novo lançamento e continuação de Mônica e Enzo e Todos os Dias, só não li o e-book ainda porque está tudo muito corrido por aqui.

Sinopse: Lílian está pronta para um novo começo. A garota maravilha da família Garcia teve um primeiro ano desastroso na faculdade, e deixou tudo para trás a fim de se reencontrar em casa e decidir o que fazer com o seu futuro. Agora ela está disposta a conquistar sua segunda chance, contando com a ajuda de antigos amigos para esse recomeço. Embora um grande ímã para desastres, Lílian está animada com todas as possibilidades. Só tem uma coisa que ela não tem certeza de que pode consertar: Gregório. O rapaz tímido e reservado, de presença marcante e sorrisos inesquecíveis, fez parte das boas memórias que ela criou na faculdade. O único problema é que Lílian partiu seu coração, e foi embora logo em seguida. De volta à rotina, ela vai precisar de todo seu bom humor e coragem para corrigir os erros do passado e reconquistar o garoto por quem é apaixonada.  Lílian e Gregório e a Segunda Chance é uma história divertida e nostálgica sobre perdão e confiança. Sobre até onde é possível ir para lutar por um amor. 

Quotes:


14 comentários:

  1. Oi Dê, tudo bem?

    Eu estou lendo ainda, demorando mais do que gostaria, mas gosto da Lilian e a escrita da Denise é muito boa <3 Adorei os quotes!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise! Tudo bem?!

    Não conhecia esse livro, mas pela sinopse e pelos quotes já fiquei interessada. Vou esperar sua resenha com mais infos a respeito da obra :-) Pelo o que eu entendi, esse livro é uma continuação de outro. Você sabe me dizer se são livros independentes ou se preciso ler o primeiro para entender o segundo?!

    Beijão
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dê!
    Pois leia logo porque ele está maravilhoso!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise!! Não conhecia esse livro. Gostei desses quotes! ;)

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá! Gostei muito da sinopse da estória. Particularmente, tenho uma queda por romances e fiquei animada com esse. Espero lê-lo.

    http://mmdesegundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii Denise

    Eu adoro a escrita da Denise. Nunca li os romances dela, mas nas fantasias sei que ela arrasa, espero conferir essa série juvenil dela em breve também.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. MEU LINDO LILIAN E GREGÓRIO ESTÁ BRILHANDO PELOS BLOGS! <3
    QUE ORGULHO!
    Eu amei demais esse livro, De!
    beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise!
    Eu vi uma resenha desse livro no blog de uma amiga e achei bem legal pq ela amou. O casal me pareceu divertido e interessante. Estou esperando mais opinões, mas a capa com certeza já me ganhou.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise,
    Não conhecia o livro, mas gostei dos quotes. Vou aguardar a resenha.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise! Tudo bem?
    Gostei muito desses quotes! Parece ser uma otima leitura!
    Beeijo
    Lecaferouge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise!
    Que lindo o livro novo da sua xará!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  12. Eu estou TÃO ansiosa para ler essa história haha. Desde que terminei Mônica, na verdade! Quero muitooo! Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  13. Oie
    Estou bem curiosa para ler os livros da Denise, hj eu baixei o primeiro e pretendo ler logo.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, Denise.
    Eu já li o livro e está maravilhoso. A Denise como sempre arrasando e nos fazendo chorar e amar uma história. Gostei até mais do que do primeiro.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.