.

Séries para conhecer no carnaval:

Hey pessoal, o Carnaval está chegando e algumas pessoas como eu não curtem muito festejar e muito menos da programação da televisão, por isso pensei em elaborar esse poste e vão ser apenas breves comentários de algumas.

The Good Place
Sinopse: A série acompanha Eleanor, uma mulher de Nova Jersey que percebe que não vem sendo uma pessoa do bem. Ela decide virar a página e aprender o que realmente significa ser “boa” ou “ruim”, ao mesmo tempo em que tenta consertar os erros do passado. Em sua jornada, ela se depara com Michael, um homem que, após uma série de circunstâncias inesperadas, se torna o guia de Eleanor na caminhada para se tornar alguém melhor.
Essa série já foi renovada para uma segunda temporada e a primeira finalizou recentemente. Pessoal sério vocês precisam assistir essa série,  ela tem um humor surpreendente e teve personagens que me enganou direitinho, não suspeitava do personagem, ainda mais depois do final, gente foi muito bom e fazia tempo que não gostava tanto de uma primeira temporada de série de comedia como essa, até comecei uma legalzinho, mas não tão boa como the good place. Fora que os atores são ótimos.



Riverdale

Sinopse:  Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica.
Esse série ainda é nova, está indo para o quinto episódio da primeira temporada,  Estou gostando bastante dessa série, as personagens femininas são bem fortes, tem mistério, tem um elenco jovem, não sou nenhuma profissional, mas estou achando bom o nível dos episódios e lendo vários comentários positivos dessa série.


Killjoys
Sinopse: Numa galáxia distante, as pessoas do planeta Qresh colonizaram as suas três luas, criando quatro mundos estratificados: cada um definido por linhas sócio-econômicas próprias e repletos de agitação social. Na unidade planetária conhecida como Quad, um grupo altamente regulamentado de caçadores de tesouros, os Killjoys, estão autorizados a exercer uma vasta gama de mandatos em toda a galáxia. Mas os Killjoys devem seguir regras estritas, e há consequências adversas para quem se desvie do seu mantra: “O mandado é tudo”. Os Killjoys não estão autorizados a tomar um lado pessoal ou político em suas missões, o que prova ser impossível e quase fatal para Dutch, que é uma Killjoy complicada e mortal no seu jogo e para seu parceiro, John, o Bastardo, um pacificador que odeia conflitos. Quando o irmão de John, D'avin, aparece e se junta ao time, as vidas do trio ficam entrelaçadas. Convivendo juntos, os três se veem presos num complicado triângulo amoroso.
Killjoys ira para a sua terceira temporada esse ano, os personagens são tipo caçadores de recompensas, mas que exercem mandados de capturar bandidos e levar para a prisão, mas que as vezes ficam com algumas coisas que encontram nas naves.  Cada um dos três personagens tem suas características e precisam lidar com situações diferentes e viajar entre os planetas. Já comentei dessa série antes aqui no blog.


Good Witch

Sinopse: Cassie Nightingale e sua filha Grace, que compartilham da mesma intuição especial, recebem o Dr. Sam Radford e seu filho na pequena cidade de Middleton. Cassie tenta, com seu carisma particular, unir todo mundo, garantindo que Middleton esteja preparada para novas mudanças e surpresas.
Good Witch estreia sua terceira temporada em abril e é baseado no filme de 2008 The Good With [ eu achava que o filme era mais antigo], bom alguns personagens são os mesmos e outros são novos.  Gracie é dona de uma pousada/hotel e sempre consegue resolver os conflitos de seus familiares, clientes e colegas. Só que não esperem que tenham feitiços sendo lançados, porque não tem isso, mas ela parece sempre saber das coisas e ainda possui uns produtos naturais que sempre podem ajudar.




9 comentários:

  1. Olá, Denise.
    Não conhecia nenhuma dessas ainda. Estou tão atrasada com minhas séries hehe. A que mais me interessou foi Riverdale, vou ver se assisto.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise!
    Gostaria muito de ver essa nova, o Riverdale. Espero que fique disponível logo no Netflix ^^
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas! Tô necessitando voltar a assistir séries pra me distrair um pouco...
    Amei seu blog também!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Denise, tudo bem?
    Ainda não conhecia nenhuma dessas séries, mas já estão aqui no meu bloco de notas para assistir nesse carnaval! haha
    Beijos,
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dê! Tudo bem? Gostei bastante da lista! Good Witch eu comecei a ver esses dias, não sabia que já estava na terceira temporada! Vou maratonar no carnaval!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dê!
    De todas essas, só não acompanho Good Witch. As outras são meus xodózinhos *---*
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval

    ResponderExcluir
  7. Vou tentar ver a Killjoys, me chamou bastante atenção :D

    Beijinhos,
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  8. The good place eu não tinha ouvido falar mas me interessei e Riverdale parece ser legal.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. AMEI as dicas, não conhecia nenhuma dessas séries #shame

    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/
    http://oracullo.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.