.

Lançamentos | Galera Record - Maio:

Hey pessoal e hoje, mais um poste de lançamentos que parecem ser bons.



Sinopse: Nada além da morte pode impedir Gideon Blake de conquistar seu objetivo de se tornar um soldado americano. Bem, o problema é que ele morreu. Por algum tempo. Enquanto se recupera do acidente que deveria ter sido fatal, Gideon nota que seus ferimentos estão cicatrizando muito rapidamente. É um milagre. Se você considerar um milagre o fato de se tornar um dos quatro cavaleiros do Apocalipse. Gideon é Guerra. E ele precisa se unir aos outros cavaleiros, Fome, Morte e Peste, para, juntos, proteger uma chave que a Ordem quer ter em mãos para abrir as portas de um reino infernal na Terra, ameaçando escravizar todos os humanos.







Sinopse: Mel nunca gostou de vampiros. A ideia de se transformar em alguém que não está nem vivo, nem morto lhe dá calafrios. Vampiros perdem a capacidade de sorrir, param de ter sentimentos... Isso sem falar que durante a transformação, se as coisas derem errado, você se torna um zumbi. E aí eles matam você. É um risco grande demais! Quando a melhor amiga de Mel, Cathy, e Francis Duvaney se apaixonam, a garota fica apavorada. Francis é arrogante, formal, metido a esperto e esplêndido demais. E quando começa a suspeitar de que Francis está usando Cathy num plano que não tem nada a ver com amor, Mel passa a dedicar seus dias a desvendar a verdade por trás do vampiro, a fazer sua amiga enxergar que aquele é um amor sem futuro, sem jeito, abominável..




Sinopse: Sunny sempre foi um pouco ingênua, até meio molenga. Mas quando recebe a foto de seu namorado beijando outra garota em seu celular, ela sabe exatamente o que fazer: encontrá-lo e terminar tudo.Só que... será que Mark não tem uma explicação para isso tudo? Eles estavam indo tão bem... Agora, Sunny precisa achar o rapaz em pleno sábado à noite em uma das cidades mais movimentadas do mundo. O que antes parecia uma tarefa simples virou uma verdadeira corrida maluca por Londres. No caminho, Sunny conhece um condutor de riquixá, grupo de dragqueens, sua banda girl power favorita e,principalmente, os Goddard – os gêmeos (primos) franceses mais misteriosos e descolados de Londres.




Sinopse: Um thriller que mantém a magia ambígua até a narrativa ganhar asas e levar o leitor por uma viagem intensa, estranha e envolvente.  Como todos os outros na pequena cidade, River é obcecada pelos Grace. Fenrin, Thalia e Summer Grace são carismáticos, charmosos e ricos — e há boatos de que sua influência se estende aos mais altos degraus da política mundial. Se você não ama um deles, quer ser exatamente como um deles. Especialmente River, a nova aluna da escola local... Que de repente é acolhida pela família que todos reverenciam e temem em igual medida. Ela é diferente. Mas o que os Grace não sabem é que a garota não está na cidade por acaso; ela sabe exatamente o que está fazendo. Ou não?





13 comentários:

  1. Olá, Crivelli.
    Só pela capa eu leria todos os lançamentos. Contudo, o que me chamou atenção foi "Time humanos". Achei a história bem interessante além da capa ser linda.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hey, De!
    Menina, quanto lançamento lindo!!! *o*
    Gostei de todos, mas estou babando muito na capa de "Os Quatro Cavaleiros" e sabendo é escrito pela Veronica Rossi, já estou ansiosa! Quero muito ler algo da autora, e embora tenha sua outra trilogia, acho que vou esperar para começar por esse livro.
    Estou meio encantada pela sinopse -pela capa também rs- de "Time Humanos" e já quero o livro para ontem! Estou super animada com essa nova visão de histórias vampirescas. Mas estou morrendo de amores por "Londres é Nossa". Li "Onde Deixarei meu Coração" e já tenho certeza de que vou amar esse novo livro dela, que não conhecia. Essa capa está linda e a sinopse me ganhou... Como ela escreve super sobre aventura, viagem e romance misturado à tudo isso, não tenho nem dúvidas de que vou amar. Ansiedade mil aqui!
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
  4. Oi Dê! Tudo bem? Time Humanos me chamou atenção, mas acho que vou gostar mais de Londres é nossa, pelo enredo parece ser bom!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. hey, confesso que esse mes a galera record ta arrasando, porem dentre esses o que mais me interessou foi time humanos!
    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dê!
    Menina, quero muito começar a ler esse Os Quatro Cavaleiros. O segundo vai sair agora esse mês lá fora.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
  7. Olá Denise,
    Não curti muito a lista de lançamentos de maio... Estranho, não ando curtindo a lista de lançamento das editoras desse mês rsrs
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Muito legais esses lançamentos, a Editora Record está sempre lançando livros legais...

    Beijos,
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Denise. Tudo bem?
    Eu verdadeiramente AMEI os lançamentos desse mês! Quero muito ler TIME HUMANOS, LONDRES É NOSSA!, e é claro, o que mais anseio ler que é GRAÇA & MALDIÇÃO. A Galera Record arrasou esse mês ;)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Denise! Joia?
    Lançamentos super legais, editora com ótimo processo, fiquei na vontade principal de os quatro cavaleiros.

    Abraços!
    https://rabiscoscolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Denise!
    Amo a Record, é uma das editoras que eu mais amo <3
    Não tinha visto ainda esse livro da Sarra, tenho Onde deixaria meu coração e apesar de ter sido uma leitura sem muitos atrativos, gostei da escrita dela, devo dar uma chance para esse aí.

    Sankas Books
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.