.

Nacionalizando | Dica de livros #7:

Hey pessoal e aqui estou com mais um poste de indicação de Nacionais, espero que gostem, aproveitando já quero dar um aviso, as aulas da faculdade voltam segunda - feira, por isso eu posso demorar para responder os comentários, mas vou postando durante a semana na hora do almoço.




Incipiens
Jéssica do Nascimento
Sinopse: Alice é abandonada e se torna órfã com poucos dias de vida. Seu único refúgio é a biblioteca da cidade e esse é o lugar que ela escolhe para ir na noite que foge do orfanato. Entre os livros ela acredita que está segura, entretanto ao abrir um é sugada para dentro da história. Entre dragões, fadas e elfos descobrirá toda a magia desse mundo. Porém, contos de fadas não são tão perfeitos como ela imaginava, Alice terá que encontrar forças para encarar um Rei tirano. Se transportar para essa história pode ser fascinante e perigoso.

Esse conta a história de uma garota órfã que ao fugir do orfanato se depara com um livro que a leva para um lugar totalmente diferente, onde existem reis e não existe as tecnologias ou algo que ela já conheça, além de descobrir  a magia. A protagonista é uma garota decidida e que não se deixa ser controlada, ainda mais que vai parar em uma época onde não existe direito das mulheres e os homens acham que podem mandar em tudo. 



Enrolados
Sabrina Saucedo

Sinopse: Aos 28 anos, Greta Lenz está prestes a receber uma possível promoção na empresa de publicidade onde trabalha, possui um namorado invejável e a inseparável companhia de seu milionário e excêntrico amigo Noah.Após ser demitida e sofrer uma grande decepção com Derek ela se muda para a casa de Noah, que após receber o convite de casamento de seu irmão se vê obrigado a revelar a ela que esconde de sua família sua homossexualidade e os faz acreditar que ela é sua namorada. Decidida a manter a farsa pelo amigo, Greta aceita viajar até sua pequena cidade natal para conviver com sua família por duas semanas até o dia do casamento, sem contar que conheceria o morador local Tom que colocará em risco o plano de ambos.
Enrolados é uma história gostosa e leve, onde temos Greta que se mete em uma mentira por conta de seu melhor amigo e ainda está sofrendo por conta do ex-canalha, mas a viajem que faz através de mentira também trás algo ou alguém para a sua vida. Esse é daquelas histórias que lemos rápido, fora que a relação de Greta com o seu melhor amigo gay o Noah é tão fofa, até queria que a autora escrevesse uma história com o Noah como principal, para conhecermos ele e um pouco mais de sua família insuportável. 

13 comentários:

  1. Incipiens parece muito bom! Já li algumas resenhas positivas de Enrolados também. Ótimas indicações!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, tudo bem?

    Não li nenhum dos livros citados, mas já li algumas resenhas de Enrolados. Fiquei bem curios com ambos, as sinopses são bem envolventes!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, tudo bem?

    Eu não li ainda Incipiens, mas Enrolados eu adoro!! Boas indicações!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, sua linda, tudo bem?
    Adorei a capa de enrolados, achei jovem e a história? Acho que vou amar!!! Queria tanto que Noah ficasse com ela, mas tudo bem, ele não gosta de meninas, mas isso não me impede de gostar dele, risos... Incipiens tem toda a magia e a aventura que eu tanto amo. Nossa excelentes dicas que eu não conhecia. Não vejo a hora de ler.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Gostei das dicas, estou com o livro Enrolados aqui para ler, tem um enredo muito bom. Quero ler em breve.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise!
    Não conheço o primeiro livro, mas "Enrolados" eu também super indico! Uma leitura leve, divertida e um livro bem escrito.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dê!
    Eu li Enrolados e amei!
    Fiquei interessada em Incipiens...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Olá Denise, tudo bem?
    Gostei muito do post! Não conhecia nenhum dos dois livros, mas "Incipiens" parece ser muito bom.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fiquei louca para ler Enrolados, pensa numa história que deve fazer a gente rir e ficar curiosa para chegar logo no final :D
    E logo logo suas aulas voltam hein? Que cedinho!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar de enrolados, mas nunca li nenhum dos dois. Muito interessante :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, Denise.
    Ótimas dicas. Eu li Enrolados e amei o livro e a escrita da autora. O primeiro eu não conhecia ainda, mas pareceu ser interessante.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. oláá! tudo bem??
    nossa, fiquei super curiosa por esse incipiens!! parece ser tão bom!! gostei! :)
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fiquei com muita vontade de ler Enrolados!! Adorei. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.