.

Recebidos | Outubro 2017:

Hey pessoal, tudo bom com vocês?, espero que sim. Bom eu acabei demorando para postar o vídeo no youtube, mas antes tarde do que nunca, esse vai ser o último vídeo de recebidos do mês, quero ver se consigo atualizar mais aqui já que é minha última semana de prova na faculdade se eu não pegar exame.
Gente semana passada queria ter postado mais, mas aconteceu uma fatalidade na minha família que ainda não consigo acreditar um primo de terceiro grau próximo faleceu de acidente de moto, a mãe dele não merecia passar por uma nova perda, por isso não estava com tantas condições de postar . 


Resenhas:
13
Lock & Mori
O pessegueiro

6 comentários:

  1. Olá, Denise.
    Meus sentimentos para você e sua família. Gostei dos seus recebidos. O problema do para sempre me interessou porque gosto da autora. O Pessegueiro eu quero ler faz muito tempo, mas ainda não consegui.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Também ando super enrolada com o conteúdo do blog... Me interessei muito por 13. Acabei de enviar uma troca no Skoob e ando tão corrida que ainda não parei pra fazer uma solicitação com meu crédito! Vou fazer isso já! hahaha :D

    Super beijos,
    Neila Bahia - Blog Insanos Dezembros ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise,
    Meus sentimentos por esse momento, muita luz pra vocês.
    E boa sorte nas provas.

    Desses, eu sempre tive vontade de ler O pessegueiro, mas sempre passei. Quem sabe em 2018, hahaha

    tenha uma ótima quarta =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dê!
    Forças pra você e sua família!
    Desses, eu já tinha ouvido falar de Lock & Mori.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Natal Literário e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  5. OOi, desejo muita força pra você e sua família. Adorei os recebidos.
    Beijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OIii Denise

    Força pra ti e pra tua familia. Dos recebidos também tenho pendente Lock & Mori, parece ser bem legalzinho.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.