.

Resenha | Felizes Para Sempre (Quarteto de Noivas #4):

Titulo: Felizes para sempre
Autora: Nora Roberts
Páginas: 293
Notas:4/5
Skoob: Link
Sinopse:  Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação. Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais. Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa. Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão. 

Opinião:
E aqui estou com a resenha do último livro do Quarteto das Noivas. Estava muito curiosa para ler esse, mas não gostei tanto quanto os outros, acho que foi mais porque minhas expectativas estavam altas com esse livro.
A protagonista de Felizes para sempre é a Parker Brown que é a administradora da Votos, ela tem uma vida super corrida, já que as noivas histéricas ligam pra ela até na madrugada. Ela é uma mulher super organizada e está sempre pronta para resolver as crises para as festas não terem nenhum problema, ela estava feliz vendo suas melhores amigas e irmão se apaixonarem e ficarem noivas, mesmo não tendo um amor isso bastava para elas.
Ela acaba conhecendo Malcolm Kavanaugh , mecânico e dono de uma mecânica, um dos novos amigos de Del, ele já prestou alguns serviços para os carros das amigas e sente atração pela Parker, mas ela é sempre Fria com ele. Malcolm sente curiosidade a respeito de Parker e ela sente o mesmo a respeito dele, nisso acabam se envolvendo e no relacionamento eles passam por seus altos e baixos.
Parker tenta ver essa relação como um caso para não se entregar totalmente o que claramente não da certo e o Malcolm realmente gosta dela, mas não se entrega totalmente a relação por conta de tudo o que passou no passado, ele queria viver do presente em diante e ela queria saber tudo a respeito do homem que ama, o que acabou causando algumas discussões entre eles.
Malcolm não é um tipo de homem que chamaria a atenção de Parker, ele é diferente e sempre está surpreendendo ela, com informações que descobre, ele tem um jeito mais selvagem. Bom o romance desses personagens vem sendo construído desde o segundo livro que é onde eles se conheçam, então o leitor acaba vendo o relacionamento surgir, não é algo que acontece de uma hora para a outra.

Nesse último livro os protagonistas dos outros aparecem bastante e penso que isso ofuscou um pouco do casal principal, além do romance, as personagens continuam trabalhando igual doidas, o bom que seus noivos/namorado ajudam com  o que precisar, eles estão cada vez mais unidos. E ainda tem a preparação o casamento de Mac,

Uma boa história com um casal que muda juntos, a Parker era sempre séria e fechado, dava medo em muito, mas depois de Malcolm ela  se tornou mais leve, eles mostravam um lado diferente .
A série quarteto de Noivas foi uma boa aquisição, com história leves sobre o amor, mas que além disso mostra mulher fortes que batalham para a empresa ser bem sucedida, elas não deixam o amor atrapalhar o outro sonho.

"Quando você ama alguém e esse amor é correspondido, mesmo que tudo esteja dando errado, parece que tudo se encaixa."
“Nossa, como adorava seu trabalho! Adorava as noivas malucas, as sentimentais, as obsessivas e até as noivas-monstro.”
"Ela passou pelo interesse, oscilou na atração, explodiu de desejo, tropeçou no afeto, e agora estava escorregando sem controle em direção ao amor." 
Livros
1-Álbum de Casamento
2-Mar de Rosas
3-Bem Casados
4-Felizes para sempre


11 comentários:

  1. Oi Denise
    Pela história da resenha parece ser um bom livro,
    a sinopse é bem interessante,
    mas eu sei como é quando esperamos algo de um livro e na hora de ler não é bem como imaginamos rsrs
    Beijos *_*
    www.talytaxavier.com

    ResponderExcluir
  2. Sou uma das únicas pessoas do mundo que nunca leu nada da Nara Roberts... Mas logo, logo irei mudar isso. Espero!
    Fico feliz que tenha gostado livro e da série em si, porém, eu não sei se eu gostaria porque parece ser bem óbvio e isso muitas vezes me irrita, porém, espero mesmo me interessar para conhecer um pouco desta autora que tantos amam.
    Adorei a resenha e a forma como expôs a sua opinião!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  3. Oi Dê! Eu li poucos livros da Nora, mas essa série bate uma curiosidade, quero um dia ler e vou alinhar as expectativas hehehehehe

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise

    Que pena que o casal ficou um pouco ofuscado prla aparição dos outros personagens.
    Suas resenhas me fizeram ficar com ainda mais vontade de ler os livros.
    Mais uma vez só não curti a capa. Achei o vestido bem feinho! Hehehe

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, De!
    Mulher, suas resenhas dessa série fez eu passar elas na lista de leitura. Faz tanto tempo que não leio nada da Nora...
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
  6. Oláá! Tudo bem?
    Ah, eu lembro que li sua resenha de um dos outros da série e tinha ficado super interessada! Mas agora fiquei triste de você falando que acabou não sendo tão bom quanto os outros, com os demais personagens ofuscando os principais.. uma pena!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise, sua linda, tudo bem?
    Concordo com você, os outros personagens apareceram muito nesse livro, e a gente sempre guarda muita expectativa para o fim. Mas no todo, eu amei essa série, é super romântica e amei o relacionamento de todos eles, não só dos casais individualmente, mas eles todos formarem uma grande família no final. Adorei sua resenha!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conheço a autora
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Oi De,
    Como eu tinha te dito, eu acho que Nora Roberts não é para mim.
    Minha mãe tem essa série, mas ainda não leu essa obra.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise!
    Uma resenha linda e maravilhosa. Amo Nora Roberts e essa série do Quarteto de Noivas é uma de minhas favoritas.
    Beijinhos
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  11. Olá Denise, tudo bem?
    Já li toda a série e amei! Realmente, o último livro deixou a desejar, mas os outros, são ótimos!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.