.

Dorama | Age of Youth 2 (2017):

Título: Age of Youth 2 
Episódios: 14
Ano: 2017
Gênero: Drama, Romance, Comédia, Juventude
País de Origem: Coreia do Sul
Onde Encontrar:  Online | Online

Sinopse: A nova temporada se passa um ano após a temporada 1 da "Age of Youth". Jin-Myung (Han Ye-Ri) encontrou um emprego com sucesso depois que ela voltou da China. Ye-Eun (Han Seung-Yeon) ficou um ano fora da escola devido aos efeitos secundários de seu ex-namorado abusivo. Ela agora está retornando à sua universidade. Ji-Won (Park Eun-Bin) ainda não encontrou um namorado. Eun-Jae (Ji-Woo) terminou com seu primeiro amor e está sofrendo. As meninas têm uma nova colega de casam, Jo Eun (Choi A-Ra) que não parece ter ido morar na Belle Epoque coincidentemente (Sinopse kingdomfansubs)

Opinião:
Hey pessoal, faz um tempinho que não faço poste de doroamas por aqui, até comecei a escrever uns dois postes, mas acabei deletando, enfim resolvi comentar de Age of Youth 2 que terminei já faz uns dias e a primeira temporada já possui poste aqui no blog, mas nesse além de revermos personagens antigos temos uma nova personagem que é moradora da república das meninas que participaram da primeira temporada.
Primeiramente esse dorama só tem duas temporadas até agora, pois espero uma terceira, a netflix disponibilizou a primeira temporada com o nome de Hello My Twenties e possui os direitos de disponibilizar a segunda temporada, só não sei quando isso vai acontecer.
Bom como diz na sinopse a história se passa um ano depois dos acontecimentos da primeira temporada, mas nessa temos novos personagens e um mistério em torno de uma carta. Jo Eun (Choi A-Ra) acha uma carta ameaçando uma pessoa de morte a única coisa que tem nela é um endereço da pessoa que corre o risco, por conta de uma confusão ela acaba se enrolando e vai morar na república das garotas, ela acaba demorando um pouco para entregar a carta, mas quando entrega a carta todas ficam preocupadas e começam a investigar e descobrir quem que escreveu a carta, mas no meio desse mistério as personagens também precisam lidar com os seus problemas pessoas, consequências do amadurecimento e da vida adulta.
Muitas das situações elas enfrentam juntas, se apoiam, mas quando veem uma amiga fazendo escolhas erradas alertam, brigam e se unem, são como uma família cheia de problemas e amor.
A história ainda levanta questões como bulimia, mas que quase não foi aproveitado na história, homosexualidade, trauma psicológico, problemas no emprego e outros assuntos. O legal do dorama Age of Youth 2  é que ele é muito próximo da realidade e ainda foge do padrão de muitos doramas que já assisti.

Yoon Jin-Myung (Han Ye-Ri) agora namora a distância e conseguiu um bom emprego em uma empresa de entretenimento, mas ela precisa lidar com problemas como demitir jovens que estão lutando pelo seu sonhos e nisso ela conhece o Heimdal (An Woo-Yeon) um dos jovens que está sendo demitido e que não quer desistir fácil de seu sonhos, por ele ser sozinho a Jin-Myung  resolve tentar ajudar ele ainda mais porque ele lembra alguém muito querido. Essa é a moradora mais velha da casa, ela também é quieta e não gosta de ficar expondo sua vida pessoal, vejo ela como a pessoa mais responsável e a que mantém a harmonia dentro da casa.
Jung Ye-Eunm (Han Seung-Yeon) depois do que aconteceu na primeira temporada ela se tornou uma personagem mais fechada, preocupada e com medo de andar sozinha a noite e com dificuldade de conversar com homens estranhos e ainda é apunhalada pelas costas por uma amiga, esse é uma personagem que tem problemas com sua família, com comida. Ela conhece um cara estranho e super inteligente chamado Kwon Ho-Chang (Lee You-Jin ) no começo ela sente um pouco de medo dele, mas ele só tenta ajudar ela e eles acabam se aproximando.
Song Ji-Won (Park Eun-Bin) ainda é uma personagem doidinha, mas depois que algumas lembranças voltam ela se torna uma pessoa mais triste e sem alegria até tudo ser resolvido, uma das minhas personagens preferidas. Ela não tem medo de ser diferente e sabe exatamente o que quer.
Yoo Eun-Jae (Ji-Woo) essa personagem teve uma mudança de atriz da primeira para a segunda temporada por conta da agenda. Essa personagem está passando por problemas para aceitar o fim de seu relacionamento, já que não sabe nem o motivo disso, ela  se humilha pra caramba tentando reatar o namoro e o cara foi extremamente babaca com ela e olha que gostava dele na primeira temporada, mais peguei raiva nessa.
Jo Eun (Choi A-Ra) se veste como um garoto, ela vive no meio do relacionamento conturbado de sua mãe e seu pai, já que o Pai dela abandonou elas e arranjou outra família. No começo ela era bem caladona, com sua cara de sério e brava, mas que na realidade ela é uma garota super meiga e alta, ela possui uma melhor amiga chamada An Ye-Ji (Shin Se-Hwi) que é apaixonada pela amiga e a Jo Eun nunca percebeu isso, só que a Eun se interessa pelo Seo Jang-Hoon (Kim Min-Suk) e que por sinal é o casal mais shippavel da temporada, só que isso acaba atrapalhando a amizade das garotas já que ambas possuem desejos diferentes.
Um dorama que indico e que vale a pena ver, se sentir curiosidade indico que assista a primeira temporada na netflix, uma história divertida.  Acontece muita coisa nele que não falei e esse é aquele dorama que fiquei triste por ter apenas 14 episódios.

Vídeos:

Resenha do Age of Youth 1

5 comentários:

  1. Que tal se você colocasse também algumas citações que gostou?

    Xo te contar... recebi a proposta de fazer meu primeiro video.
    Qual você acha que pode ser o tema?
    Pensei em make...
    Você acha que pode sere ele ou tem uma outra ideia?

    Conto com sua opinião. Bjos.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, tudo bem?

    Fazia tempo que não via dorama por aqui!! Sabia apenas da primeira temporada na Netflix, não sabia da segunda e que bom que vc curtiu!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise,
    Não vejo doramas, mas fica a dica pra quem curte.
    Sempre tem essas personagens que se submetem a macho embuste, me irrita demais.

    tenha um ótimo feriado.
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Oi De,
    Uma pena que eu não assista Doramas, mas como a Netflix tem váááários, acho que vou começar a ver alguns...
    Afinal, eu amo um romance, né?
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise,
    Eu não assisto doramas, mas para quem curte a trama parece interessante.

    *bye*
    Marla Almeida
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.