.

Resenha | Nos Bastidores da Fama - Layla Casanova:

Título: Nos Bastidores da Fama
Autora: Layla Casanova
Páginas: 158
Nota: 5/5
Skoob: Link

Sinopse: Lucy Rigby tem uma carreira brilhante pela frente, especialmente depois de conseguir o papel principal em Dinastia, a adaptação de uma famosa saga de livros históricos. Mas, como se não bastasse viver a sua heroína preferida na TV, ela terá de contracenar com Jasper Whitman. Britânico, lindo e amado pelo público, Jasper não é apenas o par romântico de Lucy - mas também o ídolo da sua adolescência, famoso pelos romances com suas colegas de elenco.  Em um mundo onde todos tem uma opinião online, os paparazzo são como ninjas e os sentimentos de Lucy se confundem entre o ator e a personagem, poderiam eles fazer uma série de sucesso? E estaria Jasper verdadeiramente interessado nela ou Lucy seria apenas outro nome na sua lista de conquistas? As vezes, os bastidores da fama são mais complicados do que os tabloides fazem parecer.
Opinião:
Hey pessoal, a autora disponibilizou o e-book para os parceiros dela e eu já li ele no mesmo dia, mas vamos um conhecer um pouco a história.  Na história Conhecemos Lucy Rigby, ela ganhou fama através do filme Jogos de Terror e foi contratada para ser a protagonista de uma série de época baseada em seu livro preferido Dinastia, bom e para esse trabalha ela precisa viajar para que possa gravar a primeira temporada da série em outro País e acaba conhecendo sua co-estrela o Jasper Whitman que era seu ídolo da adolescência. Eles vão conviver praticamente 24 horas por alguns meses gravando a série, ficando difícil quando sentimentos começam a surgir e a Lucy sempre precisa ficar repetindo para si mesma a diferença entre o Jasper e o personagem da qual ela interpreta ( inclusive um dos personagens que ela mais adora nos livros).
Lucy Rigby é uma leitora daquelas que surta horrores ao encontrar o autor preferido, já que ela viciada nos livros de Dinastia. Ela e o Jasper começam a passar muito tempo juntos, eles se dão bem, treinam as falas e se divertem juntos, ai que está o perigo porque segundo a mídia Jasper possui uma namorada e Lucy até tenta se manter longe, mas ele sempre aparece nos mesmos lugares que ela.  Gostei muito dela e ainda podemos ver que mesmo sendo uma atriz famosa, os comentários ruins e ofensivos pode colocar ela pra baixo, ainda mais que ela é viciada nas redes sociais e sempre acaba lendo um comentário o outro e quem contribuiu para esses péssimos comentários são as revistas e programas de fofocas.
"É o tipo de beijo cândido que apenas séries com censura livre são capazes de oferecer. Um esmagar de lábios bobo, mas que deixa o corpo inteiro de Lucy formigando."
Já o Jasper não é o que as revistas dizem, ele também não é um badboy, não caça confusão. Ele é um personagem atencioso, que respeita, mega fã dos Beatles, é da para sentir a química entre os personagens, principalmente pela descrição da forma que ele fica olhando a Lucy. Até eu me apaixonei pelo Jasper, já quero um desses na vida real.

Gente um dos motivos de gostar das obras da autora que li até agora é porque além de ser super envolvente eu posso pensar facilmente que estou assistindo a uma série ou filme, que inclusive poderia ser aquelas histórias gostosinhas que assistimos na netflix em um dia tranquilo. Eu li o e-book no mesmo dia que a autora disponibilizou para os parceiros, porque ele possui poucas páginas, o que é bom que não fica naquela enrolação desnecessária e mesmo sendo poucas páginas é o suficiente para que a história se desenvolva bem, enquanto eu ficava pensando vou ler só mais um pouquinho, tive esse pensamentos várias vezes, ou seja, só conseguir parar de ler depois que finalizei, pois estava tão envolvida que não conseguia largar a leitura.
Como não gostar dos personagens, ainda mais que a protagonista é daquelas leitoras viciada e mesmo sendo famosa, podemos ver a simplicidade dela e o Jasper (suspiros) é daquele que respeita a mulher  que não gosta de ver a Lucy para baixo e  sempre levava batatas para ela. Tanto Jasper quanto a Lucy estavam se segurando para não se entregarem ao sentimento que nutriam um pelo outro.
Para quem curte romance mais leve eu super indico, uma coisa que poderia ter era uma continuação com algum outro ator da serie "Dinastia" que conhecemos durante a história.

"Cassiopeia encontrada! Lucy Rigby é contratada como a nova Rainha das Estrelas.
Atriz novata, mas conhecida pelo seu papel como Kaylee, na trilogia distópica Jogos de Terror, Lucy Rigby é a última contratada da série Dinastia. As filmagens começam na próxima semana e devem acontecer, em grande parte, em uma pequena cidade Irlandesa" - Noticia publicada no site SeriesOnline, há uma semana."
" E se eu não estiver só confundindo ficção com realidade?" 
"Jasper se tornou uma presença ainda mais constante, uma vez que praticamente todas as cenas de Lucy eram ao lado dele - e até as cenas intimas se tornaram menos estressante conforme a amizade se desenvolvia." 



7 comentários:

  1. Oi Dê, essa pegada de série de TV da autora me agrada bastante tb e por tudo que li, tenho certeza de que vou adorar mais um livro da Layla!!


    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise,
    Nossa amei tanto a indicação, q antes de terminar de ler a resenha já estava a notando o nome do livro pra poder comprar kkkkkkkkkkk.
    Obrigada pela indicação, ótima resenha ^^
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dê!
    Eu também me apaixonei por esse livro!
    Li em poucas horas e quando terminei queria outros livros urgentemente haha
    Espero que a autora nos dê essa alegria!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Nunca tinha ouvido falar da autora mas muitos blogs estão falando tão bem desse lançamento que é impossível não ficar curiosa! Adorei saber que é um livro fácil para ler em poucas horas e da comparação a ver filmes tranquilos na Netflix!
    Beijos,
    https://ofantasmaliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dê!
    Está todo mundo sendo conquistada pela Layla. Eu devorei esse livro com se não houvesse amanhã e amei tudo!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da Folia Literária 2018: cinco kits, cinco sortudos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dê!
    Obrigada pelo apoio, flor, adorei a sua resenha e fico muito feliz em saber que foi uma leitura tão boa para você <3
    E menina, o máximo que achei que o povo ia ficar curioso com a história de Dinastia, mas não querendo mais dos outros atores. aoskaksaoksoaks fiquei surpresa :P

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Dem
    Tem um pouco de 'Entrelinhas' da Tammara Webber, não tem?
    Gosto da temática, tem uma série de tv assim também... Famous in Love, da Marlene King (produtora de Pretty Little Liars).
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.