.

TOP 5 | Romances leves:

Hey pessoal escolhi alguns livros que curto, não estão por ordem de preferência e infelizmente não li tanto como queria desse gênero.



A rainha da fofoca
Trilogia
Meg Cabot

Sinopse:  Lizzie Nichols não tem a mínima idéia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado que conheceu há apenas três meses, mas isso não é nada. O problema é que Lizzie não consegue guardar nenhum segredo, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem um teto ou dinheiro. Felizmente uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua boca grande para algo de bom.



Comentário:
De todos dessa lista foi o que li a mais tempo, bom li a trilogia em menos de uma semana de tão envolvente que é a história, a protagonista da as suas mancadas, mas está em busca de sua felicidade, com quem ela terminou essa história não imaginava, mas eu gostei e fiquei shippando muito no decorrer do terceiro livro. Só falta um pouco de maturidade dela em algumas situações, afinal ela ainda é jovem.



Procura-se um marido
Livro único
Carina Rissi

Sinopse: Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.  Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.  Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.
Comentário:
Esse foi o primeiro livro da Carina que li e apesar de muitos não gostarem, eu gosto. Acho a história engraçada, a personagem não é lá muito normal porque colocar um anuncio no jornal para encontrar um marido não é la muito confiável, mas achei a história tão envolvente que li ele só em um dia.





Como se fosse magia
Livro único
Bianca Briones

Sinopse: Eva nasceu com o dom de passar os sentimentos para o papel, com isso conquistou milhares de leitores pelo mundo. Agora ela precisa escrever o último livro da sua série de fantasia, mas está com um bloqueio há um ano e não sabe o que fazer. Enquanto ela tenta se reconectar a seus personagens, a vida coloca em seu caminho um homem igualzinho a um dos seus protagonistas. O problema é que o desconhecido surge sem nenhuma lembrança de quem ele é. Enzo está muito confuso. A princípio, ele duvida da conversa maluca de Eva. Mas, mesmo com seu ceticismo, ele não pode negar que se sente extremamente ligado a ela. O que isso quer dizer? Envolvidos por esse curioso e estranho mistério, Eva e Enzo estão prestes a descobrir que às vezes para que duas pessoas se encontrem mundos inteiros são capazes de colidir.
Comentário:
Esse foi o primeiro livro que li da autora e gostei muito, a personagem é engraçada e ainda fica tentando descobrir se o homem que ela conheceu e se apaixonou saiu do livro que ela escreveu, mas claro que tem mais coisas sobre isso, só é um comentário breve.



 Salve-me
Série
RAchel Gibson

Sinopse: A salvação de Sadie Hollowell e Vince Haven depende de muitos fatores. Ele voltou traumatizado da guerra ao terrorismo no Afeganistão e ela, aos 33 anos, acha ridículo ser convidada para ser dama de honra do casamento de uma prima no interior do Texas, onde nasceu. Ambos estão perdidos, à procura das raízes e de uma identidade que a vida foi esfacelando, e são atormentados por uma atração sexual violenta que demora muito a se transformar em amor e compromisso. O que se oferece aos leitores é uma história tensa, em que preconceitos e hesitações lutam contra o amor, sem saber qual dos lados terá o triunfo final. Vale a pena ler e torcer por ele.

Comentários:
Adoro ler os livros dessa autora, as personagens femininas não ficam se passando por frágeis, elas tem atitude, sabem o que querem e com a protagonista desse livro não é diferente, ela abandonou todo o dinheiro do seu pai para ter sua vida na cidade que queria, mas teve que voltar para a cidade que nasceu por conta de uns problemas do pai, onde ela conhece o Vince e começa a se ver, mas demoram um pouco para entender esses sentimentos.




No mundo da Luna
Livro único
Carina Rissi
Sinopse: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.
Comentário:
Esse livro é engraçado, leve e gostoso de se ler, confesso que teve momentos que a protagonista me estressou um pouco, mas é um Nacional que indico para a leitura.





18 comentários:

  1. Oie Denise =)

    Estou com o No Mundo da Luna para ler aqui em casa. Minha amiga falou que vou amar e como gostei bastante de Perdida estou bem animada com a leitura ^^

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  2. O como se fosse magia eu tenho, acho que será o próximo que vou ler

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise!
    Dos citados só li Procura-se um marido e adorei também, me diverti bastante com a ahistória.
    Os demais ainda não li, mas pretendo ler Rainha da fofoca, pois adoro os livros da Meg.
    Adorei o top.

    Beijos
    construindoestante.blogspot.com.br || Concorra a um vale presente de R$40,00

    ResponderExcluir
  4. fiquei curiosa com o penúltimo
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, tudo bem?
    Amei as indicações embora nunca tenha lido nenhum,
    O título do segundo é bem engraçado rs
    Te espero no meu blog!
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Oi Dê! Caramba eu quero ler TODOS! Menos Procura-se um marido pq eu já li hehehehe amo os livros da Meg e Rachel e sempre leio resenhas positivas da Bianca Briones, então fico mega curiosa pra conhecer a narrativa dela! Amei sua lista!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise!
    Eu amo todos os livros que você colocou nessa postagem!
    A Rainha da Fofoca é um dos meus preferidos e foi o que me fez entrar nesse mundo literário. Espero conseguir ler os outros dois logo :)
    Beijos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Dê!
    Desses, li No Mundo da Luna e amei! Falta ainda ler Procura-se Um Marido e Como Se Fosse Magia.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. Amos os livros da Carina, e me apaixonei mto pelo Dante kk, vou anotas as dicas para futuras leituras.

    Beijo

    lorraneejunior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Desses eu só tenho vontade de ler o da Meg Cabot, adoro os livros da autora.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, Denise.
    Só li os dois primeiros da lista. E amei os dois. Mas os outros estão na minha lista. No mundo da Luna até já tenho, mas ainda não consegui ler hehe. Adorei as dicas.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise,
    Desses livros, eu amo o da Bianca Briones, minha autora favorita!
    Bejios
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro pegar dicas em listas e na sua peguei quase todas!
    Adoro romances leves e então a lista foi ótima para mim.
    Preciso ler os livros da Carina Rissi, acho que sou a única que ainda não leu nada dela. Como não li nenhum desses livros, achei válido anotar todas as dicas, menos o último que não me interessei tanto, mas mesmo assim, a lista foi ótima em dicas!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  14. Amei o post! Carina Rissi é a minha diva literária da vida <3 Desses eu só não li o da Bianca (mas quero demais!).

    Beijos*
    https://umminutoumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Denise!
    Ainda não li nenhum dos livros citados, mas gostei das dicas.
    Queria ler os da Carina e o da Meg Cabot.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  16. Eu tbm adoro Procura-se um marido <3
    N gostei muito do livro que li da Rachel Gibson =/
    Bianca Briones está na minha lista ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Denise!
    Gostei da sua lista. Dos livros que estão nela, quero ler o da Meg Cabot e também da Carina Rissi, mas creio que devo começar pela série da Carina mesmo.
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.