5 de julho de 2017

Dica de Autor | Letícia Kartalian:

Hey pessoal, a dica de autor de hoje é de uma Autora Nacional, eu li poucos livros/e-book dela, mas os que li eu gostei bastante e caso vocês já leram alguma coisa dela, comenta aqui.


Letícia Kartalian
LETÍCIA KARTALIAN é autora de romances contemporâneos e new adult desde os 14 anos.Suas inspirações vêm, principalmente, da música e dos filmes e dos livros. Ela é uma apaixonada pela leitura e é facilmente encontrada com seu e-reader em mãos. Tem uma queda por bad boys e romances clichês, e escreve sobre a vida real, com seus amores, perdas e conquistas, com seus momentos bons e ruins, geralmente com personagens de vinte e poucos anos.O Diário Secreto de Melissa, seu romance de estreia e primeiro livro da série Segredos, figurou a lista de mais vendidos da Amazon na categoria Romance. Seu conto Happy Birthday, publicado em 2014, foi traduzido para o inglês, espanhol e russo. Também escreve romances eróticos e os publica utilizando o pseudônimo Elle Kartalian. Vive em Santos, no litoral de São Paulo, com os avós e um cachorro chamado Beethoven.


A primeira vez que conheci uma história da autora foi através do e-book O Diário Secreto de Melissa, o e-book estava gratís no Amazon e eu baixei e me encantei com a leitura, parecia que eu era uma amiga próxima da protagonista vendo toda a sua angustia, inclusive toda vez que surgi uma oportunidade eu indico o livro. Depois disso li mais um conto e uma outra história e todos foram resenhados aqui no blog.
O Diário Secreto de Melissa é mais uma história de uma garota que sofreu um trauma quando criança, mas que nunca contou pra ninguém até o momento que ela precisa retornar a onde tudo aconteceu. Já algum tipo de amor é um livro leve, com romance e muita música


Conhecendo algumas obras:

O Diário Secreto de Melissa:

Sinopse: Por cinco anos, Melissa Stewart guardou um segredo e conseguiu evitar seu passado fingindo que ele não existia, desfazendo-se de tudo o que a lembrasse de como ela costumava ser. Ela protegeu a si mesma repelindo todos que se importavam com ela, se afastando gradativamente da família e dos amigos, mesmo estando sempre lá, até que, ao retornar ao lugar onde tudo aconteceu, ela não pode mais se esconder. Ela precisava superar... Apesar de ter seus amigos ao seu lado, dando toda a força de que ela precisava, Daniel Coleman, seu melhor amigo, foi o único a conseguir derreter o coração há muito tempo congelado e faze-lo voltar a bater. E, pouco a pouco, Melissa vai aprendendo que nada é perfeito ou acontece como gostaríamos, e que a vida sempre reserva grandes surpresas. Segredos podem ferir, e o amor pode curar...

Algum tipo de amor: 


Sinopse: Makena Taylor está em ascensão. Com apenas 22 anos e cantando e compondo músicas agitadas que conversam diretamente com o público jovem feminino, ela nunca esteve tão em sintonia com sua mente, corpo, alma e arte. Chuck Plith mantém os dois bem pés bem fincados no chão. Ele só quer fazer música, cantar sobre o amor e ser feliz. Se ele conseguisse ficar menos nervoso antes de cada show também seria bom. A amizade entre os dois tinha tudo para ser improvável, mas aconteceu. O amor pela música os uniu. Mas e quando a forte conexão que existe ultrapassa a barreira do carinho e se transforma em algo mais para um dos dois? Quanto se pode carregar de culpa por não conseguir controlar as batidas do próprio coração? 


Quando Angel Chegou


Sinopse:  Uma tempestade, um bebê, uma mãe desabrigada, um homem solitário. Um conto sobre o amor em sua forma mais pura.










Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Oi Denise tudo bem?

    Já ouvir falar do diário secreto de Melissa, baixei o e-book também quando estava gratis na amazon mais acabei perdendo o livro, faz muito tempo isso, mas sempre vejo o pessoal comentando muito bem deste livro, por isso fiquei tão curiosa, gostei muito da sinopse e principalmente da capa de algum tipo amor, adoro quando o livro envolve musica, adorei post.

    Te indiquei no prêmio mistery Resenha Atual

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise tudo bem? Não conhecia a autora, mas gostei dos livros citados, acho que vou curtir principalmente O Diário Secreto de Melissa <3 adorei a indicação

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise!
    Eu não conhecia a autora, mas gostei bastante da premissa dos livros!
    Gostei muito na indicação e vou tentar ler alguns deles :)
    Beijos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise

    Eu não a conhecia, mas me interessei por O Diário Secreto de Melissa. E gostei das capas também!


    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Denise. Tudo bem?

    Eu não conhecia a autora, então nunca li os livros publicados. Mas me chamou muito a atenção o segundo livro, "Algum tipo de amor".

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. fiquei curiosa com o último livro
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Me interessei muito por O Diário Secreto de Melissa, vou procurar pra ler.

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Denise, obrigada demais por esse post lindo!
    Espero que você continue lendo meus livros e contos e curtindo o meu trabalho.
    Beijos!

    ResponderExcluir