.

Resenha | A Caminho do Altar (Os Bridgertons #8) - Julia Quinn:


Título:  A Caminho do Altar (Os Bridgertons #8)
Autora: Julia Quinn
Páginas: 320
Nota:3,5/5
Skoob: Link

Sinopse: Ao contrário da maioria de seus amigos, Gregory Bridgerton sempre acreditou no amor. Não podia ser diferente: seus pais se adoravam e seus sete irmãos se casaram apaixonados. Por isso, o jovem tem certeza de que também encontrará a mulher que foi feita para ele e que a reconhecerá assim que a vir. E é exatamente isso que acontece. O problema é que Hermione Watson está encantada por outro homem e não lhe dá a menor atenção. Para sorte de Gregory, porém, Lucinda Abernathy considera o pretendente da melhor amiga um péssimo partido e se oferece para ajudar o romântico Bridgerton a conquistá-la. Mas tudo começa a mudar quando quem se apaixona por ele é Lucy, que já foi prometida pelo tio a um homem que mal conhece. Agora, será que Gregory perceberá a tempo que ela, com seu humor inteligente e seu sorriso luminoso, é a mulher ideal para ele? A caminho do altar, oitavo livro da série Os Bridgertons, é uma história sobre encontros, desencontros e esperança no amor. De forma leve e revigorante, Julia Quinn nos mostra que tudo o que imaginam os sobre paixão à primeira vista é verdade – só precisamos saber onde buscá-la.
Opinião:
Enfim o penúltimo livro da série Os Bridgertons e o último livro lido no ano de 2017 e o protagonista desta vez é o Gregory Bridgerton o penúltimo dos irmãos a nascer e ele diferente dos outros sempre acreditou no amor, já que possui seus irmãos como exemplo e sabe que ainda vai encontrar a mulher certa, só que o problema é que as vezes a aparência exterior fala mais alto e isso aconteceu com o Gregory que se viu perdidamente apaixonado pela Hermione Watson, a jovem que toda sociedade masculina deseja no momento, mas para tentar chegar nela acaba aceitando alguns conselhos de Lucy a melhor amiga de Hermione.
Lucy é bonita só que não chega aos pés de sua amiga , ela sabe que o Gregory é o melhor para Hermione, mas quem acaba desenvolvendo sentimentos é ela,  o que é meio ruim já que ela já está prometida a casamento há muitos anos. Coitada da Lucy acaba sendo enganada por alguém da sua família, bom ela é uma boa garota que nunca teve muita chance de sonhar com o amor por já ter seu futuro traçado desde criança, mas depois que conheceu Gregory sua percepção de amor mudou.
Já o Gregory sempre adorou casamentos e acreditava no amor só demorou para enxergar a pessoa certa, ele é o ultimo dos Bridgertons a se casar e pra isso acontece acabou se metendo em uma enorme confusão, que pode denegrir sua imagem.
Faz dias que to enrolando para escrever, mas confesso que não gostei dessa minha resenha, pois não tem muito o que falar da história e que os acontecimentos estão conectados e qualquer coisa que eu falar a mais acaba sendo spoiler.
Esse é um bom livro para encerrar a história dos irmãos , não tinha tanta expectativa com esse já que só lembro da aparição do Gregory em um livro, por isso não dava para saber muito como era o temperamento do jovem.
"Ele simplesmente queria que ela fosse dele. Ele queria olhar para ela e saber. Saber que ela carregaria seu nome e teria os seus filhos e olharia apaixonadamente para ele todas as manhãs sobre uma xícara de chocolate quente."
"...isso é tão ela. Querendo que todos sejam felizes. Experimente este. E se você não gostar, tente este aqui ou este ou este ou este outro aqui. E se não funcionar, fique com o meu."
"Ela era dele. Eles pertenciam um ao outro. Ela sabia disso. Deus do céu, ela sabia disso."
Livros:
8 - A Caminho do Altar



7 comentários:

  1. Adorei a resenha, eu tenho muita vontade de ler essa série, espero ler nesse ano.
    Adorei a dica
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI, Denise! Tudo bem?
    Li a resenha e me senti caindo de paraquedas no meio do nada (rs.). Não li a série, mas parece que continua seguindo a mesma linda da emancipação da mulher ou da mulher à frente do seu tempo, né?

    Achei graça foi no nome da protagonista, Hermione Watson; a mistura do nome da personagem Henrmione (em HP) com a o nome da própria atriz que interpreta o papel da bruxinha, na série de filme.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com
    Me siga no Instagram: @vidaeletras

    ResponderExcluir
  3. Oi Dê! Eu gostei bastante desse casal, deu certa angustia a história da Lucy, né? Eu tenho mega saudade dos Bridgertons <3

    Bjs, Mi

    http://oquetemnanossaestante.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!
    Eu só li o primeiro livro da série Os Bridgertons, preciso ler os outros urgente!
    Bjs, te indiquei num prêmio lá no blog <3
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Denise.
    Eu esperava mais desse livro, queria que todos os outros personagens tivessem aparecido mais. Mas é um bom livro.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise
    Eu amo esta série, nem todos são tão bons. Meu preferido é o primeiro livro.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise,
    Eu gosto bastante da escrita da autora e também da série. Pela sua resenha percebi que a trama tem confusão, então já fiquei curiosa, pela história de Gregory.


    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.