.

Dorama | Introverted Boss:

Título: Introverted Boss
Episódios: 16
Duração: 1hora e 16 min
Gênero: Romance, Comédia, Negócios
Ano: 2017
País de origem: Coreia do Sul
Onde encontrar: Online
Sinopse:  Você consegue realmente não mostrar o seu verdadeiro eu enquanto trabalha com várias pessoas? Eun Hwan Ki (Yeon Woo Jin), o diretor de uma renomada agência de relações públicas, é um homem misterioso conhecido como o "Monstro Silencioso". Ninguém sabe muito sobre ele porque ele sempre evita o contato visual e parece ser friamente distante e arrogante, mas na verdade ele é extremamente introvertido - um executivo de Relações Públicas que odeia atenção e é timido demais para ficar rodeado de pessoas. Chae Ro Woon (Park Hye Soo) comela a trabalhar na empresa do Eun Hwan Ki. Ela é bastante agitada, do tipo extrovertida e recebe reconhecimento pelo seu trabalho, mas o único interesse dela é o CEO Eun Hwan Ki. Ela planeja revelar quem ele realmente é. "Introvert Boss" é um drama sul-coreano do ano de 2017, dirigido por Song Hyun Wook e escrito por Joo Hwa Mi.

Opinião:
E aqui estou com mais uma reviw de um dorama fofo e que vale muito apena assistir, com um protagonista todo tímido que faz cada coisa por conta do amor. Faz dias que terminei de assistir, mas acabei demorando para escrever essa reviw.
Em Introverted Boss conhecemos Chae Ro-Woon [Park Hye-Soo] é uma atriz de teatro que quer trabalhar na empresa que sua falecida irmã trabalhava querendo vingança, ela acredita que o Presidente da empresa Eun Hwan-Ki é responsável pelo que aconteceu, por isso ela acaba integrando a equipe dele.
Eun Hwan-Ki [Yeon Woo-Jin] é um fofo, tímido que tem dificuldade de interagir com as pessoas. Ele se vê obrigado a dividir sua sala com sua nova equipe que são pessoas amigáveis e bons profissionais que se tornam parte do processo de mudança do personagem.
Na história é possível ver a mudança dos personagens, amadurecimento, perdão, surgimento de amizades, arrependimento, mas nem tudo são flores, pois fica aquela questão de quem influenciou uma personagem a cometer suicídio, além disso a irmã do protagonista sempre tenta se machucar e sofre com medo de perder o homem que ama. Apesar de alguns assuntos mais graves que a história mostra, temos o romance bonito proporcionando momentos engraçados entre os dois e ainda podemos ver o personagem fazendo coisas que estão fora de seu costume.


Personagens:
Eun Hwan-Ki [Yeon Woo-Jin] é o chefe da equipe, muito inteligente e esperto, mas não consegue falar em público e sempre se esconde por trás de seu capuz e só usa roupa preta, muitas vezes não consegue nem olhar no olho de outros diretamente, ele adora cozinhar e só se solta mais quando está com sua irmã, mas quando a Ro-Woon surge em sua vida a situação acaba fugindo do normal, pois ela com o seu jeito sorridente sempre está tetando se aproximar. Depois de começar uma relação, ele faz o possível par manter a mulher que ama sorrindo.
Chae Ro-Woon [Park Hye-Soo] é uma garota sorridente, mas sofre pela perda de sua irmã, vive apenas com o seu pai em um ambiente que parece ser solitário, apesar das dificuldades ela continua sorrindo nem se for  no meio de lagrimas, antes ela tinha raiva do Hwan Ki, por achar que ele era o culpado do que aconteceu, mas quando começa a conhecer ele melhor seus sentimentos começam a mudar.

Kang Woo-Il [Yoon Park] é o melhor amigo de Hwan Ki e noivo da Yi-Soo, ao contrário de seu amigo ele tem facilidade para se comunicar e conquista todos ao seu redor, mas seus sentimentos são uma bagunça, principalmente por conta de algo que aconteceu e de sua noiva.
Eun Yi-Soo [Kong Seung-Yeon] é a irmã do Hwan-Ki, ela possui muitos problemas de auto-estima, sempre tenta se machucar e acaba usando isso para ver se mantem o seu noivo por perto que tem medo de perder, mesmo ela não aparecendo tanto, ela também começa a mudar um pouco.
Dang Yoo-Hee, Kim Gyo-Ri, Eom Sun-Bong e Jang Se-Jong são o pessoal da equipe do Hwan-Ki, cada um com sua peculiaridade que agregam a equipe e que contribuem para a mudança do protagonista.


Vídeos: 





11 comentários:

  1. Olá, Denise.
    Só assisti a um dorama até agora, e foi uma dica sua hehe. Mas tenho vontade de assistir outros e esse é um sério candidato. Não sei porque acho os nomes deles todos iguais hehe

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente preciso anotar suas dicas que parecem ser tão ótimas!
    Ainda não consegui colocar em dia todas as séries que já assisto, mas agora acabei de adicionar mais uma na lista. Adoro suas dicas!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti a um dorama, mas gostei da dica. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise

    Como sempre, não conhecia o dorama, mas parece ser uma história fofa mesmo. Adoro personagens masculinos tímidos, acho sexy! Hahahah

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dênise!Gostei da sinopse e da descrição dos personagens! Aliás, até o gif me deixou bem curiosa hehehehehhehe Vou tentar conferir!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise!
    Ainda não existe nenhum dorama, só acompanho suas dicas aqui. Esse parece ser bem legal.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise!
    O dorama parece ser bastante fofo mesmo. Vou tentar conferir depois.

    Beijos
    construindoestante.blogspot.com.br || Concorra a um vale presente de R$40,00

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise,
    Confesso que não sigo doramas e não sinto vontade, já sou atrasada nas séries normais, rs.
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Dê!
    Personagens tímidos e fofos sempre me agradam. E lá se vai mais um dorama na listinha para eu conferir.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise,
    Nunca assistir nenhum dorama, mas a trama desse parece interessante.

    *bye*
    Marla

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hey, Dê!
    Comecei a me interessar verdadeiramente por doramas lendo suas reviews rs. Comecei a assistir, acho que já falei dez vezes... rs, "Lovely Love Lie" a série da TVN, e já li sua review sobre a adaptação cinematográfica do mesmo. Acho que a série está bem diferente do filme, mas estou AMANDO!! É meu primeiro dorama, mas já amei tanto, que estou anotando outros, para quando terminar esse!! haha. E pela sua resenha, "Introverted Boss", já entrou para a lista!
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.