.

Séries que estou assistindo no momento:

Hey pessoal, olha um poste que fazia um tempão que não aparecia por aqui era um poste de séries, para esse poste eu separei  que estou vendo no momento, pois ser for bem eu assisto muitas séries mesmo e todo final de semana eu tenho mais de vinte episódios, por isso para esse poste são dois lançamentos e uma outra série que já está na quarta temporada, mas só fiquei conhecendo esse ano.

The Good Doctor
Título: The Good Doctor| Episódios: 06 | Temporada: 1 | Status: Em Exibição
Sinopse: A série foca no Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore, de Bates Motel), um jovem cirurgião com autismo e síndrome de Savant que se muda de uma vida tranquila no interior para se juntar à unidade cirúrgica de um hospital de prestígio. Sozinho no mundo e incapaz de se conectar pessoalmente com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus dons médicos extraordinários para conquistar seus colegas e salvar as vidas dos pacientes. 
Breve comentário:
Esse é uma série médica, baseada em um dorama Coreano e trás o ator Freddie Highmore atuando como Dr.Shaum, um médico autista e com síndrome de Savant. Gente eu estou adorando essa série, que fico ansiosa pelo episódio da semana e é legal ver como a história vai se desenvolvendo, como os personagens interagem com o Dr. Shaum e como tentam entender ele e fora isso ainda temos os casos no hospital legais de se ver, na maioria das vezes o Shaum acerta nos diagnósticos, fora que ele é persistente.  Super indico vocês conhecerem ela.




The Gifted
Título: The Gifted | Episódios: 06 | Temporada: 1 | Status: Em Exibição

Sinopse: The Gifted é uma nova série da Marvel que se passa no mesmo universo dos X-Men e mostra Reed, sua esposa e filhos, que precisam fugir do governo após descobrirem o gene mutante presente nas crianças. Enquanto fogem do governo e também das temidas sentinelas, Reed e sua família terminarão se aliando a um misterioso grupo clandestino de mutantes.
Opinião: 
Mais uma série da Marvel e essa é outra série nova que fico ansiosa pelo episódio da semana, nela conhecemos um personagem que processa mutantes, mas acaba descobrindo que seus filhos são mutantes e acaba mudando a forma de pensar, eles se tornam fugitivos e se juntam a um refugio de mutantes,  mas a situação é complicada para eles já que as pessoas odeiam os mutantes,  todo episódio até agora teve ação.



When Calls the Heart

                 TítuloWhen Calls the Heart | Episódios: 45| Temporada: 4 | Status: Em Exibição
SinopseElizabeth Thatcher, uma culta e jovem professora em 1910, teme deixar seu mundo confortável na cidade. Mas quando ela aceita um cargo de professora em uma cidade na fronteira, ela descobre novos propósitos, esperanças e amor.
Breve comentário 
Essa série já está  com sua quarta temporada encerrada e parece que já está renovada, essa série é um amorzinho, ela se passa em uma pequena cidade Chamada Hope Vale, na primeira temporada a cidade tem outro nome. Nela acompanhamos a professora Elizabeth que chega a cidade para dar aula as crianças e aos poucos vai conquistando o pessoal, também tem o  Jack Thornton que é o policial recém chegado na cidade e se interessa pela Elizabeth e os dois juntos são muito fofos, a série tem seus "Vilões" e uma das coisas mais legal é que o povo se unirem para ajudar quem precisa e a Elizabeth não faz só o diferencial na sala de aula, ela se preocupa com os seus alunos fora dele e procura sempre ajudar. Apesar da época que se passa as mulheres possuem um grande papel na série, mostrando que podem fazer as mesmas coisas que um homem, elas não se diminuem perante eles e batem de frente quando precisa, elas são guerreiras.  Essa série é baseada em uns livros da autora Janette Oke.


16 comentários:

  1. OOi ainda não assisti a nenhuma dessas séries, mas estou curiosa com o The Good Doctor .
    Adorei as dicas, BEijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise! Tb estou vendo The Good Doctor e amando!! Adoro séries médicas e a qualidade dessa é surpreendente!! As outras eu ainda não vi, mas dicas anotadas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!
    Ah, que amor!!! Eu amo When Calls The Heart <3 <3
    Eu e minha mãe somos viciadas nessa série, adoramos que entrou a 4ºtemporada na netflix.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Helloo, Denise! Tudo numa nice?!
    Ah, eu estou assistindo The Good Doctor - melhor série dessa fall season. Amigo Freddie Highmore está arrasando como sempre. Eu assisti The Gifted e acho que vou continuar por causa da curiosidade. Não achei o piloto grande coisa, mas tentar terminar.
    Beijin...
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise!
    The gifted e When calls the heart eu pretendo assistir tbm assim que tiver um tempinho! *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. OI Denise
    Das séries citadas eu to assistindo esta última, eu adorei que ele é de época e o romance é bem fofo.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Não sou alguém que assiste/acompanha séries, o máximo que vejo é o pessoal falando sobre as que estão assistindo, mas não conhecia nenhuma das que tu citou. Adorei o post!

    Beijos,
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Dê!
    Não assisto nenhuma dessas séries, mas adorei as dicas.
    Estou só anotando tudo para poder assistir assim que a banca do meu TCC passar!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Denise!
    When Calls the Heart é mesmo um amorzinho!
    Eu estou na segunda temporada e estou gostando bastante.
    Outra série que estou assistindo e que adoro é Grey's Anatomy. =)

    Beijos,
    http://helendutra.com

    ResponderExcluir
  11. As vezes me sinto como "a unica no mundo que nao assiste series", rsrs...
    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise!
    Eu tambem estou acompanhando The Gifted e amando! E uma serie com muito potencial, e a tematica principal que X Men aborda nas HQs tem sido bem fielmente retratada. Quem dera a Fox fizesse produçoes assim para o cinema com esse universo. Eles seriam muito mais aclamados. Fora que essa serie e a prova de que voce nao precisa de grandes efeitos especiais para construir um enredo que todo mundo ame. Eu pelo menos to amando.
    Eu queria começar essa do medico, porque gosto muito do ator, mas confesso que nao tenho paciencia para serie sobre medicina.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Denise!

    Eu quero muito assistir The Good Doctor, parece ser uma série maravilhosa sem contar o fato que eu amo o protagonista! As séries que e estou acompanhando é Dinastia e Supernatural, a ultima é meu xodó!

    Bjão
    Querida Cretina

    ResponderExcluir
  14. Olá, Denise.
    Não conheço nenhuma desas séries. E também minha lista já está enorme que nem sei quando vou conseguir colocar em dia hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Olá Denise,
    Amei todas as suas indicações. Sobre o Good Doctor, vou ver primeiro a sua versão em coreano. Ontem terminei de listar os epis pra baixar kkkkkkk (sério, ainda não vi). Essa nova série de mutantes tem ganhado atenção e a minha também, doida pra ver os epis. Não conhecia essa última que vc listou e achei muito interessante. Amo homens de uniforme hehehe.
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu adoooro séries de época e só estou esperando o momento em que vou entrar no Netflix e vou começar a ver When calls the heart. Tem uma série australiana que tem uma narrativa um pouco semelhante que chama A Place to Call Home. E The Good Doctor tu é a terceira pessoa que indica ela. To ficando curioooosa. Bjs!!



    www.moonriverandme1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.