[Dorama] Shopping King Louis:

Título: Shopping King Louis
Episódios: 16
Duração: 60 min
Gênero: Comédia, Romance
Ano: 2016
País de Origem: Coreia do Sul
Onde Assistir: Online | Online

Sinopse: Uma vida de privilégios pode ser bastante solitária. Kang Ji Sun (Seo In Guk) tornou-se o único herdeiro chaebol do conglomerado de sua avó após a morte de seus pais em um trágico acidente quando ainda era criança. Criado por sua avó super protetora, ele viveu como "Louie" nos Estados Unidos, protegido da vida real e sem amigos de verdade. Louie tenta preencher seu vazio emocional viajando o mundo inteiro e gastando dinheiro sem sequer se importar com o que está comprando. Ao retornar para a agitada cidade de Seul, na Coreia, ele sofre um acidente e perde a memória, ficando sem ideia nenhuma de quem ele é ou onde vive! Mas Louie acaba encontrando Go Bok Shil (Nam Ji Hyun), uma jovem de uma cidadezinha do interior que veio para Seul a fim de se tornar alguém, e que acaba o levando para sua casa. Cha Joong Won (Yoon Sang Hyun), um diretor de departamentos da avó de Louie, começa a ver o jovem como uma ameaça à sua carreira, e também se apaixona por Bok Shil. Poderia Bok Shil ajudar Louie a retornar a seu lugar por direito na vida? "Rei das Compras, Louie" é um drama coreano de 2016 dirigido por Lee Sang Yeob.

Opinião:
Hey pessoal e aqui estou com mais um dorama, o motivo de ter assistido é pelo Seo In Guk, ele é o ator protagonista do dorama, mas valeu apena me diverti com ele e sofri um pouquinho também já que a vida da protagonista não foi fácil. 
Nessa história somos apresentados ao  Kang Ji Sun [Seo In Guk] ou como ele é conhecido Louie, ele vem de uma família rica e é super mimado pela sua avó, a única coisa que ele sabe fazer é comprar e por esse motivo é considerado o Rei das Compras. A vida dele era fácil, mas ele não podia fazer praticamente nada porque sua avó tinha medo que ele se machucasse, mesmo ele tendo 25 anos se não me engano.
Por outro lado conhecemos a  Ko Bok-Sil [Nam Ji-Hyun] uma garota muito pobre, ela vive com a avó e seu irmão, mas se vê obrigada a morar em uma cidade grande, sem ter praticamente nenhum dinheiro e ainda está a procura de se irmão que não dá noticias há um tempo, nisso o destino dela e do Ji Sun se cruzam, porque ele sofre um acidente e a sua família acaba achando que ele morreu, só que ele acabou perdendo a memória e estava como mendigo na rua, nisso a Bok-Sil vê que ele usa a roupa de seu irmão e acaba levando ele para morar com ela já que ele pode saber algo do irmão. O sonho dela era ter uma geladeira.

Resenha | Três coisas sobre você - Julie Buxbaum:

Título: Três coisas sobre você
Autora: Julie Buxbaum
Páginas: 288
Skoob: Link

Sinopse:  Setecentos e trinta e três dias depois da morte da minha mãe, 45 dias após o meu pai fugir para se encontrar com uma estranha que ele conheceu pela internet, 30 dias depois de a gente se mudar para a Califórnia e apenas sete dias após começar o primeiro ano do ensino médio numa escola nova onde conheço aproximadamente ninguém, chega um e-mail. Deveria ser no mínimo esquisito, uma mensagem anônima aparecer do nada na minha caixa de entrada, assinada com o bizarro nome Alguém Ninguém. Só que nos últimos tempos a minha vida tem estado tão irreconhecível que nada mais parece chocante.

Opinião:
Estava muito curiosa para ler esse livro e acabei comprando ele no Black Friday, dos que eu comprei só li esse até agora e super rápido de tão envolvente e gostosa é essa história, claro além de fofa.
Nessa história somos apresentados a Jessie que se vê obrigada a morar na Califórnia por conta do casamento de seu Pai com uma mulher rica, ela se vê em um mundo totalmente diferente do que conhece, onde as pessoas tem muito dinheiro e ela se vê sozinha na escola no meio de pessoas esnobes e até esquecida pelo seu pai.
Jessie começa a receber e-mails de alguém que se nomeia "Alguém Ninguém" no inicio ela achava que era algum aluno querendo tirar sarro dela, mas acaba vendo nele uma chance de sobreviver a escola, os e-mails acabam se tornando mensagens no celular e eles criam uma conexão forte de amizade e carinho.
"Os dias perfeitos são para pessoas com sonhos pequenos, possíveis de serem realizados. Ou talvez para todos nós eles só aconteçam em retrospecto: só são perfeitos agora porque contêm alguma coisa irrevogável e irrecuperavelmente perdida."

Lançamentos | Editora Young - Dezembro:

Hey pessoal, as coisas estavam tão corrida que nem tive tempo para ficar olhando os lançamentos da editora, mas agora trago o lançamentos do mês de dezembro para vocês.



Sinopse: Escolher alimentos saudáveis e ingeri-los em sua forma mais natural possível, são condições indispensáveis para garantir boa qualidade de vida, retardando o envelhecimento, impedindo e até combatendo enfermidades. A cada dia, a ciência comprova a importância dos alimentos naturais para a conservação da saúde. Decidimos escrever este primeiro livro para auxiliar as pessoas que querem dar o primeiro passo para obter uma vida saudável, mas sentem dificuldade em preparar pratos saborosos e práticos.

          “A simplicidade nos traz bem estar.”







Sinopse: Belina vê sua vida virar do avesso ao presenciar um suicídio. Frio, rápido e sem explicação.  Uma jovem se joga do topo de um prédio, tendo seu corpo perfurado pelos cacos de vidro da calçada. Ninguém entende como uma jovem no auge de sua vida era capaz de cometer o ato.  Mas o que aparentava ser um mero suicídio, se revelou maior do que isso. Belina se vê diante de um assassino de força sobre-humana, capaz de levar a mente de suas jovens vítimas à loucura, torturando-as profundamente em sua psique. Agora, ela deverá correr contra o tempo para descobrir como parar o temeroso assassino e seu cão maldito, antes que seja tarde. 
"É chegada a hora de todos pagarem por seus pecados!"







Sinopse: Começar um curso na área de comunicação ou entrar em sua primeira agência pode ser algo complicado visto de longe. Existem diversas perguntas que nem mesmo os publicitários mais experientes do ramo sabem responder. Ter todos os tipos de dúvidas é algo extremamente normal, porém o que não pode acontecer é continuar com elas. O livro Vida de Publicitário serve exatamente para explicar de maneira simples as principais questões na carreira de um comunicólogo

Resenha | Enrolados - Sabrina Saucedo:

Título: Enrolados
Autora: Sabrina Saucedo
Páginas: 291

Sinopse: Aos 28 anos, Greta Lenz está prestes a receber uma possível promoção na empresa de publicidade onde trabalha, possui um namorado invejável e a inseparável companhia de seu milionário e excêntrico amigo Noah.
Após ser demitida e sofrer uma grande decepção com Derek ela se muda para a casa de Noah, que após receber o convite de casamento de seu irmão se vê obrigado a revelar a ela que esconde de sua família sua homossexualidade e os faz acreditar que ela é sua namorada. Decidida a manter a farsa pelo amigo, Greta aceita viajar até sua pequena cidade natal para conviver com sua família por duas semanas até o dia do casamento, sem contar que conheceria o morador local Tom que colocará em risco o plano de ambos.

Opinião:
Hey pessoal, estava devendo a resenha desse e-book da autora Sabrina Saucedo, demorei para terminar porque estava lendo ele pelo computador e não estava nem tendo tempo de mexer no notebook , mas agora concluir a leitura e trago a minha opinião dessa história para vocês.
Nessa história somos apresentados a Greta, a vida dela está indo bem, mas de repente tudo desanda, no namoro ela descobre uma traição e ainda perde a promoção que tanto queria par o ex e sua vida financeira dela não anda uma maravilha. Pelo menos ela tem um melhor amigo que está sempre ao seu lado, inclusive nas situações ruins,.
Ela acaba indo morar com o seu melhor amigo por questões financeiras e também resolve fingir ser a namorada dele no casamento do irmão de Noah, porque ele é homossexual e seu pai não aceitaria, então os dois se veem em uma cidade pequena, com a família de Noah e ambos aprendendo a amar novamente, mas na parte dos dois cheios de segredos.
"Quando estamos em um relacionamento sempre damos o nosso melhor. Mas às vezes não é o suficiente para fazer com que quem amamos queira ficar e isso não é um defeito nosso e sim do outro que não se contenta com o que temos a oferecer."

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.