.

Filmes que assisti Recentemente:

Esses dias assisti dois filmes a Netflix, não são grandes filmes do Cinema, mas são legais para assistir em um final de semana, histórias leves de se assistir.


Título: Rip Tide
Duração: 85 min
Ano: 2017
Sinopse: A jovem modelo Cora (Debby Ryan) é filha da chefe da melhor agência de modelo, e sempre trabalhou duro para atender as expectativas das mãe (Danielle Carter). Quando um vídeo caindo se torna um viral, Cora vai passar um tempo na Austrália com sua tia Margot (Genevieve Hegney). Margot também está passando por suas próprias dificuldades, e juntas elas terão uma experiência de aprendizado.
Comentário:
Em Rip Tide a protagonista Cora é uma modelo famosa. Ela trabalha nesse ramo desde criança, mas nunca gostou muito e fazia mais por conta da sua mãe, mas depois de muito tempo ela não aguenta mais e depois de um escândalo foge e vai visitar sua tia na Austrália e ver o que vai fazer da vida, lá ela conhece pessoas diferente, convive mais com sua tia e seu amor pelo mundo da moda volta, mas não como modelo já o que desde criança ela adorava desenhar roupas. Eu gostei do filme, ele é gotosinho de se assistir, além disso vi mais por conta da Debby e mostra a personagem se impondo a respeito da sua vontade que inclui estudar e aproveitando mais a vida. Eu indico ele para quem curte filmes desse gênero.

Trailer:


Título: Step Sisters
Duração: 1 h e 44 min
Ano: 2018
Sinopse:  Quando um grupo de meninas brancas e festeiras envergonham sua escola, Jamilah (Megalyn Echikunwoke), uma aluna negra inteligente, dedicada e capitã de uma equipe de dança, é recrutada para ensinar as meninas a dançar e a ganhar uma competição com elas na equipe. Mesmo com o choque de culturas, a sonoridade entre as moças começa a crescer conforme todas saem de suas zonas de conforto.
Comentário:
Esse filme é legalzinho, mas ainda prefiro o anterior, as coisas aconteceram muito rápido, como ela se dizia apaixonada pelo seu noivo, mas acabou flertando com outro ainda estando noiva.  A Jamilah faz parte de um grupo que dança STEP e o seu grupo é muito bom, mas ela se vê obrigada a ensinar uma fraternidade festeira a dançar STEP e ainda faz isso escondida de seu outro grupo e no começo as meninas são péssimas. E legal para assistir um filme despretensioso e que não necessite prestar tanta atenção, eu assistir porque gosto de histórias que envolvem dança e música, mas as danças nele não me agradou tanto, pelo menos mostrou a evolução das garotas festeiras e a união entre elas.

Trailer:



10 comentários:

  1. Oi, Denise! Esses são filmes que já tinha visto por aí nos anúncios da Netflix, mas nunca dei atenção ou pensei em ver. Principalmente StepSisters. O primeiro, fiquei com uma super vontade de assistir, haha e o segundo também, apesar das suas ressalvas. Parecem ser bem divertidos pra olhar em uma tarde qualquer. :)

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Não assisti nenhum dos filmes, nem conhecia. Gostei dos enredos e já quero assistir.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Denise

    Sabe que eu adoro a Debby Ryan? Todos os filmes dela são leves e divertidos, acho ela simpática, talentosa, sempre que posso vejo os filmes dela, são diversão garantida.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise!
    Gosto de histórias assim leves e bonitinhas para ver quando a gente quer relaxar
    Dicas anotadas, principalmente Riptide.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise,

    Gosto de histórias desse estilo e acho que seria um ótimo filme para ver no fim de semana.
    Dica anotada com certeza.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, não conhecia nenhum dos filmes, mas esse primeiro é muito interessante, anotei ele :)
    Beijos,
    https://elasdizem-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Denise! tudo bem?
    Adorei saber sua opinião sobre eles, porque andei vendo esses dias no catálogo e tive dúvida se seria legal. Vou querer ver o Rip Tide ^^
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido falar de Rip Tide, mas nunca tinha dado bola. Agora que descobri que é com a Debby e que envolve moda, já quero assistir! Step Sisters eu já assisti e gostei bastante, ri muito, mas não sabia que tinha um filme anterior, vou procurar depois!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  9. Ainda não assisti a nenhum
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Ahhh são filmes para ver mesmo no fim de semana! Adorei as dicas! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.