.

TOP 4 | Desaparecidas:

Esse é aquele tipo de poste que surge quando a pessoa está sem ideias, baseado no livro que terminei de ler. Eu tenho outro que se encaixa aqui, mas como ainda não li, acabei optando por não colocar.
Vocês já leram alguns desses livros? o que acharam?

Palavras envenenadas:

Sinopse: Às vezes, a verdade permanece oculta na escuridão e só aparece ao se abrir uma janela. O que aconteceu com Bárbara Molina? Seu corpo nunca foi encontrado e nunca conseguiram provas para deter nenhum culpado. Uma ligação, para um celular, coloca o destino de muitas pessoas de cabeça para baixo: um policial que está para se aposentar, uma mãe que perdeu a esperança de encontrar sua filha desaparecida, e uma garota que traiu sua melhor amiga.  Palavras Envenenadas é a crônica de um dia que passa rapidamente, lutando contra o tempo e protagonizado por três pessoas próximas a Bárbara Molina, que desapareceu misteriosa e violentamente quando tinha 15 anos. Um enigma que, depois de 4 anos, sem ser resolvido, começa a ser desvendado com novas provas. Uma história de suspense e mentiras, segredos, enganos e falsas aparências que aponta alguns mitos inquestionáveis. 

Já comentei desse livro aqui várias vezes, na história uma garota desaparece com 15 anos sem deixar vestígio, as investigações nunca descobriram nada, mas depois de muitos anos as coisas começam a ser reveladas, bom nela o leitor sabe onde a garota está, mas não sabe o que aconteceu e quem é o culpado, as pistas começam a surgir depois de muitos anos.

Todas as Garotas Desaparecidas:

Sinopse: Faz dez anos que Nicolette Farrell deixou Cooley Ridge, sua cidadezinha natal, depois que sua melhor amiga, Corinne, desapareceu sem deixar rastros. De volta para resolver assuntos pendentes, Nic logo se vê imersa em um drama chocante que faz o caso de Corinne ser reaberto e remexe em antigas feridas.  Logo ao chegar, Nic descobre que seu namorado da época está envolvido com Annaleise Carter, a jovem vizinha que foi o álibi do grupo de suspeitos para a noite do sumiço de Corinne. E então, poucos dias após a volta de Nic, Annaleise desaparece.  Agora Nic precisa desvendar o desaparecimento de sua vizinha e, no processo, vai descobrir verdades chocantes sobre seus amigos, sua família e o que realmente aconteceu com Corinne naquela noite, dez anos atrás. Todas as Garotas Desaparecidas é um suspense psicológico impactante — contado de trás para frente. Quando você pensa que está seguindo por um caminho conhecido, Megan Miranda — autora revelação no gênero do suspense — vira tudo de cabeça para baixo e nos faz questionar até onde estaríamos dispostos a ir para proteger aqueles que amamos.
Esse foi a minha leitura mais recente, em breve resenha. Nessa história uma garota chamada Corinne despareceu e ninguém nunca encontrou nada, cada um dos amigos dela seguiu seu caminho, principalmente Nicolette , dez anos se passaram Nic volta a sua cidade natal para ajudar o pai e um novo desaparecimento acontece, com isso ela começa a questionar o que aconteceu 10 anos antes e tenta entender o sumiço de sua vizinha Annaleise que desapareceu recentemente. Gostei da história e das pistas que eram jogadas aos poucos.


Ela está em todo lugar:

Sinopse: May e Libby criaram a PRINCESS X no dia em que se conheceram, e desde então tornaram-se inseparáveis. Através da personagem, as garotas mataram todos os dragões e escalaram todas as montanhas que foram capazes de imaginar. Até Libby e sua mãe morrerem em um acidente de carro. Três anos depois, May começa a ver imagens da PRINCESS X em adesivos e pôsteres por toda a cidade. Isso só pode significar uma coisa: Libby está viva. E May não vai parar enquanto não encontrá-la.
Kali Ciesemier (Ilustrador)





Esse já é um livro mais leve e cheio de ilustrações, May era criança quando aconteceu a suposta morte de sua melhor amiga, mas depois de muitos anos e já com 17 anos , ela começa a ver desenhos que eram feitos por Libby em todo lugar e começa a investir o que aconteceu no passado, para saber o que aconteceu com sua amiga.


Não olhe para trás:

Sinopse: Samantha é uma jovem de 17 anos rica e popular que, depois de passar quatro dias desaparecida, retorna ferida e desmemoriada. A nova Samantha não se reconhece no retrato de menina má e mimada que todos à sua volta começam a pintar. E logo descobrirá que foi a última a ver Cassie, a garota com quem mantinha uma relação confusa de amizade e rivalidade e que desapareceu no mesmo dia que ela. O que aconteceu na noite fatídica em que as duas sumiram? E por que Samantha foi a única a reaparecer? Não olhe para trás é um daqueles suspenses que só paramos de ler para tentar nos antecipar à autora e descobrir qual é o mistério.




Esse é um livro que duas adolescentes desaparecem,  uma volta e totalmente diferente, já que antes Samantha  não ligava para as pessoas, mas quando voltou começou a trata as pessoas diferentes. Ela e Cassie eram aquelas amigas por aparência pode se dizer, pois eram aos mesmo tempo rivais e ainda envolvia a inveja de uma delas. A história é legal e também me surpreendi com o culpado, até porque durante a leitura nunca cogitei ele.



13 comentários:

  1. Oi Denise,
    Gostei muito da ideia do top e das dicas.
    Ainda não li nenhum deles, mas fiquei muito curiosa. Principalmente com o último!
    A capa é meio creepy hahhaa. Esse Palavras Envenenadas também está um tempo na minha lista.

    bjs
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. fiquei curiosa com o último livro
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Oii Denise, que dicas ótimas. Fiquei doida para ler "Ela está em todo lugar" e "Não olhe para trás".

    http://larydilua.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, tudo bem?
    Adorei o post, super interessante. Mas acredita que ainda não li nenhum dos livros citados!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise!
    Adorei a proposta do post.
    Tenho vontade de ler 3 dos seus escolhidos, e gostei da recomendação do outro que eu ainda não conhecia.
    Acho essas capas incríveis.
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não li nenhum mas já vi vários comentários sobre esse de todas as garotas desaparecidas.. parece dar uma agonia tremenda kkk

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dê!
    Gostei muito do seu top. Desses, eu só tinha Ela Está em Todo Lugar, mas acabei passando pra frente.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Oi, Denise

    Eu gosto muito de livros sobre desaparecimento e até tenho Todas as Garotas Desaparecidas aqui, espero gostar.


    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise,

    Desses livros só li Não Olhe para Trás e gostei bastante da trama.
    Preciso ler os outros também.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não li nenhum desses, é um género que não gosto muito, mas esse da Cherie Priest deixou-me muito curioso, gostei da capa! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Gostei do seu post e criativo. Não li nenhum dos livros citados, mas esta premissa que eles tem em comum me deixa curiosa e sei que devem ser livros que nos prendem.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Denise! Esse post veio na hora certa pra mim. Estou escrevendo sobre isso (preciso de leitores beta, hehe) e ando buscando inspiração por aí. Acho que vou procurar esses livros pra ler.

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, Denise.
    Eu só li os dois primeiros e gostei dos dois. Por isso gostei das dicas dos outros livros. Vou procurar para ler.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.