.

Lançamento | As Cicatrizes de Andy - Layla Casanova:

 As Cicatrizes de Andy, o livro 2 da série Mercy Bay, vai estar disponível na Amazon a partir do dia 30 de setembro, fiquem atentos.


Sinopse: Crescendo no sistema de adoção, Andy foi deixada com muitas cicatrizes – físicas e emocionais. Ela nunca teve uma família e por isso jurou a si mesma que jamais precisaria de alguém. Andy corre atrás do que quer e sempre consegue o que está determinada a ter. Menos CJ.  Sério e extremamente sexy, CJ é um policial que acabou de se mudar para San Francisco, e parece que gosta de ficar de olho em Andy. O problema é que isso é tudo que CJ faz. O flerte, que começou misterioso e sensual, está deixando Andy impaciente e frustrada. Por que ela não consegue simplesmente ir até ele? O que ele quer?  Em meio a uma conturbada relação, uma criança chega à emergência com ferimentos que lembram Andy de sua infância. Ela precisa ajudá-lo, mas como essa situação vai mudar a relação entre os dois? Pode isso ser o começo de algo ainda maior na sua vida, ou as cicatrizes são profundas demais para serem curadas?


 Livros:
2- As Cicatrizes de Andy



6 comentários:

  1. Helloo, Denise! Tudo numa nice?!
    Eu nunca ouvi falar na autora e nem tinha visto o livro anterior a esse.
    Esse é um gênero que não me agrada muito então fiquei muito interessada.
    Mas a sua iniciativa de divulgar os autores é ótima.
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dê!
    Eu já estou aqui me coçando pra começar essa leitura! Depois de conhecer a Zoe, estou doida para saber o que vai acontecer com Andy e sua história de vida.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dê!
    Menina, eu estou aqui já sedenta pra começar a ler. Adorei a Andy e estava louca pela história dela.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Gostei da premissa, já quero ler.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise!
    Ainda não li nada da autora, mas gostei da premissa e já coloquei na minha lista que não tem fim.
    Beijinhos
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  6. Oie Denise =)

    Não conhecia o livro e nem a autora, mas apesar de não ser um gênero que eu leia com muita frequência achei a premissa interessante.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.