.

Quotes da semana:

Hey pessoal, não tenho muito o que falar hoje só que as coisas andam corridas por conta da faculdade.

"Ando pensando ultimamente que crescer é como passar por portas de vidro que só se abrem em uma direção; você consegue ver de onde veio, mas não pode voltar." (Yaqui Delgado Quer Quebrar a Sua Cara - Meg Medina)
"― Exatamente, e eu pretendo estar sentada em um restaurante muito romântico, cujas reservas eu fiz há semanas, usando o vestido vermelho mais sexy que eu já comprei e olhando nos olhos no homem mais sexy que eu já vi na vida. – pego o marcador da mão dele, fazendo-lhe uma careta. – Eu preciso disso, Miguel." ( Um Namorado Para Zoe (Mercy Bay #1.5) -  Layla Casanova)
"A única certeza sólida que eu tenho é que um “eu te amo” dói. Dói de maneira a colocar você deitada no chão, curvada em uma bola enquanto se acaba de chorar. Dói do jeito que corações partidos doem. E quanto mais tempo você ama, mais partido fica o seu coração no fim. Maior é a dor." (As cicatrizes de andy -  Layla Casanova)
 "E eu nunca recebi muito amor na vida, mas recebi dor. E é algo que eu não estou procurando, é algo que eu evito com afinco. Estive em um lar temporário onde a mãe adotiva dizia que a dor criava caráter. Fico tão feliz que a vaca louca tenha morrido. Dor só traz isso: dor. Nada mais. Nada que eu tenha interesse."  (As cicatrizes de andy -  Layla Casanova)
"Não acredito nas pessoas, mas, para abalar com minhas convicções, existem os... atos de bondade. (...) Os atos altruístas enfraqueciam as minhas crenças e, por mais que eu resista, insistem em me surpreender." (13 - FML Pepper)


Resenha | Treze - FML Pepper:

Título: Treze
Autora: FML Pepper
Páginas: 406
Nota: 4/5
Skoob: Link
*cedido pela editora
Sinopse: “TREZE, o romance repleto de ação e de reviravoltas onde por detrás dos mistérios de um número encontra-se o verdadeiro amor”. Às vésperas de cometer o maior golpe de sua vida, a céticaRebeca vai a um parque de diversões decadente e se depara com uma enigmática cartomante que, contra a sua vontade, faz uma série de previsões bizarras sobre seu futuro. Para seu desespero, todas as nefastas previsões viriam a se concretizar e a arremessariam em um furacão de perdas e de derrotas. Quando sua vida chega ao fundo do poço, circunstâncias inesperadas lhe dão a chance de um recomeço e, querendo ou não, agora Rebeca não pode desprezar a última e mais perturbadora previsão da vidente: o número TREZE, ou melhor, o décimo terceiro namorado seria o homem que traria sua salvação. Longe dele, sua existência seria apenas caos e ruína. O que Rebeca jamais poderia imaginar, no entanto, é a que a cartomante camuflaria o predestinado atrás de charadas. Dois rapazes surgem em seu caminho e se encaixam perfeitamente nas pistas, mas apenas um deles será o grande amor da sua vida. É chegada a hora de decifrar o enigma do coração ou arriscar perder tudo para sempre.

Opinião:
Estava bem curiosa para ler esse livro, mas ele acabou demorando um pouco para chegar, ele foi uma solicitação da editora Galera Record. Bom nele conhecemos Rebeca que é uma ladra assim como a sua mãe, mas nesse caso sua especialidade é informatica. Ela está se preparando para um último roubo com a sua mãe, mas antes disso sua amiga a carrega para um parque caindo aos pedaços para que possam encontrar uma vidente, Rebeca não acredita nessas coisas , mas acaba se deparando com a tal vidente em uma noite chuvosa que faz algumas previsões e uma dela é que o 13 o homem da sua vida, mas é claro que ela não acredita, mas quando as coisas começam a dar errado ela começa a pensar que a vidente pode estar certo, depois desse encontro muitas coisas acontecerem e dois anos depois ela está em uma nova cidade, fazendo faculdade que é quando o que a vidente disse anos antes volta a deixar ela louca. 
Nessa nova fase ela vai morar com sua melhor amiga e acaba conhecendo dois caras Eric e Karl um deles é o cara certo, na verdade isso fica bem na cara  desde o inicio, mas ela acaba demorando para perceber isso.
"Não acredito nas pessoas, mas, para abalar com minhas convicções, existem os... atos de bondade. (...) Os atos altruístas enfraqueciam as minhas crenças e, por mais que eu resista, insistem em me surpreender."

Música | Playlist da semana #96:

Hey pessoal, quase nem ando postando aqui né, mas em breve acho que conseguirei me dedicar melhor. Mas uma playlist para o sábado de vocês,  espero que gostem, acho que até eu vou deixar rodando aqui enquanto limpo meu quarto.

Que tal uma dica?

Hey pessoal, aqui estou com um poste diferente, quem sabe ele se torne alguma coluna que apareça de vez em quando por aqui. Que tal uma dica? vou postar em um único poste uma dica de livro, Série, Dorama e música,  não vão ser dicas que envolvem o mesmo tema e sim aleatórias, tive essa ideia alguns dias, mas só agora lembrei de criar o poste, ainda mais que minha vida anda corrida por conta da faculdade, se eu não ficar louca até dia 22/12 que é quando as aulas acabam vai ser um milagre.



Livro: Preces e Mentiras

Sinopse: Quando Bethany, de 7 anos, conhece sua prima de 6 anos, Reana Mae, é o começo de uma relação desajeitada que salva ambas de uma solidão profunda. Todo verão, Bethany e sua família vão de Indianapolis para West Virginia’s Coal River Valley. Para a mãe de Bethany, essas viagens até lá a lembram de sua infância pobre e composta por minas de carvão, um lugar do qual ela desejou escapar. Mas seus amados familiares e a amizade de Bethany e Reana Mae continuavam trazendo lembranças. Mas conforme Bethany cresce, ela percebe que a vida nessa comunidade pequena e unida não é tão simples quanto pensava... que as cabanas na beira do rio, que guardam muito da história de sua família, também geram fofocas escandalosas... e aqueles mais próximos a ela guardam segredos inimagináveis. No meio das florestas densas e da beleza silenciosa do vale, esses segredos estão finalmente sendo revelados, com uma força suficientemente devastadora para acabar com vidas, fé, e a conexão que Bethany pensou que duraria para sempre.
A história desse livro é boa, mas revoltante, porque fala do abandono infantil, de abuso sexual. Vimos uma criança inocente do inicio perdendo sua inocência no decorrer da história, a protagonista era uma garotinha fácil de se lidar, mas se tornou uma adolescente complicada, revoltada e nada bondosa, mas é uma leitura para se pensar a respeito do tema tratado.

Resultado | Sorteio de 4 anos do blog Momento Crivelli:


Hey pessoal, desculpem a demora para postar o resultado, falta de tempo mesmo. 
Primeiramente quero agradecer quem participou do sorteio de 4 anos do blog e fico muito feliz por terem participados e esperem que estejam aqui para o sorteio de 5 anos em 2018. 
Bom a ganhadora foi sorteada e ganhou por ter retweetado a mensagem no twitter e o nome dela é Gabriele de Oliveira, bom eu já entrei em contato com ela e a Gabriele já me respondeu, inclusive já fiz a compra do Cartão de presente Online da saraiva e em dezembro envio a caixa com os outros prêmios.

Ganhadora:

Foto dos prêmios:
O Vale presente já comprei e vai ser de forma online, o que está enrolado no papel bolha é um copo parecido com o do link, mas ainda falta os adesivos e mais alguma coisa que vou colocar nele.






Conto | Um Namorado Para Zoe (Mercy Bay #1.5) - Layla Casanova:

Título:  Um Namorado Para Zoe (Mercy Bay #1.5)
Autora: Layla Casanova
Páginas: 26
Skoob: Link

Sinopse: Depois do inicio arrebatador em A Segunda Chance de Zoe, eles estão de volta! É dia dos namorados e Zoe planejou a noite perfeita para ela e Adam. Só que as coisas não acontecem exatamente como ela tinha planejado.


Opinião:
Esse é um livro extra da série Mercy Bay e se passa depois de  a segunda chance de Zoe e antes de As cicatrizes de Andy . A história retrata o primeiro dia dos namorados da Zoe e ela tem tudo preparado para que seja uma noite incrível, mas quando  tudo está saindo como desejado algo pode acabar dando errado, ela conseguiu escapar dos serviços, mas o elevador não deixou ela e o Adam escapar do Hospital, eles tiveram que mudar os planos, mas  não quer dizer que foi um desastre.
Eu gosto desse casal e foi muito bom ter mais um pouco dele, pena que são só 26 páginas, mas que servem para matar saudades, Adam e Zoe são namorados mais quase não convivem como tal, ele é bombeiro e tem turnos a cumprir e a mesma coisa com Zoe que é médica então precisão aproveitar todo o tempo que tem.
Esse é um conto para ser ler bem rápido, mas envolvente e apesar de ter gostado fiquei com a impressão que faltava mais alguma coisa nele. Bom como eu disse matou saudades do casal, agora é esperar o terceiro livro para descobrir quem vai ser o casal protagonista.
"― Exatamente, e eu pretendo estar sentada em um restaurante muito romântico, cujas reservas eu fiz há semanas, usando o vestido vermelho mais sexy que eu já comprei e olhando nos olhos no homem mais sexy que eu já vi na vida. – pego o marcador da mão dele, fazendo-lhe uma careta. – Eu preciso disso, Miguel."
"E combinando isso com os turnos de 24 horas do Adam, a vida fica ainda mais louca. Odeio como precisamos praticamente agendar com semanas de antecedência um jantar ou até mesmo um cinema em casa." 
"Meu batom está espalhado por toda sua boca, dando a impressão de que seus lábios estão levemente inchados, como se tivéssemos nos beijado por mais tempo do que realmente fizemos." 

Resenhas
A segunda chance de Zoe
Um Namorado Para Zoe
As cicatrizes de Andy



MÚSICA | PLAYLIST DA SEMANA #95:

Hey pessoal, resolvi aparecer hoje para postar uma playlist e espero que gostem, estava fazendo a unha que hoje tenho uma aniversário para ir ai não vai dar para responder todos os comentários e nem criar uns postes que tenho ideias.

Quotes da Semana:

Hey pessoal, essa semana quase não apareci no blog, mas é a falta de tempo, ando cheia de coisas da faculdade e não vejo a hora de chegar as férias, bom to cogitando procurar uma colaboradora para  o blog para me ajudar nos postes, mas ainda estou amadurecendo essa ideia.
 "Ando pensando ultimamente que crescer é como passar por portas de vidro que só se abrem em uma direção; você consegue ver de onde veio, mas não pode voltar." (Yaqui Delgado Quer Quebrar a Sua Cara -  Meg Medina)
"A única certeza sólida que eu tenho é que um “eu te amo” dói. Dói de maneira a colocar você deitada no chão, curvada em uma bola enquanto se acaba de chorar. Dói do jeito que corações partidos doem. E quanto mais tempo você ama, mais partido fica o seu coração no fim. Maior é a dor." (As Cicatrizes de Andy (Série Mercy Bay #2) - Layla Casanova) 
"Tenho a impressão de que muita coisas não está sendo dita. Acho que minha família toda é assim: evitamos falar das cosias sobre as quais não podemos falar e cobrimos cada superfície para nos proteger do momento inevitável em que tudo virá à tona."(Temporada de acidentes -  Moïra Fowley-Doyle)
 "Quem sabe? Se for mesmo pra ficarmos juntos, se o destino realmente existir, talvez algum dia desses ela apareça na minha porta." (Confesse -  Colleen Hoover)
 “Em toda vida ocorre um momento decisivo. Um instante tão extraordinário, tão claro e tão nítido que temos a sensação de havermos sido golpeados no peito, deixados sem fôlego, sabendo, sabendo, sem a menor sombra de dúvida, que nossa vida jamais será a mesma.” (O Conde Enfeitiçado (Os Bridgertons #6) - Julia Quinn) 

Resenha | Yaqui Delgado Quer Quebrar a Sua Cara - Meg Medina :

Título: Yaqui Delgado Quer Quebrar a Sua Cara
Autora: Meg Medina
Páginas: 272
Nota: 4,5/5
Skoob: Link

Sinopse: Uma garota surge de repente no caminho da adolescente Piddy Sanchez para avisá-la de que Yaqui Delgado vai acabar com ela. Piddy acabou de mudar de escola e nem faz ideia de quem seja Yaqui, muito menos do que pode ter feito de tão errado para apanhar. Mas Yaqui sabe quem ela é, e a odeia. Piddy Sanchez não tem descanso. Ser filha de uma imigrante cubana nos Estados Unidos e crescer sem pai já era bem difícil sem ter alguém a odiando. No ensino médio da nova escola, seu corpo atraente desperta tanto os olhares dos meninos quanto o da esquentada Yaqui, que começa atacando a novata com ameaças cruéis, mas demonstra ser capaz de muito mais que isso, tornando a vida de Piddy um verdadeiro inferno dominado pelo medo. Denunciar Yaqui não é uma opção. Fugir não adianta. O importante agora é sobreviver. O romance explora a questão do bullying nas escolas e fala de violência doméstica, assuntos que vêm sendo cada vez mais discutidos atualmente, por afetar muitas crianças e adolescentes.

Opinião:
Fazia um tempinho que queria ler esse livro e surgiu a oportunidade quando vi ele por cinco e pouco na saraiva e fui logo comprando. 
O livro fala de uma questão série bullying e apesar de ser um assunto muito comentado eu não vejo campanha mais diretas, semana passada na cidade que moro uma vida foi perdida por conta do bullying  só assim para as pessoas lembrarem como é um tema série e que mereça ser discutido.
Nessa história conhecemos Piddy, ela tinha uma vida boa, ela não era rica, mas estudava na escola que gostava, tinha amigos e tirava boas notas, uma garota que adorava dançar e era feliz, mas ela muda de casa e consequentemente de escola e a partir dai sua vida muda, pois ela começa a ser ameaçada por uma garota que ela não tem a minima ideia de quem seja e nem o motivo das ameaças. Quando os ataques começam Piddy começa a ficar preocupada o tempo todo, não tem para onde correr, suas notas caem e ela começa a faltar nas aulas. Todo o seu potencial estava se perdendo por causa do bullying que sofria.
"Às vezes os erros podem estragar tudo de forma irreversível, como o sr. Nocera sempre alerta: faça uma besteira no começo da solução de um problema e sua resposta inteira vai sair errada. O mundo também dá um “meio certo”, ou é só na matemática?, eu me pergunto."
Piddy é uma garota inteligente, que tinha uma melhor amiga, vivia no mesmo apartamento desde crianças, mas mudanças aconteceram  e sua amiga mudou de cidade/bairro e ela também, ela perdeu toda a alegria na escola por conta do bullying , o que a deixava nervosa e preocupada. Passou a brigar com sua mãe e não confiava em nenhum adulto para que a situação se resolve-se com medo de piorar tudo. Foi tenso ver a situação que a personagem estava vivendo, ninguém merecer viver assim e tudo chegou ao ápice do medo depois da grave agressão que sofreu. As únicas pessoas que ela teve coragem de cometar alguma coisa foi um garoto que morava no antigo prédio dela e para Lila, melhor amiga da sua mãe e uma pessoa mais compreensível.
A mãe dela era uma pessoa meio difícil de conversar e falar sobre o que estava passando era meio complicado, fora que depois de tudo que acontece acaba descobrindo umas coisas a respeito do pai que nunca conheceu.
Confesso que fiquei um pouco estressada com a escola nova dela, pois a Yaqui fez algumas coisas muito pesadas e mesmo assim seus castigos não eram leves e ela continuava fazendo o que queria. Bom a história é ótima e  até um pouco revoltante, mas não chegar a ser tão pesada igual a uns livros com o mesmo tema e eu queria ter feito uma resenha melhor, mas a dificuldade de escrever foi grande, não falei tudo que eu queria, mas indico a história.
Não podia esquecer de falar que segundo umas noticias parece que vai ter um filme baseado na história do livro.

"Ando pensando ultimamente que crescer é como passar por portas de vidro que só se abrem em uma direção; você consegue ver de onde veio, mas não pode voltar."
"Estou cruzando a fronteira rumo ao território em que sou um risco, oferecendo perigo a quem me conhece. Meu problema pode ser contagioso, e ninguém quer pegar essa doença social."
"O medo é meu novo melhor amigo. Ele está sempre por perto em um silêncio gelado."



Séries que estou assistindo no momento:

Hey pessoal, olha um poste que fazia um tempão que não aparecia por aqui era um poste de séries, para esse poste eu separei  que estou vendo no momento, pois ser for bem eu assisto muitas séries mesmo e todo final de semana eu tenho mais de vinte episódios, por isso para esse poste são dois lançamentos e uma outra série que já está na quarta temporada, mas só fiquei conhecendo esse ano.

The Good Doctor
Título: The Good Doctor| Episódios: 06 | Temporada: 1 | Status: Em Exibição
Sinopse: A série foca no Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore, de Bates Motel), um jovem cirurgião com autismo e síndrome de Savant que se muda de uma vida tranquila no interior para se juntar à unidade cirúrgica de um hospital de prestígio. Sozinho no mundo e incapaz de se conectar pessoalmente com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus dons médicos extraordinários para conquistar seus colegas e salvar as vidas dos pacientes. 
Breve comentário:
Esse é uma série médica, baseada em um dorama Coreano e trás o ator Freddie Highmore atuando como Dr.Shaum, um médico autista e com síndrome de Savant. Gente eu estou adorando essa série, que fico ansiosa pelo episódio da semana e é legal ver como a história vai se desenvolvendo, como os personagens interagem com o Dr. Shaum e como tentam entender ele e fora isso ainda temos os casos no hospital legais de se ver, na maioria das vezes o Shaum acerta nos diagnósticos, fora que ele é persistente.  Super indico vocês conhecerem ela.

Resenha | As Cicatrizes de Andy (Série Mercy Bay #2) - Layla Casanova:

Título: As Cicatrizes de Andy (Série Mercy Bay #2) -
Autora: Layla Casanova
Páginas: 245
Nota: 5/5
Skoob: Link

Sinopse:  Crescendo no sistema de adoção, Andy foi deixada com muitas cicatrizes – físicas e emocionais. Ela nunca teve uma família e por isso jurou a si mesma que jamais precisaria de alguém. Andy corre atrás do que quer e sempre consegue o que está determinada a ter. Menos CJ. Sério e extremamente sexy, CJ é um policial que acabou de se mudar para San Francisco, e parece que gosta de ficar de olho em Andy. O problema é que isso é tudo que CJ faz. O flerte, que começou misterioso e sensual, está deixando Andy impaciente e frustrada. Por que ela não consegue simplesmente ir até ele? O que ele quer?  Em meio a uma conturbada relação, uma criança chega à emergência com ferimentos que lembram Andy de sua infância. Ela precisa ajudá-lo, mas como essa situação vai mudar a relação entre os dois? Pode isso ser o começo de algo ainda maior na sua vida, ou as cicatrizes são profundas demais para serem curadas?
Opinião:
Enfim li o segundo livro da série Mercy Bay que trás dessa vez a história de Andy uma das enfermeiras do Hospital e amiga da Zoe, protagonista do livro anterior, inclusive Andy participa do livro a segunda chance de Zoe.
Nessa temos um pouco do dia a dia dela como enfermeira, como amiga preocupada e como uma mulher com medo de se apaixonar. Bom ela sente atração por CJ que é um Policial, eles vivem trocado olhares intensos, mas quase nem conversam e nem tomam atitude e quem teve que tomar a frente e perguntar o que estava acontecendo foi Andy, porque segundo ela mesmo  não é obrigada a ficar esperando um homem tomar atitude ou algo do tipo. O relacionamento dos dois é sensual e intenso e o CJ apesar de ter demorado para tomar uma atitude realmente gosta dela, mas primeiro estava tentando entender a Andy.


"O silêncio que nos envolve é o tipo que pede por um pedido de desculpas para deixarmos as coisas para trás, porque afinal de contas, já diria Stich, família quer dizer nunca abandonar ou esquecer."
Andy está de volta e dessa vez como protagonista da história, ela é enfermeira e está tentando ganhar a licença para lar provisório de crianças que precisam, ela sabe muito bem como esse sistema funciona, já que é órfã. Ela já passou por muita coisa em sua vida e consequentemente jogo toda a culpa em cima dela, por coisas que devia ter feito ou não devia. Ela tem dificuldade de se relacionar amorosamente e tomou como meta de vida só ter casos casuais de uma noite, mas nem tudo é o que queria já que ela sempre sente algo diferente perto do CJ, ela deseja ele, mas o relacionamento demora um pouco para acontecer, mas quando acontece ela não se deixar ser feliz, sempre fica pensando que vai estragar tudo e que vai fazer o CJ sofrer, mas ele se mostra paciente. A vida dela muda totalmente quando o Wade vai morar em sua casa, uma criança de seis anos e que já sofreu muito, ela vai criando uma forma de amar diferente, a materna mesmo não sendo mãe do garoto ela ama e se preocupa com ele e foi tão fofo ver a relação desses dois, ela aprender a lidar com o pequeno ser humano e tentando conquistar a confiança dele e ele aprendendo amar e se abrir para Andy.

Resenha | Starcraft: Evolução (Starcraft) - Timothy Zahn:

Título:  Starcraft: Evolução (Starcraft)
Autor: Timothy Zahn
Página: 300
Skoob: Link

*Cedido pela editora

Sinopse: Uma história repleta de ação que inaugura a nova era de aventura em StarCraft! Depois de quase uma década de guerra brutal, três poderosas facções – os protoss, os zergs e os terranos – entraram em um cessar-fogo... Mas a paz é uma linha tênue. Quando a inesperada restauração de um planeta incinerado vem à tona, antigos inimigos são acusados de desenvolver armas biológicas para reiniciar o amargo conflito. Uma expedição de soldados e pesquisadores terranos e protoss é iniciada para investigar o misterioso planeta zerg e as intenções de seus habitantes. Mas a exuberante paisagem alienígena abriga também criaturas desconhecidas que, caso livres, mudarão o destino de toda galáxia.
Opinião:
Hey pessoal, a resenha de hoje não é bem uma resenha já que não cheguei ao final da leitura, mas vou explicar para vocês a seguir.
Apesar de quase não ler livros desse gênero  de Ficção Cientifica eu curto e a sinopse desse chamou minha atenção logo que li. Nessa história pelo que entendi até a parte que li eles estavam em guerra e um pessoal que possui habilidades especias são considerados culpados por outros por ter destruído uma região, mesmo que isso tenha acontecido há muitas décadas, vão culpar essa especie sempre. E também parece que tem um novo rei/governador assumindo o trono (ou algo assim) então as coisas estão mudando e nem todos são obrigados a continuar como soldados.
Sei que o que descrevi acima está meio confuso, mas foi exatamente assim que me senti ao começar a ler, porque não estava entendendo nada da história e parecia que tinha algo faltando então fui pesquisar e descobri que existe alguns livros envolvendo esse mundo como StarCraft II- ponto critico e StarCraft II - Demônios do paraíso, mesmo esse sendo considerado o inicio de uma nova hera da história segundo a sinopse, creio que para entender é preciso ler os anteriores, para que não fiquem perdidos como eu fiquei. 
Esse livro é baseado em um jogo e como não jogo jogos  não conhecia ele, mas pelas páginas que li a história parece ter potencial e o autor tem uma boa escrita, o problema mesmo não foi a história do livro e sim eu, creio que para quem é fã desse universo deve adorar a história.
Eu deveria ter pesquisado melhor a respeito do livro antes de solicitar. Pode até ser uma nova era, mas como eu disse antes provavelmente ler os anteriores é o melhor a se fazer.
Eu não gosto de abandoar leituras, mas como me senti muito confusa com ele, achei melhor parar a leitura, já que tenho vários livros para ler e pouco tempo por conta da faculdade.

"Espero que elas não descubram, disse Tanya. Tudo que as pessoas naquele bar me viram fazer foi atirar cerveja no rosto de um homem. Vão pensar que a reação dele foi apenas a ardência do álcool nos olhos."





Música | Playlist da Semana #94:

Hey pessoal, só deu para postar agora, a internet estava desligada por conta do tempo feio de chuva que tá por aqui.

TOP4 | Livros desejados no momento:

Hey pessoal, hoje trago um poste com os quatro livros que estou desejando no momento e quase todos são lançamentos recentes.



Sinopse: Kell e Lila estão de volta nesta sequência de Um tom mais escuro de magia Quatro meses se passaram desde que a pedra sombria caíra nas mãos de Kell. Quatro meses desde que seu caminho cruzara com o de Delilah Bard. Quatro meses desde que Rhy fora ferido, que os gêmeos Dane foram derrotados e que a pedra fora enviada com o corpo moribundo de Holland, pelo portal, de volta para a Londres Preta. Em diversos aspectos, as coisas quase voltaram ao normal, apesar de Rhy ficar mais tempo sóbrio e de Kell estar sempre assolado pela própria culpa. Inquieto e tendo desistido dos contrabandos, Kell é frequentemente visitado por sonhos sobre acontecimentos mágicos de mau agouro, acordando apenas para pensar em Lila, que desapareceu no píer como sempre desejara fazer. Conforme a Londres Vermelha finaliza as preparações para os Jogos Elementais (uma competição de magia internacional e extravagante com o intuito de entreter e manter saudáveis os laços entre os países vizinhos), certo navio pirata se aproxima, trazendo velhos amigos de volta ao porto da capital. Mas, enquanto a Londres Vermelha está absorta em bajulações e nas emoções dos Jogos, outra Londres está gradualmente voltando à vida, e aqueles que se pensava estarem perdidos para sempre retornaram. Afinal, uma sombra que se esvai no meio da noite reaparece pela manhã, e tudo indica que a Londres Preta se ergueu novamente. Sendo assim, para manter o equilíbrio da magia, outra Londres deve perecer.
Esse é o segundo livro e gostei bastante de um tom mais escuro de mentira, esse promete mais aventuras e magia.

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.