.

Nacionalizando | Dica de livros #6:

Hey pessoal e aqui estou de volta com mais uma coluna do Nacionalizando  que fazia um tempinho que não posta, mas uma dica de dois livros Nacional e o gênero desse livros dessa vez é romance e Fantasia, espero que gostem.
Sinopse: Você consegue imaginar que a vida que te ensinaram a viver pode não ser aquela para a qual nasceu? Que tudo o que acredita pode não ser inteiramente verdade? E que existem criaturas conhecidas como trocadores de pele vivendo entre nós? Em Filhos da Lua: o Legado, você descobre um novo universo de fantasia urbana, tendo como cenário o nosso país. A autora apresenta uma aventura cheia de mistérios cuja personagem principal é Bianca, uma adolescente que não imagina que sua chegada na cidade desencadearia uma série de acontecimentos capazes de transformar completamente a sua vida e revelar os segredos de um perigoso mundo.


Esse livro tem uma história bem legal e com um seres diferentes, eu li ele no inicio de 2016 e gostei muitos do personagens, a vida da protagonista Bianca foi sempre ela e sua irmã fugindo e sempre mudando de cidade e ela nunca soube porque e o que envolve isso são seres sobrenaturais,  é um livro bem envolvente e depois do que aconteceu no final quero muito ler a continuação ainda mais para saber o que vai acontecer com o meu casal preferido, já que as revelações do final cortou meu coração.


Sinopse: Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil!

Em Claro que te amo!,  é  a história de uma garota que sofre de amor, por conta de um termino e ainda precisa lidar com a volta da mãe que a abandou quando novinha e ainda tem que lidar com descobertas referente a sua vida,  mas nem tudo é ruim e ela encontra um  novo amor, mas para ele dar certo ela tem que ter fé em si mesmo primeiro.


8 comentários:

  1. Oi Denise
    Adoro livros nacionais, estes dois ainda não li, mas tenho muita vontade de ler este da Tammy.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Eu fiquei curiosa para ler "Claro que te amo", vou comprar!
    SUCESSO EM 2017!

    https://florurbanablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, joia?
    Fiquei interessada pelo primeiro livro, assim que puder vou comprar.
    Beijos!!

    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, tudo bem?

    Não conhecia os livros, mas fiquei bem interessada por ambos, as premissas nos mostram uma história bem promissora. Vou anotar as dicas!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei as suas dicas de nacionais. O visual do blog ficou maravilhoso, muito bonito. Parabéns. Abração!

    www.marcasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Dê, tudo bem?

    Claro que te amo tem uma capa bonita e um enredo interessante! Acho que vou curtir!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise,
    Eu estou amando os nacionais.
    Ter o autor mais perto de você e histórias mais reais, me alegram.
    Não conhecia esses, mas parecem interessantes, mas gosto mais de romances, então leria o "Claro que te amo".
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que bacana, adoro essa coluna, pois as vezes não ficamos sabendo de todos os livros nacionais que são publicados :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.