.

Música | Playlist da semana #81:

Hey pessoal, estou aqui com mais um poste de música, iria postar mais cedo, mas estava fazendo as unhas, espero que vocês gostem das escolhas de hoje.

Dorama | Lookout/The Guardians:

Título: Lookout/The Guardians
Episódios: 32
Duração: 35min
Gênero: Ação, Investigação, Thriller
Ano: 2017
País de Origem: Coreia do Sul
Onde encontrar: Online | Online 

Sinopse: Um clube de pessoas comuns cujas vidas foram destruídas porque perderam seus entes queridos devido a crimes violentos. No drama, os personagens vão perceber que eles vivem em uma sociedade onde as regras básicas como "os maus devem ser punidos" não são mantidos. Apesar do karma não fazer o seu trabalho, eles se tornam os "caras bons" que lutam pela justiça. O drama vai captar como eles aprendem a abraçar e aceitar sua dor e criar um mundo melhor, onde as pessoas podem acreditar que a justiça existe. 
Opinião:
QUE DORAMA É ESSE PESSOAL?
SIMPLESMENTE ADOREI ASSISTIR ELE.
To até sem saber direito por onde começar a falar sobre ele. mas vou tentar. Primeiramente na história somo apresentados a policial Jo Soo-Ji (Lee Si-Young) que é uma mãe solteira e vive com sua filha e sua mãe, ela é uma pessoa correta que adora sua família, mas algo grave acontece e sua filha é assassinada por um jovem mimado e filho do poderoso promotor  Yoon Seung-Ro (Choi Moo-Sung), ou seja, o caso foi arquivado e depois de alguns acontecimentos a mulher foi chamada de criminosa e passou a ser procurada pela policia. Só que acaba sendo recrutada por um grupo que tem um líder mistério para ajudar a resolver crimes que foram   arquivados, sem resolução envolvendo o mesmo promotor, inclusive Seo Bo-Mi e Kong Kyung-Soo que trabalham junto com a Soo Ji, tiverem as vidas mudadas por conta de crimes sem resolução, arquivados  por conta do Yoon Seung-Ro.
Tentei falar de uma forma bem resumida a introdução da história,  tem muita coisa que eu queria falar, mas nem vou poder dar muitos detalhes sem dar spoiler de algumas coisa que surpreendem quem assistir. Mas basicamente Lookout é um dorama que fala sobre Corrupção na Policia e dos Promotores de Justiça, Vingança e ainda mostra um jovem Psicopata. Um promotor que pelo poder ferrou a vida de muitos, é aquele ditado uma mão lava a outra, como ele ajudou muita gente escondendo os crimes, ele era considerado bom na vista de outros. Ai entra um jovem promotor tentando se aproximar do maior e esse enganou a gente certinho.

Divulgação | O Inominável - Gustavo Lopes:

Hey pessoal, o autor Gustavo Lopes entrou em contado pedindo ajuda na divulgação de sua história e eu gosto de ajudar autores novos, então trago hoje para vocês conhecerem O inominável e pela sinopse parece ser uma história cheia de mistério e suspense.



Sinopse: Um grupo de amigos, estudantes do ensino médio, encontram um livro, jamais visto até então na biblioteca de sua escola, e resolvem provar a veracidade de seu conteúdo, instruções para um ritual aparentemente inofensivo e extremamente tentador. Motivados por um histórico de bullying e a promessa de um fim definitivo para os seus problemas, Andreia, Augusto "Bolinha", Davi e Thalita partem em uma jornada sem retorno, rumo à escuridão inominável que habita em seus corações.









Música | Playlist da semana #80:

Hey pessoal, só passei para postar a playlist, mas um final de semana sem gravar vídeo e só porque tenho as ideias anotas, mas ainda não melhorei da gripe, sinusite.

Quotes da Semana:

Hey pessoal, tinha uma outra ideia de poste para hoje, mas como não to bem ainda acabei não conseguindo escrever, minha gripe ainda tá forte e a cabeça tá pesada, mas espero que curtam os quotes.

“Há momentos na vida de uma mulher em que seu coração dá uma cambalhota no peito, em que o mundo parece atipicamente cor-de-rosa e perfeito, em que uma sinfonia pode ser ouvida no toque de uma campainha.”(Os Segredos de Colin Bridgerton - Julia Quinn)
"Talvez aquilo fosse a definição do amor, afinal. Querer uma pessoa, precisar dela e a adorar até mesmo nos momentos de fúria."(Os Segredos de Colin Bridgerton - Julia Quinn)
"Era engraçado, refletiu mais tarde, como a vida de alguém podia mudar num único instante, como tudo podia ser de um jeito num minuto e, no seguinte, simplesmente se transformar em algo diferente."(O Visconde Que Me Amava (Os Bridgertons #2)-Julia Quinn
"Alguns laços, ele começava a perceber, eram mais fortes que os de sangue."(O Visconde Que Me Amava (Os Bridgertons #2)-Julia Quinn
"Ele olhava profundamente no olhos azuis sem vida, sabendo que ali dentro ainda poderia encontrar algum sentimento, mesmo que este não fosse agradá-lo."(Porcelana- Géssica Marques)

TOP 4 | Amizades na Literatura:

Como hoje é Dia do Amigo, resolvi fazer um poste com algumas amizades que gostei de ver, tentei fugir um pouco dos livros mais comentados em postes desse tipo, espero que gostem. Não está por ordem de preferência. 

1- A Mais Pura Verdade - Dan Gemeinhart

Sinopse: Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha. Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças. Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram. Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça.  A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.

Esse é um livro triste, bonito e envolvente, selecionei ele para a lista porque quando Mark foge, ele leva seu companheiro de todas as horas, seu cachorro Beau e eles não se desgrudam e não se separam. Beau é um porto seguro para o garoto.

2- Quarteto de Noivas - Nora Roberts

Sinopse: Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes.
Na verdade eu só coloquei a foto do primeiro livro, mas gostei muito de ver a amizade das quatros amigas e também de seus noivos (quando chega lá no último livro), elas cresceram juntas, abriram seu próprio negócio e são o porto seguro uma das outras,elas se entendem apenas com um olhar. Séria legal ter um grupo de amigas como elas.

3- Marley & Eu - John Grogan

Sinopse: John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, "um bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional. Imperdível.


Como não colocar esse livro na lista, uma amizade verdadeira entre o homem e um cachorro que se tornou membro de uma família, mesmo que ele destruir tudo pela frente. Marley esteve com os seus donos nas piores e melhores horas, viu os filhos do casal crescer, trouxe alegria para a família. 



4- O Ladrão de Raios (Percy Jackson e os Olimpianos #1)

Sinopse: Primeiro volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O ladrão de raios esteve entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do The New York Times. O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.
Escolhi esse porque a amizade entre Percy, Grover e Annabeth também é forte, eles se protegem, lutam juntos e vivem muitas aventuras, claro que a história começa com um tom mais leve, mas conforme acompanhamos eles até o fim da série Heroes do Olimpo, eles já sofreram tanto e passaram por muitos momentos difíceis juntos, se preocupando e não abandonando, sempre levando em conta a amizade entre eles.

Filme | A bailarina:

Título: A bailarina
Duração: 1 hora e 30 minutos
Gênero: Animação
Ano: 2017
País de Origem: França

Sinopse: Paris, 1869. Uma sonhadora menina órfã toma uma atitude arriscada para conseguir o que quer: foge para Paris para realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Lá ela decide se passar por outra pessoa, e consegue uma vaga no Grand Opera, onde vai aprontar muitas aventuras.







Opinião:
Hey pessoal, quase não apareço com a coluna de filmes por aqui, mas é que assisto mais série e fico com preguiça de escrever sobre os filmes que assisto, mas esse acho que vale a pena comentar aqui, já que vi poucos blogs comentarem sobre ele.
Eu assisti o filme com a minha mãe e ela também adoro, nele conhecemos uma garota órfã que sonha em ser Bailarina, essa garota em questão se chama Félicie e junto com o seu melhor amigo Victor que sonha em ser inventor e juntos fogem para ir a Paris, um lugar lindo. Eles tem um sonho, mas não tem onde morar e ai que acidentalmente acabam se separando por um dia, por conta de um pequeno acidente, ela acaba indo parar o teatro que é onde fica a escola de dança e conhecendo Odette que é uma faxineira e manca, ela começa a vivem junto com Odette e vai parar na casa que a mulher trabalha onde moram a patroa e sua filha chamada Camile, uma garotinha que se mostrou insuportável e mimada desdo começo destratando a coitada da Félicie que não tinha feito nada.
Quando surge uma grande oportunidade, Félice acaba não desperdiçando, mesmo que o que esteja fazendo seja errado, já que ela finge ser a Camile para estudar na escola de dança.
“Cada nota, cada som, cada harmonia, precisa ter seu corpo vibrando da ponta do seu cabelo até as pontas dos dedos dos pés.” (Frase do filme)
A Bailarina é um filme fofo que fala sobre não desistir de seus sonhos, mesmo que algumas pessoas achem que ela não merecia isso, por ter crescido em um orfanato. A personagem se esforça para alcançar o nível das outras garotas, mostrando que tem potencial para ser uma ótima bailarina, dançar mantinha ela feliz. O filme mostra uma garota jovem batalhando pelos seus sonhos, mas isso não é possível sem esforço e que quando alcançar o que almeja não pode deixar isso subir para a cabeça e ignorar as pessoas que querem o melhor.
Bom eu não sou lá muito boa para falar de filmes, mas eu indico esse, fora que eu adorei a trilha sonora dele.

“Deixei você entrar na minha vida e você mentiu para mim.”
“Ah, sim, Paris! Cidade do romance. Cidade dos sonhos.”

Trailer:
 

Música:



TAG | RBD

Hey pessoal, vi essa tag no blog o que têm na nossa estante e como uma boa fã do RBD, não pude deixar essa oportunidade passar né, juntando livros e nome de músicas do RBD.


1) Rebelde: Um livro/série que todo mundo ama, menos você
Muitos já falarem bem desse livro, inclusive eu curti o primeiro, mas não consegui chegar ao final do segundo,  faz muito tempo que li e na época ele meio que me lembrou crepúsculo o que deu uma desanimada. Mas quem sabe algum dia eu de uma nova chance a esses livros.

2) Solo Quédate En Silencio: um livro cujo final te deixou atônito
Essa vou ficar devendo, já li muito livro que me deixou atônito, mas no momento não lembro de mais nenhum.

3) Sálvame: Um livro que acabou sendo uma fria da qual você gostaria de ter sido salvo

A série de livro Os imortais, até o segundo livro eu curti a história, mas depois tudo desandou, a protagonista era uma chata, algumas coisas ficarem sem sentido como transformar a amiga da protagonista em vilã. Se não me engano ficou faltando dois livros para terminar, mas nunca tive coragem.

Resenha | Os Segredos de Colin Bridgerton (Os Bridgertons #4) - Julia Quinn:

Título: Os Segredos de Colin Bridgerton 
Autora: Julia Quinn
Página: 336
Nota: 4\5
Skoob: Link
Sinopse: Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres. Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade. Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penélope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum. Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente. No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.
Opinião:
É oficial Penelope Featherington  se tornou uma solteirona aos 28 anos, sem nunca ter recebido uma proposta de casamento, ela era a garota na margem da sociedade e que dificilmente alguém reparava. Ela sempre teve uma queda por Colin Bridgertons, mas sabia que nunca teria a chance com ele, inclusive ele só dançava com ela por piedade já que a garota nunca era chamada por outros.
Colin é daqueles personagens que adora viajar, tem um semblante mais leve e brincalhão comparado com os seus irmão mais velhos e nunca viu em Penélope uma esposa em potencial, ela era apenas a melhor amiga de sua irmã e a garota esquecida, mas quando ele volta de sua recente viagem  acaba se aproximando da garota e se tornando um amigo, com isso os dois começam a conversar e ele descobre que penélope é diferente, não sabe se foi ela que mudou ou se foi ele que mudou e nunca tinha percebido os encantos da garota, mas também não entende o porque passou a se importar com o que ela pensava.

“Há momentos na vida de uma mulher em que seu coração dá uma cambalhota no peito, em que o mundo parece atipicamente cor-de-rosa e perfeito, em que uma sinfonia pode ser ouvida no toque de uma campainha.”
Penélope  é uma personagem encantadora e que muitos não percebem isso, até mesmo o Colin era cego a respeito dela, mas quando se tornou solteirona e sua mãe já não tinha mais expectativas, Penélope se tornou mais livre para fazer e vestir o que deseja,  apesar de ser "rejeitada" ela não ficava reclamando disso a torta e a direita se fazendo de vitima. Já tinha se conformado com o seu destino e além disso era uma Mulher de bom coração que não gostava de ver outras pessoas serem humilhadas. A respeito dela fiquem de olho nas quietinhas, elas podem surpreender.
Colin é o terceiro da linha, por isso seu nome começa com C (obvio). Ele é o mais brincalhão, o mais leve, mas também tem suas preocupações já que não tem uma forma de deixar seu legado ao mundo, como um que era Visconde e outro que era pintor. Viajar era uma forma de escapar desses sentimentos que o perturbavam, fora que ele sempre escrevia em seus diários a respeito das viagens.
O romance de Colin com Penélope vai acontecendo de uma forma natural, quando eles se tornam mais próximos já que ela descobre um dos segredos dele e pode se dizer que Colin também está mais maduro, ele quer ter objetivos em sua vida e não somente se divertir.
Eloise é uma Bridgerton  e uma personagem secundária nesse livro, mas que adorei ver a interação dela com a sua melhor amiga Penélope, já que as duas eram consideradas solteironas pela idade que possuíam, inclusive estou mega curiosa para começar a ler o próximo livro já que ela que é a protagonista.

Um livro em que personagens possuem segredos improváveis e personagens que percebem o que estavam perdendo.
Confesso que estava curiosa para ler esse livro desde as pequenas aparições de Colin nos livros anteriores ainda mais que já sabia quem seria o seu par romântico e mesmo assim minhas expectativas não estavam altas, o que era bom já que não corria o risco de me decepcionar e fico feliz de ter gostado dessa história.  Os protagonistas desse livros são cativantes,  inclusive a irmã de Colin que é secundária desse, mas a protagonista do próximo
Uma revolta que tive e como que essa sociedade não percebeu pessoa incrível que Penélope é, sempre excluindo a coitada ou não percebendo que ela está por perto, inclusive sua própria família fazia isso com ela, falando em família a mãe dela é a mulher mais fofoqueira que aparece nos outros livros e por esse ser a história da filha a mulher aparece muito pouco.
Até me identifiquei um pouco com a Penélope na parte de ser aquela pessoa que nunca é notada mesmo estando por perto, será que encontro um Colin na minha vida, bom voltando a história gostei de ver a relação dos dois, eles agiam de forma natural, brigam e se divertem, fora que o casamento aconteceu bem antes das últimas páginas, então podemos acompanhar um pouco da vida de casados dele. Nesse quarto volume um grande segredo é revelado, coçando para falar, mas só lendo para descobrir.

"Talvez aquilo fosse a definição do amor, afinal. Querer uma pessoa, precisar dela e a adorar até mesmo nos momentos de fúria."
''Colin não sabia quando acontecera ou se alguém além dele se dera conta disso, mas Penelope Featherington não era a mesma mulher que ele conhecia.''

Livros:
O duque e eu
O visconde que me amava
Um perfeito cavalheiro






Música | Playlist da semana #79:

Hey pessoal, tudo na boa para vocês? Bom ontem nem tive animo para postar e hoje esperei criar alguma força pra vim postar, peguei uma gripe forte e to acabada, hoje até amanheci pior que ontem, ta eu e minha mãe nessa situação, mas ela tá pior, eu no to com animo para nada, mas vou tentar ler um livro mais leve.

Divulgação | A Maldição de Romeu e Julieta -Leandro Zapata:

Em outubro o autor Leandro Zapata lançara o livro  A Maldição de Romeu e Julieta.

Sinopse do livro:
A Maldição de Romeu e Julieta conta a história de Aaron Van Helsing, um garoto de quatorze anos de idade e um mago descendente de Abraham Van Helsing. Verônica, mãe de Aaron, recebe uma proposta para ser a diretora de um intrigante internato, o Colégio Católico Padre Andersen. Em seu primeiro dia de aula, Aaron descobre que sua velha amiga, Ashley, estuda neste internato. Verônica e o misterioso Mestre estão peculiarmente interessados em Ashley. Semanas se passam e Aaron mantém-se longe de Ashley e se torna amigo de Angel Heckel, uma garota com alguns segredos e com a estranha habilidade de trazer à tona a verdade que os outros deixam escondido através de seu poder de persuasão. A morte brutal de um colega de classe e uma mensagem deixada para ele, levam-no a acreditar que a maldição do livro foi desperta e que Ashley está em perigo, por isso ele viaja até a capital para encontrar um meio de salvá-la; ele acredita que sua resposta está nas mãos de uma organização secreta, a Ordem dos Cavaleiros da Rosa Cruz.


Trailer

Links do autor



Lançamentos | Galera Record - Junho e Julho:

Hey pessoal, mês passado atrasou algumas coisas e só agora a editora enviou a news de Junho junto com a de Julho. Que tal conhecerem o que tem de novidade da editora.



Sinopse: Quando testemunham um ataque a uma colega de classe com necessidades especiais e não conseguem reagir, os adolescentes Emily e Lucas são obrigados a prestar serviço comunitário em um centro de pessoas como Belinda. Logo os jovens começam a sentir que podem fazer uma diferença real. Como se fossem capazes de mudar o que aconteceu naquela noite.










Sinopse: O amor é o protagonista desta antologia que reúne três das mais românticas autoras da atualidade. Em  Doce reencontro, Jade precisa lidar com o ex namorado, que terminou tudo e a trocou pela carreira. Em As cartas que escrevemos, Jake retorna à cidade natal na esperança de ver seu grande amor mais uma vez , mesmo que fosse... com outro homem. Em Além das cores, a atração entre Alice e Leandro é intensa, mas fantasmas do passado podem atrapalhar tudo.







Resenha | Um Perfeito Cavalheiro (Os Bridgertons #3) - Julia Quinn:

Título: Um Perfeito Cavalheiro
Autora: Julia Quinn
Páginas: 304
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse:  Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse é um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, ela consegue entrar às escondidas no baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhece o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois, Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. 

Opinião:
Mais uma resenha dessa série, quero ler todos os livros até dezembro ainda falta comprar quatro livros para terminar. 
Nesse livro conhecemos Sophie que vive praticamente a vida da Cinderela na primeira parte do livro, mas depois toma seu próprio rumo, ela é uma filha bastarda, mas é vista como uma benfeitoria de seu pai em vez de filha, quando ele se casa leva para a mansão que vivem a nova madrasta da garota e as duas filhas dela e a partir dai a vida dela muda, perde a liberdade que tinha, não tinha o direito de conversar com as garotas e com uns 14 anos depois da morte de seu pai, se torna a emprega da Aramita que sempre fazia o favor de humilha-lá
"-Eu quero… – A voz dele virou um sussurro, e seus olhos pareceram vagamente surpresos, como se ele não conseguisse acreditar nas próprias palavras. – Eu quero o seu futuro.Cada pedacinho seu.”

Sophie é uma personagem adorável, no começo eu pensei que ela série aquela personagem que aguentaria tudo sem fazer nada, mas na segunda parte da história ela muda,  só que mesmo longe de sua madrasta sua vida ainda continua sendo difícil. Ela é uma garota que nunca soube o que era ser amada, mas Benedict mostrou que era possível, mesmo eles sendo de classes diferentes e ela sabia qual era o seu lugar e não queria cometer os mesmos erros de sua mãe colocando um filho no mundo para sofrer como ela. Uma personagem sensível e mesmo tendo sofrido muito ela não ficava fazendo questão de gritar isso pelo mundo, não queria incomodar as pessoas. Apesar da situação que cresceu é uma garota bem estudada, que sabe Francês, latim, mas que mesmo assim nunca conseguiu um trabalho melhor por conta de referências.
Benedict é mais um homem da família solteiro que se apaixonou por uma mulher no baile sem saber quem ela era, depois de dois anos se apaixona de nova por uma simples empregada, ele sabe que eles são de mundos diferentes, mas mesmo assim quer manter Sophie por perto, ele na verdade foi um pouco egoísta já que não tinha a intensão de assumir o relacionamento e eu me revoltei com a proposta que ele fez, mesmo sabendo que isso poderia manchar a reputação da garota. Teve hora que deu vontade de dar umas sacudidas nele para mostrar que sua mãe não se importaria tanto com a situação da garota já que Violet queria o filho feliz. 
Violet como disse na outra resenha, a mulher é a sogra que todo mundo que ter, trata as pessoas bem, não se importa tanto com a classe social das pretendentes de seu filho, ela é aquela mãe que quer arrumar um casamento para seus filhos de qualquer forma, queria um livro mostrando o relacionamento dela com o falecido marido.
Araminta que mulher horrível gente, ela  odiava a coitada da Sophia, mesmo sem ela ter feito nada. Foi ódio a primeira olhada, não suportava ela e fora que ninguém da sociedade que convivia com ela também não suportava. Pois ela queria ser melhor que os outros, mesmo se precisa-se derrubar a pessoa.

Confesso que levei uma semana para conseguir ler esse livro, não conseguia sair das primeiras páginas, pela questão de lembrar Cinderela já que não ando tendo paciência para mocinhas muito sofredoras, mas quando peguei no domingo e insisti acabei adorando ainda mais quando chegou na segunda parte a história tomou seu próprio rumo como falei no começo, a história se mostrou convidativa que depois de tanta enrolação acabei lendo em um dia.
Dos três que li até agora esse não foi o melhor, ainda acho o segundo, mas foi uma boa leitura para conhecermos ainda mais essa família que aos poucos foram ganhando meu coração,  adoro ver a relação dos irmãos e da mãe retratado na história, eles são uma família bem grande e meio que fica difícil um não se meter na vida do outro. Eu também passei momentos de raiva e a grande maioria foram proporcionadas pela Araminta que mulher chata, pelo menos a Violet sambou na cara dele de forma merecida. 
"– O que você está vendo? – indagou.
Sophie tropeçou, mas não tirou os olhos dos dele em nenhum momento.
– Minha alma. – sussurrou. – Estou vendo minha alma."
"Você me faz sorrir [...] Quando não me faz gritar, você me faz sorrir."  
Livros:
Um perfeito cavalheiro




Música | Playlist da semana #78:

Hey pessoal, hoje dei uma pausa na faxina do meu quarto para postar aqui na playlist.



Pré-Venda | Não era eu, era você - Renata Varela:

A autora parceira Renata Varela está com a pré-venda de seu mais novo livro, que é Não era eu, era você.


Sinopse do livro:Francine se orgulha de várias coisas.  Ela sabe que é uma ótima corretora de imóveis e se orgulha de ser valorizada em sua profissão. Francine também sabe que o amor de sua família é grande e se orgulha da relação que mantém sempre balanceada com as irmãs, Franciele e Fernanda. Ela também se orgulha de ter o coração "de pedra", como costumam descrever, e não ter se apaixonado de verdade desde os quinze anos.  Agora, Francine acaba de completar vinte e cinco verões. Está no começo da vida, na flor da idade, e esse ano tem tudo para ser o melhor de sua vida. Ela está no topo de tudo, mas, se há um problema de estar no topo, é que o vento lá por cima é sempre muito forte; pode fazê-la despencar em um piscar de olhos.



Ebook na amazon: https://goo.gl/A66rTg
Página no Facebook: http://facebook.com/renavavwrites
Instagram/twitter/wattpad: @renatavwrites 


 INFORMAÇÕES

  • O livro está em pré-venda até que o estoque acabe!; 
  • Apenas a primeira tiragem sairá no preço especial de R$25,00!;
  • FRETE GRÁTIS!
  • Comprando o livro, receberá marcadores, autógrafo e dedicatória especial;
  • O pagamento poderá ser feito via PagSeguro pelo link: https://pag.ae/bhlP1kr
  • Ou via depósito em conta bancária (Poupança da Caixa)
  • Para compra direta via depósito, entrar em contato no email renatavarela.contato@outlook.com


Livros para ler em um dia:

Hey pessoal, resolvi gravar um vídeo sem ser de recebidos, esse é o primeiro com outros temas então não ficou aquela maravilha.
No vídeo eu mostro 10 livros que dão para ler em um dia, todos já foram resenhados no  blog. Como eu sempre falo o vídeo foi gravado pelo celular e nem deu para elaborar um outro poste porque preciso estudar para a prova de macroeconomia. 











Dica de Autor | Letícia Kartalian:

Hey pessoal, a dica de autor de hoje é de uma Autora Nacional, eu li poucos livros/e-book dela, mas os que li eu gostei bastante e caso vocês já leram alguma coisa dela, comenta aqui.


Letícia Kartalian
LETÍCIA KARTALIAN é autora de romances contemporâneos e new adult desde os 14 anos.Suas inspirações vêm, principalmente, da música e dos filmes e dos livros. Ela é uma apaixonada pela leitura e é facilmente encontrada com seu e-reader em mãos. Tem uma queda por bad boys e romances clichês, e escreve sobre a vida real, com seus amores, perdas e conquistas, com seus momentos bons e ruins, geralmente com personagens de vinte e poucos anos.O Diário Secreto de Melissa, seu romance de estreia e primeiro livro da série Segredos, figurou a lista de mais vendidos da Amazon na categoria Romance. Seu conto Happy Birthday, publicado em 2014, foi traduzido para o inglês, espanhol e russo. Também escreve romances eróticos e os publica utilizando o pseudônimo Elle Kartalian. Vive em Santos, no litoral de São Paulo, com os avós e um cachorro chamado Beethoven.


A primeira vez que conheci uma história da autora foi através do e-book O Diário Secreto de Melissa, o e-book estava gratís no Amazon e eu baixei e me encantei com a leitura, parecia que eu era uma amiga próxima da protagonista vendo toda a sua angustia, inclusive toda vez que surgi uma oportunidade eu indico o livro. Depois disso li mais um conto e uma outra história e todos foram resenhados aqui no blog.
O Diário Secreto de Melissa é mais uma história de uma garota que sofreu um trauma quando criança, mas que nunca contou pra ninguém até o momento que ela precisa retornar a onde tudo aconteceu. Já algum tipo de amor é um livro leve, com romance e muita música


Conhecendo algumas obras:

O Diário Secreto de Melissa:

Sinopse: Por cinco anos, Melissa Stewart guardou um segredo e conseguiu evitar seu passado fingindo que ele não existia, desfazendo-se de tudo o que a lembrasse de como ela costumava ser. Ela protegeu a si mesma repelindo todos que se importavam com ela, se afastando gradativamente da família e dos amigos, mesmo estando sempre lá, até que, ao retornar ao lugar onde tudo aconteceu, ela não pode mais se esconder. Ela precisava superar... Apesar de ter seus amigos ao seu lado, dando toda a força de que ela precisava, Daniel Coleman, seu melhor amigo, foi o único a conseguir derreter o coração há muito tempo congelado e faze-lo voltar a bater. E, pouco a pouco, Melissa vai aprendendo que nada é perfeito ou acontece como gostaríamos, e que a vida sempre reserva grandes surpresas. Segredos podem ferir, e o amor pode curar...

Algum tipo de amor: 


Sinopse: Makena Taylor está em ascensão. Com apenas 22 anos e cantando e compondo músicas agitadas que conversam diretamente com o público jovem feminino, ela nunca esteve tão em sintonia com sua mente, corpo, alma e arte. Chuck Plith mantém os dois bem pés bem fincados no chão. Ele só quer fazer música, cantar sobre o amor e ser feliz. Se ele conseguisse ficar menos nervoso antes de cada show também seria bom. A amizade entre os dois tinha tudo para ser improvável, mas aconteceu. O amor pela música os uniu. Mas e quando a forte conexão que existe ultrapassa a barreira do carinho e se transforma em algo mais para um dos dois? Quanto se pode carregar de culpa por não conseguir controlar as batidas do próprio coração? 


Quando Angel Chegou


Sinopse:  Uma tempestade, um bebê, uma mãe desabrigada, um homem solitário. Um conto sobre o amor em sua forma mais pura.










Recebidos | Junho de 2017:

Hey pessoal, mais um vídeo de recebidos do mês, não teve vídeo mês passado porque só tinha recebido dois livros, mas não valia a pena gravar. Os links das resenhas que já foram feita se encontram abaixo no poste. bom como sempre falo eu não tenho câmera, então gravo com o celular.



Resenhados:






Resenha | O Visconde Que Me Amava (Os Bridgertons #2) - Julia Quinn:

Título: O Visconde Que Me Amava (Os Bridgertons #2)
Autora: Julia Quinn
Páginas: 288
Nota: 5/5
Skoob: Link

Sinopse: A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva. Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela. Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele. Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.

Opinião:
Enfim depois de um tempo querendo ler esse segundo livro eu consegui e pior que li tão rápido em apenas dois dias. Não conseguia largar ele adorei a história desse segundo livro.
Nesse o visconde Anthony é o Bridgerton mais velho e resolve se casar, como ele achava que iria morrer cedo preferia não se apaixonar e por isso vai atrás da garota mais requisitada da temporada que é a Edwina , mas a garota possui uma irmã mais velha que é difícil de agradar e os pretendentes das jovens precisam da aprovação de Kate para se aproximar de sua irmã. Só que a Kate não gosta dele, pois o Anthony não tem lá uma reputação muito boa.  Os dois começam a implicar um com o outro e ela não aceita que ele se aproxime de sua irmã, mas isso não o impede só que quem está nos pensamentos dele é a Kate e ele nem entende isso já que ela tem uma aparência mais comum.
"Era engraçado, refletiu mais tarde, como a vida de alguém podia mudar num único instante, como tudo podia ser de um jeito num minuto e, no seguinte, simplesmente se transformar em algo diferente."
Kate é uma mulher que fala o que pensa, além disso se preocupa muito com sua família e sempre coloca ela em primeiro lugar.  Ela não tem muita autoestima e nem esperança de casar, já que os homens só demonstram interesse em sua irmã e esquece que a coitada existe, mas aos poucos Anthony vai vendo como ela é especial, inteligente, engraçada, esperta e sincera. Ela conquistou minha simpatia assim que apareceu.
Anthony, acredita que vai morrer cedo e não quer se apaixonar e  a insistência de se aproximar da Edwina acaba o tornando próximo da Kate, os dois discutem bastante e possuem uma química boa, apesar dele ser um tanto quanto machista, mas pela época que se passa da para relevar.  Torci muito para que os dois se entendessem e minha gente tinha hora que dava vontade de dar uma sacudida nele, pois não percebia seus sentimentos sobre a Kate, mesmo tanto na cara que ele estava apaixonado por ela.

Gostei bem mais de O Visconde Que Me Amava do que do primeiro livro, não conseguia largar ele e por isso li super rápido, a Kate é uma personagem que eu gostei desde que apareceu e essa situação dos pretendentes da irmã dela ir conversar com ela primeiro até lembrou um pouco por situações que eu já passe que alguns garotos interessados na minha irmã mais nova tentava chegar perto dela conversando comigo, mas é coisas da vida né e agora isso não acontece mais, bom a protagonista teve sorte porque cresceu em uma família boa e que se importam com ela e nesse caso o sangue não importa, pois a mãe dela se comportavam com as garotas da mesma forma, ao contrario do  que acontece no livro que estou lendo atualmente.
Se eu vivesse nessa época com certeza casaria com o Anthony e ainda mais que a mãe dele parece ser daquelas sogras que todo mundo quer. Bom fico feliz dele ter percebido os atributos de Kate, porque ela merecia ser vista.
Minha resenha não ficou lá aquelas coisa, gostei tando da resenha que fiquei com dificuldade para escrever, as vezes gosto muito e quero escrever bastante e outras gosto muito e quase não consigo falar da história.

"Alguns laços, ele começava a perceber, eram mais fortes que os de sangue."
“Mas amor era uma complicação que ele preferia evitar. Não tinha desejo algum de presenciar esse milagre em particular na própria vida.”



Música | Playlist da semana #77:

Hey pessoal, tudo bom com vocês? espero que sim . Bom estou aqui com a primeira playlist do mês, espero que gostem das músicas escolhidas. Pessoal, ontem eu não postei porque estava correndo atrás da documentação do meu estágio, vou começar na Segunda-Feira e vou trabalhar na parte da manhã e o bom que ainda vou ganhar um dinheirinho e poder comprar livros.
Voltando a playlist de hoje, a maioria são músicas lançadas recentemente ou cantores que conheci por acaso no youtube essa semana (adoro conhecer cantores novos).



Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.