Música | Playlist da semana #78:

Hey pessoal, hoje dei uma pausa na faxina do meu quarto para postar aqui na playlist.



Pré-Venda | Não era eu, era você - Renata Varela:

A autora parceira Renata Varela está com a pré-venda de seu mais novo livro, que é Não era eu, era você.


Sinopse do livro:Francine se orgulha de várias coisas.  Ela sabe que é uma ótima corretora de imóveis e se orgulha de ser valorizada em sua profissão. Francine também sabe que o amor de sua família é grande e se orgulha da relação que mantém sempre balanceada com as irmãs, Franciele e Fernanda. Ela também se orgulha de ter o coração "de pedra", como costumam descrever, e não ter se apaixonado de verdade desde os quinze anos.  Agora, Francine acaba de completar vinte e cinco verões. Está no começo da vida, na flor da idade, e esse ano tem tudo para ser o melhor de sua vida. Ela está no topo de tudo, mas, se há um problema de estar no topo, é que o vento lá por cima é sempre muito forte; pode fazê-la despencar em um piscar de olhos.



Ebook na amazon: https://goo.gl/A66rTg
Página no Facebook: http://facebook.com/renavavwrites
Instagram/twitter/wattpad: @renatavwrites 


 INFORMAÇÕES

  • O livro está em pré-venda até que o estoque acabe!; 
  • Apenas a primeira tiragem sairá no preço especial de R$25,00!;
  • FRETE GRÁTIS!
  • Comprando o livro, receberá marcadores, autógrafo e dedicatória especial;
  • O pagamento poderá ser feito via PagSeguro pelo link: https://pag.ae/bhlP1kr
  • Ou via depósito em conta bancária (Poupança da Caixa)
  • Para compra direta via depósito, entrar em contato no email renatavarela.contato@outlook.com


Livros para ler em um dia:

Hey pessoal, resolvi gravar um vídeo sem ser de recebidos, esse é o primeiro com outros temas então não ficou aquela maravilha.
No vídeo eu mostro 10 livros que dão para ler em um dia, todos já foram resenhados no  blog. Como eu sempre falo o vídeo foi gravado pelo celular e nem deu para elaborar um outro poste porque preciso estudar para a prova de macroeconomia. 











Dica de Autor | Letícia Kartalian:

Hey pessoal, a dica de autor de hoje é de uma Autora Nacional, eu li poucos livros/e-book dela, mas os que li eu gostei bastante e caso vocês já leram alguma coisa dela, comenta aqui.


Letícia Kartalian
LETÍCIA KARTALIAN é autora de romances contemporâneos e new adult desde os 14 anos.Suas inspirações vêm, principalmente, da música e dos filmes e dos livros. Ela é uma apaixonada pela leitura e é facilmente encontrada com seu e-reader em mãos. Tem uma queda por bad boys e romances clichês, e escreve sobre a vida real, com seus amores, perdas e conquistas, com seus momentos bons e ruins, geralmente com personagens de vinte e poucos anos.O Diário Secreto de Melissa, seu romance de estreia e primeiro livro da série Segredos, figurou a lista de mais vendidos da Amazon na categoria Romance. Seu conto Happy Birthday, publicado em 2014, foi traduzido para o inglês, espanhol e russo. Também escreve romances eróticos e os publica utilizando o pseudônimo Elle Kartalian. Vive em Santos, no litoral de São Paulo, com os avós e um cachorro chamado Beethoven.


A primeira vez que conheci uma história da autora foi através do e-book O Diário Secreto de Melissa, o e-book estava gratís no Amazon e eu baixei e me encantei com a leitura, parecia que eu era uma amiga próxima da protagonista vendo toda a sua angustia, inclusive toda vez que surgi uma oportunidade eu indico o livro. Depois disso li mais um conto e uma outra história e todos foram resenhados aqui no blog.
O Diário Secreto de Melissa é mais uma história de uma garota que sofreu um trauma quando criança, mas que nunca contou pra ninguém até o momento que ela precisa retornar a onde tudo aconteceu. Já algum tipo de amor é um livro leve, com romance e muita música


Conhecendo algumas obras:

O Diário Secreto de Melissa:

Sinopse: Por cinco anos, Melissa Stewart guardou um segredo e conseguiu evitar seu passado fingindo que ele não existia, desfazendo-se de tudo o que a lembrasse de como ela costumava ser. Ela protegeu a si mesma repelindo todos que se importavam com ela, se afastando gradativamente da família e dos amigos, mesmo estando sempre lá, até que, ao retornar ao lugar onde tudo aconteceu, ela não pode mais se esconder. Ela precisava superar... Apesar de ter seus amigos ao seu lado, dando toda a força de que ela precisava, Daniel Coleman, seu melhor amigo, foi o único a conseguir derreter o coração há muito tempo congelado e faze-lo voltar a bater. E, pouco a pouco, Melissa vai aprendendo que nada é perfeito ou acontece como gostaríamos, e que a vida sempre reserva grandes surpresas. Segredos podem ferir, e o amor pode curar...

Algum tipo de amor: 


Sinopse: Makena Taylor está em ascensão. Com apenas 22 anos e cantando e compondo músicas agitadas que conversam diretamente com o público jovem feminino, ela nunca esteve tão em sintonia com sua mente, corpo, alma e arte. Chuck Plith mantém os dois bem pés bem fincados no chão. Ele só quer fazer música, cantar sobre o amor e ser feliz. Se ele conseguisse ficar menos nervoso antes de cada show também seria bom. A amizade entre os dois tinha tudo para ser improvável, mas aconteceu. O amor pela música os uniu. Mas e quando a forte conexão que existe ultrapassa a barreira do carinho e se transforma em algo mais para um dos dois? Quanto se pode carregar de culpa por não conseguir controlar as batidas do próprio coração? 


Quando Angel Chegou


Sinopse:  Uma tempestade, um bebê, uma mãe desabrigada, um homem solitário. Um conto sobre o amor em sua forma mais pura.










Recebidos | Junho de 2017:

Hey pessoal, mais um vídeo de recebidos do mês, não teve vídeo mês passado porque só tinha recebido dois livros, mas não valia a pena gravar. Os links das resenhas que já foram feita se encontram abaixo no poste. bom como sempre falo eu não tenho câmera, então gravo com o celular.



Resenhados:






Resenha | O Visconde Que Me Amava (Os Bridgertons #2) - Julia Quinn:

Título: O Visconde Que Me Amava (Os Bridgertons #2)
Autora: Julia Quinn
Páginas: 288
Nota: 5/5
Skoob: Link

Sinopse: A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva. Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela. Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele. Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.

Opinião:
Enfim depois de um tempo querendo ler esse segundo livro eu consegui e pior que li tão rápido em apenas dois dias. Não conseguia largar ele adorei a história desse segundo livro.
Nesse o visconde Anthony é o Bridgerton mais velho e resolve se casar, como ele achava que iria morrer cedo preferia não se apaixonar e por isso vai atrás da garota mais requisitada da temporada que é a Edwina , mas a garota possui uma irmã mais velha que é difícil de agradar e os pretendentes das jovens precisam da aprovação de Kate para se aproximar de sua irmã. Só que a Kate não gosta dele, pois o Anthony não tem lá uma reputação muito boa.  Os dois começam a implicar um com o outro e ela não aceita que ele se aproxime de sua irmã, mas isso não o impede só que quem está nos pensamentos dele é a Kate e ele nem entende isso já que ela tem uma aparência mais comum.
"Era engraçado, refletiu mais tarde, como a vida de alguém podia mudar num único instante, como tudo podia ser de um jeito num minuto e, no seguinte, simplesmente se transformar em algo diferente."
Kate é uma mulher que fala o que pensa, além disso se preocupa muito com sua família e sempre coloca ela em primeiro lugar.  Ela não tem muita autoestima e nem esperança de casar, já que os homens só demonstram interesse em sua irmã e esquece que a coitada existe, mas aos poucos Anthony vai vendo como ela é especial, inteligente, engraçada, esperta e sincera. Ela conquistou minha simpatia assim que apareceu.
Anthony, acredita que vai morrer cedo e não quer se apaixonar e  a insistência de se aproximar da Edwina acaba o tornando próximo da Kate, os dois discutem bastante e possuem uma química boa, apesar dele ser um tanto quanto machista, mas pela época que se passa da para relevar.  Torci muito para que os dois se entendessem e minha gente tinha hora que dava vontade de dar uma sacudida nele, pois não percebia seus sentimentos sobre a Kate, mesmo tanto na cara que ele estava apaixonado por ela.

Gostei bem mais de O Visconde Que Me Amava do que do primeiro livro, não conseguia largar ele e por isso li super rápido, a Kate é uma personagem que eu gostei desde que apareceu e essa situação dos pretendentes da irmã dela ir conversar com ela primeiro até lembrou um pouco por situações que eu já passe que alguns garotos interessados na minha irmã mais nova tentava chegar perto dela conversando comigo, mas é coisas da vida né e agora isso não acontece mais, bom a protagonista teve sorte porque cresceu em uma família boa e que se importam com ela e nesse caso o sangue não importa, pois a mãe dela se comportavam com as garotas da mesma forma, ao contrario do  que acontece no livro que estou lendo atualmente.
Se eu vivesse nessa época com certeza casaria com o Anthony e ainda mais que a mãe dele parece ser daquelas sogras que todo mundo quer. Bom fico feliz dele ter percebido os atributos de Kate, porque ela merecia ser vista.
Minha resenha não ficou lá aquelas coisa, gostei tando da resenha que fiquei com dificuldade para escrever, as vezes gosto muito e quero escrever bastante e outras gosto muito e quase não consigo falar da história.

"Alguns laços, ele começava a perceber, eram mais fortes que os de sangue."
“Mas amor era uma complicação que ele preferia evitar. Não tinha desejo algum de presenciar esse milagre em particular na própria vida.”



Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.