.

Divulgação | Pré-venda: Porcelana - Géssica Marques

Pessoal a autora parceira Géssica Marques terá seu livro Porcelana em Pré-venda no dia 31/03, ou seja, hoje a partir das 20 horas.



Título: Porcelona 
Dimensões: 16x23 
Páginas: 220
Categoria: Ficção/ Hot + 18
ISBN: 978-85-5695-027-7
Pré-venda: 31/03 a partir das 20:00 horas

Sinopse: Nos corações dos habitantes de Centralia, vivem superstições que só poderiam existir em seus mais profundos pesadelos, ou na sombria floresta que cerca toda a cidade, um fato em que todos temem acreditar.  Com a proximidade do Rubrum Luna, a cidade fica agitada com seus novos visitantes, que além de turistas, podem acabar fazendo parte do banquete principal. Com planos de assumir seu tão desejado lugar junto a corte dos vampiros, Violet Demons se depara com seu tenebroso passado, fazendo com que suas habilidades mais sombrias e poderosas venham tomar parte de sua personalidade. Morte e luxúria não são suficientes para descrever os desejos de Violet.

Links:



"Um romance gótico de tirar o fôlego. A escrita da Géssica é simplesmente viciante, nunca vi ninguém escrever tão bem cenas quentes e olha, isso é o que não falta em Porcelana. Violet Demons é uma vampira sexy, dona de si e que impressiona o leitor por seu lado feminista, afinal, ela quer provar o seu valor para a corte vampírica de todo jeito. A mulher é uma protagonista sensacional! Estou apaixonada pelo enredo criado pela autora. É maravilhosamente sensual, único e arrebatador." - Kate Willians, autora dos livros Distopia, A fada madrinha, Hunter e Debaixo das minhas asas.  

8 comentários:

  1. Oi Denise.
    Não me interessei muito pela história, mas o livro tem uma bela capa, e para os fãs do gênero deve ser uma boa pedida. Sucesso para ela.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise! estou vendo muita divulgação desse livro, pela sinopse parece ser intrigante e a capa é sensacional!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!

    Já ouvi muita gente falando desse livro, eu particularmente gosto de livros de vampiros, meu personagem favorito inclusive e o Drácula!Mas a sinopse não me agradou muito, mas sei que outras pessoas vão gostar, a capa me lembrou personagens de anime.

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise,
    Eu vi pelo facebook o lançamento da obra.
    Parece boa, vou esperar sua resenha, tá?
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, n conhecia o livro!
    Vampiros <3
    Desejo muito sucesso para a autora!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Denise.
    Já li algumas resenhas desse livro, mas acho que era uma edição independente. Gostei muito dos comentários, mas não sei se leria. É uma obra que não chama muito minha atenção.
    Se pintar uma oportunidade, eu leio.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Essa capa é linda, e pela sinopse o livro parece ser legal. Quero ler sua resenha!

    Beijooos - Refúgio Da Ju

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.