.

Música | Playlist da semana #53:

Hey pessoal, e aqui estou com a última playlist do ano e não poderia deixar de postar ela, aproveitando para desejar um Feliz Ano Novo para vocês e um ótimo 2017 para vocês e agradeceram por terem acompanhado o meu blog durante 2016, sou muito grata e espero que continuem 

TAG | Balanço Literário 2016:

Hey pessoal e chegamos ao fim de mais um ano, em 2016 o blog completou 3 anos e eu não li tanto livros quanto queria, mas li um número suficiente, junto do pessoal que participa do sorteio de Natal Literário essa tag foi criada, para fazer uma balanço das leituras do ano. Feliz Ano Novo.

Primeiro livro que li em 2016
Filho das Sombras (Trilogia Sevenwaters #2) - Juliet Marillier e que por sinal comecei o ano com o pé direito, porque foi uma ótima leitura.

Resenha | Os bons segredos - Sarah Dessen:

Título: Os bons segredos
Autor: Sarah Dessen
Páginas: 408
Skoob: Link

Sinopse: Há segredos muito bons para serem guardados — e livros muito bons para serem esquecidos. Sydney sempre viveu à sombra do irmão mais velho, o queridinho da família. Até que ele causa um acidente por dirigir bêbado, deixando um garoto paraplégico, e vai parar na prisão. Sem a referência do irmão, a garota muda de escola e passa a questionar seu papel dentro da família e no mundo. Então ela conhece os Chatham. Inserida no círculo caótico e acolhedor dessa família, Sydney pela primeira vez encontra pessoas que finalmente parecem enxergá-la de verdade. Com uma série de personagens inesquecíveis e descrições gastronômicas de dar água na boca, Os bons segredos conta a história de uma garota que tenta encontrar seu lugar no mundo e acaba descobrindo a amizade, o amor e uma nova família no caminho. 

Opinião:
Enfim li Os bons segredos, já tinha li um livro da autora e gostado muito e como li muitas resenhas positivas desse livro fiquei interessada, porque curto livros assim.
Conhecemos a história de Sydney, ela é uma garota que tinha tudo para ter uma vida perfeita, mas não era bem assim, ela não era feliz e seu irmão fez muitas coisas erradas, onde acabou atraindo o foco da família como sempre para ele e ela fica sem ser notada pela sua mãe e pai. Ela resolve mudar de escola, indo para um ambiente onde não conhecem a situação de sua família, no caminho ela acaba entrando em uma pizzaria e consequentemente conhece os filhos do dono na qual se tornam seus amigos na nova escola e Layla acaba se tornando uma ótima amiga, na qual ela consegue se abrir e falar tudo que a incomoda, diferente das suas outras amigas, ela começa a fazer parte no grupo de amigos da Layla.
“Estava acostumada a ser invisível. As pessoas raramente me viam e, se viam, nunca me olhavam de perto. (…) Mas essa é a questão. Você sempre acha que quer ser notada. Até ser notada.” 

Quotes da semana - Beleza Perdida:

Hey pessoal, tudo bom com vocês?  espero que sim, bom como vocês podem ver o blog está com Layout novo e dessa vez resolvi comprar um né, depois de três anos o blog merecia. Espero que tenham gostado dele, já mudei também as capas das redes sociais, só do youtube que vou tentar fazer um novo vídeo de introdução.

"Eu acho que as pessoas são assim. Quando você realmente olhar para elas, você para de ver um nariz perfeito ou dentes retos. Você para de ver a cicatriz da acne ou a covinha no queixo. Essas coisas começam a se confundir, e de repente você os vê, as cores, a vida dentro da casca, e a beleza assume um significado totalmente novo."
''Às vezes, ter amigos especiais pode ser difícil. Às vezes você vai sofrer por seus amigos. A vida nem sempre é fácil, e as pessoas podem ser cruéis.''
''Você age como se a beleza fosse a única coisa que faz as pessoas serem dignas de amor.''
"Temos fé de que há um propósito. Esperamos pelas coisas que não podemos ver. Acreditamos que há lições na perda, poder no amor, e que temos dentro de nós o potencial de uma beleza tão magnifica que o nosso corpo não pode contê-la."
“Era possível pertencer a alguém que não nos queria? Fern decidiu que sim, pois seu coração era dele, e, se Ambrose o queria ou não, não parecia fazer muita diferença”

Resenha | Suzy e as águas-vivas - Ali Benjamin:

Título: Suzy e as águas-vivas
Autora: Ali Benjamin
Páginas: 223
Skoob: Link

Sinopse: Às vezes, quando nos sentimos mais solitários, o mundo decide se abrir de formas mágicas. Suzy Swanson está quase certa do real motivo da morte de Franny Jackson. Todos dizem que não há como ter certeza, que algumas coisas simplesmente acontecem. Mas Suzy sabe que deve haver uma explicação — uma explicação científica — para que Franny tenha se afogado. Assombrada pela perda de sua ex-melhor amiga — e pelo momento final e terrível entre elas —, Suzy se refugia no mundo silencioso de sua imaginação. Convencida de que a morte de Franny foi causada pela ferroada de uma água-viva, ela cria um plano para provar a verdade, mesmo que isso signifique viajar ao outro lado do mundo... sozinha. Enquanto se prepara, Suzy descobre coisas surpreendentes sobre o universo — e encontra amor e esperança bem mais perto do que ela imaginava. Este romance dolorosamente sensível explora o momento crucial na vida de cada um de nós, quando percebemos pela primeira vez que nem todas as histórias têm final feliz... mas que novas aventuras estão esperando para florescer, às vezes bem à nossa frente.

Opinião:
Queridos leitores, não sei se vou conseguir escrever uma resenha descente desse livro, já que gostei e muito dessa leitura, tão leve e rápida para se ler.
Nessa histórias somos apresentados á Suzy uma garota que tinha uma melhor amiga chamada Franny, as duas viviam juntas, mas a relação de melhor amigas delas acabou mudando e se afastando e mesmo assim quando a Fanny morre afogada, ela para de falar e ainda tenta procurar os motivos da morte já que a amiga sabia nadar e muito bem e por isso ela fica com fixação em águas vivas, pensando que elas podem ser a causa da amiga dela.
"Os seres humanos podem ser os mais novos habitantes deste planeta. Nós podemos ser muito frágeis. Mas também somos os únicos que podem decidir mudar."

Resenha | Beleza Perdida - Amy Harmon:

Título: Beleza Perdida
Autora: Amy Harmon
Páginas: 336
Skoob: Link

Sinopse: Ambrose Young é lindo — alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose… até tudo na vida dele mudar. Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas — perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido. Este é um livro profundo e emocionante sobre a amizade que supera a tristeza, sobre o heroísmo que desafia as definições comuns, além de uma releitura moderna de A Bela e a Fera, que nos faz descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós.

Opinião:
Tanto que falaram desse livro acabei ficando curiosa, fora que já tinha lido um livro da autora e curtido,  aproveitei o black friday para comprar ele, e assim que comecei a ler, terminei super rápido adorei ele e até favoritei.
Em beleza perdida conhecemos inicialmente uma Fern no ensino médio, uma garoto tímida e que se acha feia,  sempre está cuidando do seu primo Bailey que é deficiente, os dois formam uma bela dupla. Fern sempre teve uma queda por Ambrose, mas sabe que ele nunca olharia para ela. Bom depois de alguns acontecimentos a situação entre eles complica, mas após o ensino médio ele vai para a guerra junto com os seus amigos e Fern fica na cidade, já que para ser escritora ela pode continuar em Hannah Lake, alguns anos se passam e ela mudou ficou mais bonita, mesmo não tendo noção disso e Ambrose ficou marcado em seu rosto com o efeito da guerra, por isso não queria contato com ninguém, mas a Fern acabou dando jeito de se aproximar dele e junto com Bailey se divertem.
“Era possível pertencer a alguém que não nos queria? Fern decidiu que sim, pois seu coração era dele, e, se Ambrose o queria ou não, não parecia fazer muita diferença”  

[Dorama] Something About 1 Percent:

Título: Something About 1 Percent
Outros Títulos:  One Percent of Something
Episódios: 16
Duração: 40 min
Gênero: Comedia, Romance
Ano: 2016
País de Origem: Coreia do Sul
Onde Encontrar: Online | Online

Sinopse: Lee Jae In (Ha Jin Suk) é um herdeiro chaebol bonito e inteligente, todos os requisitos, que previsivelmente, fazem dele um arrogante. Embora o seu profissionalismo inflexível faça com que ele seja mais agradável com os clientes do seu hotel, simpatia e educação não fazem parte de suas relações pessoais. No entanto, ele sofre um despertar abrupto quando descobre que seu avô não deixou para ele, toda a herança, que ele estima tanto. Ao invés disso, a chave para a sua fortuna vai para Kim Da Hyun (Jun So Min), uma professora do primário de temperamento forte, que é uma completa estranha para o Lee Jae In. Mais o mais estranho de tudo isso, é o testamento do seu avô que deixa toda sua herança para Kim Da Hyun e seu cônjuge. O que forçou, avô e neto, chegarem em um meio termo, onde Lee Jae In terá que viver com Kim Da Hyun por seis meses. Se ele se recusar ou desistir de tentar isso, o nosso grande chaebol terá que esquecer para sempre aquilo que faz dele um chaebol. Pode um casamento arranjado na pressão resultar em algo mais significativo, ou o nosso chaebol arrogante deixará de viver com a professora, logo que o contrato de casamento terminar? 

Opinião:
E hoje trago mais um poste de dorama, dessa vez é Something About 1 Percent/One Percent of Something [Aquele 1%]  e eu simplesmente adorei assistir esse dorama, o protagonista no incio e bem chato, mas a mocinha consegue enxergar 1% de bondade no caso. Um dorama bem gostosinho de se assistir.
Kim Da-Hyun [Jeon So-Min] é  professora do fundamental  e que possui um bom coração, sempre ajudando as pessoas que precisam e super carinhosa com os seus alunos e por ser assim acaba sendo incluída no testamento de um senhor "desconhecido" é onde o neto do homem entra no caminho da Da-Hyun tentando conquista-lá para conseguir sua parte na herança, mas não vai ser fácil no inicio, já que ele é arrogante , fala o que não deve, mas mesmo assim é dificil não gostar dele já que é um fofo, além disso o atual dele é o reflexo do que já passou. Bom ela é engraçada, adora um cantor pop que é seu amigo e  ainda é presidente do fan clube dele e foi se apaixonando aos poucos pelo cara chata quando foi realmente conhecendo ele. 

Quotes da Semana:

Hey pessoal, mas um poste com quotes da semana e que são referentes as resenhas que postei recentemente, espero que gostem.

"Quando estamos em um relacionamento sempre damos o nosso melhor. Mas às vezes não é o suficiente para fazer com que quem amamos queira ficar e isso não é um defeito nosso e sim do outro que não se contenta com o que temos a oferecer." [Enrolados - Sabrina Saucedo]
"As vezes, parece que não estamos nos nossos melhores dias, mas na verdade é apenas um período de mudanças para surgir o novo, o melhor." [Claro que te amo! - Tammy Luciano] 
"Os dias perfeitos são para pessoas com sonhos pequenos, possíveis de serem realizados. Ou talvez para todos nós eles só aconteçam em retrospecto: só são perfeitos agora porque contêm alguma coisa irrevogável e irrecuperavelmente perdida." [Três coisas sobre você - Julie Buxbaum] 
"Mas se devo ser uma solitária, é melhor estar cercada por amigos imaginários."  [Três coisas sobre você - Julie Buxbaum]

Resenha | Claro que te amo ! - Tammy Luciano:

Título: Claro que te amo!
Autora: Tammy Luciano
Páginas: 320
Skoob: Link

Sinopse: Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo.Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil!



Opinião:
Faz um tempo que ganhei esse livro em um sorteio, mas só agora eu resolvi ler ele e curti o que li.Um livro que tem até um pouco de drama, já que a protagonista ainda tão nova já sofreu e muito.
Nesse livros somos apresentados a Piera, ela tem 19 anos e desperdiçou a sua adolescência em um namoro que durou dos 12 aos 18 anos, na qual seu noivo André foi embora com uma facilidade, que nem parece que foram seis anos e ela ainda para se torturar foi assistir o casamento do ex, ficou sofrendo como se ele fosse o último homem do mundo [ela até parecia minha irmã em alguns momentos].
Ela cresceu sem mãe e com 19 anos a coisas começa a voltar, a pessoa que ela nem conhecia o rosto aparece, seu namoro termina e tudo parece estar indo para pior, quando algo ruim acaba se tornando positivo para a protagonista ao encontrar um jovem futuro médico encantador.
"As vezes, parece que não estamos nos nossos melhores dias, mas na verdade é apenas um período de mudanças para surgir o novo, o melhor."

Música | Playlist da Semana #52:

Hey pessoal, sábado não postei playlist, mas hoje estou postando ela e espero que gostem, nem tenho muito o que falar hoje no poste.

[Dorama] Shopping King Louis:

Título: Shopping King Louis
Episódios: 16
Duração: 60 min
Gênero: Comédia, Romance
Ano: 2016
País de Origem: Coreia do Sul
Onde Assistir: Online | Online

Sinopse: Uma vida de privilégios pode ser bastante solitária. Kang Ji Sun (Seo In Guk) tornou-se o único herdeiro chaebol do conglomerado de sua avó após a morte de seus pais em um trágico acidente quando ainda era criança. Criado por sua avó super protetora, ele viveu como "Louie" nos Estados Unidos, protegido da vida real e sem amigos de verdade. Louie tenta preencher seu vazio emocional viajando o mundo inteiro e gastando dinheiro sem sequer se importar com o que está comprando. Ao retornar para a agitada cidade de Seul, na Coreia, ele sofre um acidente e perde a memória, ficando sem ideia nenhuma de quem ele é ou onde vive! Mas Louie acaba encontrando Go Bok Shil (Nam Ji Hyun), uma jovem de uma cidadezinha do interior que veio para Seul a fim de se tornar alguém, e que acaba o levando para sua casa. Cha Joong Won (Yoon Sang Hyun), um diretor de departamentos da avó de Louie, começa a ver o jovem como uma ameaça à sua carreira, e também se apaixona por Bok Shil. Poderia Bok Shil ajudar Louie a retornar a seu lugar por direito na vida? "Rei das Compras, Louie" é um drama coreano de 2016 dirigido por Lee Sang Yeob.

Opinião:
Hey pessoal e aqui estou com mais um dorama, o motivo de ter assistido é pelo Seo In Guk, ele é o ator protagonista do dorama, mas valeu apena me diverti com ele e sofri um pouquinho também já que a vida da protagonista não foi fácil. 
Nessa história somos apresentados ao  Kang Ji Sun [Seo In Guk] ou como ele é conhecido Louie, ele vem de uma família rica e é super mimado pela sua avó, a única coisa que ele sabe fazer é comprar e por esse motivo é considerado o Rei das Compras. A vida dele era fácil, mas ele não podia fazer praticamente nada porque sua avó tinha medo que ele se machucasse, mesmo ele tendo 25 anos se não me engano.
Por outro lado conhecemos a  Ko Bok-Sil [Nam Ji-Hyun] uma garota muito pobre, ela vive com a avó e seu irmão, mas se vê obrigada a morar em uma cidade grande, sem ter praticamente nenhum dinheiro e ainda está a procura de se irmão que não dá noticias há um tempo, nisso o destino dela e do Ji Sun se cruzam, porque ele sofre um acidente e a sua família acaba achando que ele morreu, só que ele acabou perdendo a memória e estava como mendigo na rua, nisso a Bok-Sil vê que ele usa a roupa de seu irmão e acaba levando ele para morar com ela já que ele pode saber algo do irmão. O sonho dela era ter uma geladeira.

Resenha | Três coisas sobre você - Julie Buxbaum:

Título: Três coisas sobre você
Autora: Julie Buxbaum
Páginas: 288
Skoob: Link

Sinopse:  Setecentos e trinta e três dias depois da morte da minha mãe, 45 dias após o meu pai fugir para se encontrar com uma estranha que ele conheceu pela internet, 30 dias depois de a gente se mudar para a Califórnia e apenas sete dias após começar o primeiro ano do ensino médio numa escola nova onde conheço aproximadamente ninguém, chega um e-mail. Deveria ser no mínimo esquisito, uma mensagem anônima aparecer do nada na minha caixa de entrada, assinada com o bizarro nome Alguém Ninguém. Só que nos últimos tempos a minha vida tem estado tão irreconhecível que nada mais parece chocante.

Opinião:
Estava muito curiosa para ler esse livro e acabei comprando ele no Black Friday, dos que eu comprei só li esse até agora e super rápido de tão envolvente e gostosa é essa história, claro além de fofa.
Nessa história somos apresentados a Jessie que se vê obrigada a morar na Califórnia por conta do casamento de seu Pai com uma mulher rica, ela se vê em um mundo totalmente diferente do que conhece, onde as pessoas tem muito dinheiro e ela se vê sozinha na escola no meio de pessoas esnobes e até esquecida pelo seu pai.
Jessie começa a receber e-mails de alguém que se nomeia "Alguém Ninguém" no inicio ela achava que era algum aluno querendo tirar sarro dela, mas acaba vendo nele uma chance de sobreviver a escola, os e-mails acabam se tornando mensagens no celular e eles criam uma conexão forte de amizade e carinho.
"Os dias perfeitos são para pessoas com sonhos pequenos, possíveis de serem realizados. Ou talvez para todos nós eles só aconteçam em retrospecto: só são perfeitos agora porque contêm alguma coisa irrevogável e irrecuperavelmente perdida."

Lançamentos | Editora Young - Dezembro:

Hey pessoal, as coisas estavam tão corrida que nem tive tempo para ficar olhando os lançamentos da editora, mas agora trago o lançamentos do mês de dezembro para vocês.



Sinopse: Escolher alimentos saudáveis e ingeri-los em sua forma mais natural possível, são condições indispensáveis para garantir boa qualidade de vida, retardando o envelhecimento, impedindo e até combatendo enfermidades. A cada dia, a ciência comprova a importância dos alimentos naturais para a conservação da saúde. Decidimos escrever este primeiro livro para auxiliar as pessoas que querem dar o primeiro passo para obter uma vida saudável, mas sentem dificuldade em preparar pratos saborosos e práticos.

          “A simplicidade nos traz bem estar.”







Sinopse: Belina vê sua vida virar do avesso ao presenciar um suicídio. Frio, rápido e sem explicação.  Uma jovem se joga do topo de um prédio, tendo seu corpo perfurado pelos cacos de vidro da calçada. Ninguém entende como uma jovem no auge de sua vida era capaz de cometer o ato.  Mas o que aparentava ser um mero suicídio, se revelou maior do que isso. Belina se vê diante de um assassino de força sobre-humana, capaz de levar a mente de suas jovens vítimas à loucura, torturando-as profundamente em sua psique. Agora, ela deverá correr contra o tempo para descobrir como parar o temeroso assassino e seu cão maldito, antes que seja tarde. 
"É chegada a hora de todos pagarem por seus pecados!"







Sinopse: Começar um curso na área de comunicação ou entrar em sua primeira agência pode ser algo complicado visto de longe. Existem diversas perguntas que nem mesmo os publicitários mais experientes do ramo sabem responder. Ter todos os tipos de dúvidas é algo extremamente normal, porém o que não pode acontecer é continuar com elas. O livro Vida de Publicitário serve exatamente para explicar de maneira simples as principais questões na carreira de um comunicólogo

Resenha | Enrolados - Sabrina Saucedo:

Título: Enrolados
Autora: Sabrina Saucedo
Páginas: 291

Sinopse: Aos 28 anos, Greta Lenz está prestes a receber uma possível promoção na empresa de publicidade onde trabalha, possui um namorado invejável e a inseparável companhia de seu milionário e excêntrico amigo Noah.
Após ser demitida e sofrer uma grande decepção com Derek ela se muda para a casa de Noah, que após receber o convite de casamento de seu irmão se vê obrigado a revelar a ela que esconde de sua família sua homossexualidade e os faz acreditar que ela é sua namorada. Decidida a manter a farsa pelo amigo, Greta aceita viajar até sua pequena cidade natal para conviver com sua família por duas semanas até o dia do casamento, sem contar que conheceria o morador local Tom que colocará em risco o plano de ambos.

Opinião:
Hey pessoal, estava devendo a resenha desse e-book da autora Sabrina Saucedo, demorei para terminar porque estava lendo ele pelo computador e não estava nem tendo tempo de mexer no notebook , mas agora concluir a leitura e trago a minha opinião dessa história para vocês.
Nessa história somos apresentados a Greta, a vida dela está indo bem, mas de repente tudo desanda, no namoro ela descobre uma traição e ainda perde a promoção que tanto queria par o ex e sua vida financeira dela não anda uma maravilha. Pelo menos ela tem um melhor amigo que está sempre ao seu lado, inclusive nas situações ruins,.
Ela acaba indo morar com o seu melhor amigo por questões financeiras e também resolve fingir ser a namorada dele no casamento do irmão de Noah, porque ele é homossexual e seu pai não aceitaria, então os dois se veem em uma cidade pequena, com a família de Noah e ambos aprendendo a amar novamente, mas na parte dos dois cheios de segredos.
"Quando estamos em um relacionamento sempre damos o nosso melhor. Mas às vezes não é o suficiente para fazer com que quem amamos queira ficar e isso não é um defeito nosso e sim do outro que não se contenta com o que temos a oferecer."

[Música] Playlist da Semana #51:


Hey pessoal, o poste de música de hoje, demorou mais saiu, espero que curtem as músicas escolhidas. Sem muito o que falar hoje.


Quotes | Três coisas sobre você:

Hey pessoal, tudo bom com vocês? espero que sim, tenho novidades tristes no meu caso eu fiquei desempregada, já ando até desanimada e devo ter algum problema não consigo ficar em um emprego, além dos três meses de experiências, mesmo me dedicando ao máximo, mas fazer o que né, espero não demorar para conseguir outro emprego. 
Bom sobre os quotes de hoje é de um livro que estou finalizado a leitura e trago a resenha para vocês na semana que vêm.

“O AN que eu conheço e por quem sou obcecada não pode se traduzir na vida real. É uma alma gêmea virtual, não alguém de verdade. Tenho essa noção.”
"Os dias perfeitos são para pessoas com sonhos pequenos, possíveis de serem realizados. Ou talvez para todos nós eles só aconteçam em retrospecto: só são perfeitos agora porque contêm alguma coisa irrevogável e irrecuperavelmente perdida."
"Não acredito que fui idiota de mandar uma mensagem enquanto estava bêbada. Preciso arrumar um bafômetro que bloqueie o telefone. Isso existe? Se não existir, vou inventar, esfacelar o setor e ganhar um trilhão de dólares. "
“Mas às vezes um beijo não é um beijo não é um beijo. Às vezes é poesia”. 


Sorteio do desapego | Livro Easy

Hey pessoal, fazia dias que tinha comentado do sorteio na página e só agora resolvi colocar,  as regras são as mesmas de sempre, o livro será enviado em até 30 dias depois do sorteio e dessa vez coloquei só uma obrigatória as outras são opcionais.





a Rafflecopter giveaway

TOP 5 | Estrelas do Skoob:

Hey pessoal, tudo bom com vocês, anda tudo tão corrido por conta da faculdade e estou cheia de trabalhos,  as aulas só entram em recesso dia 23/12 e volta dia 16/01 por conta da greve de 2015 mudou toda a grade da faculdade. Como vocês viram postei no domingo e acho que vou começar a postar agora no Domingo, já que não é sempre que posso postar durante a semana.

No top 5 de hoje, separei 5 livros que dei notra três no skoob, fuçando pelo site tive essa ideia, ainda mais pela falta de poste, mas não vou escrever nenhum comentária sobre o porque das notas.

Sinopse: A vida de Magnus Chase nunca foi fácil. Desde a morte da mãe em um acidente misterioso, ele tem vivido nas ruas de Boston, lutando para sobreviver e ficar fora das vistas de policiais e assistentes sociais. Até que um dia ele reencontra tio Randolph - um homem que ele mal conhece e de quem a mãe o mandara manter distância. Randolph é perigoso, mas revela um segredo improvável: Magnus é filho de um deus nórdico. As lendas vikings são reais. Os deuses de Asgard estão se preparando para a guerra. Trolls, gigantes e outros monstros horripilantes estão se unindo para o Ragnarök, o Juízo Final. Para impedir o fim do mundo Magnus deve ir em uma importante jornada até encontrar uma poderosa arma perdida há mais de mil anos. A espada do verão é o primeiro livro de Magnus Chase e os deuses de Asgard, a nova trilogia de Rick Riordan, agora sobre mitologia nórdica.

 Sinopse: Sete meses atrás, em uma noite chuvosa de março, os pais de Willow acabaram bebendo muito durante o jantar e pediram a ela que guiasse o carro até em casa. Por uma fatalidade, Willow perdeu o controle do veículo e seus pais morreram no acidente. Consumida pela culpa, Willow deixa para trás sua casa, amigos e escola e, enquanto tenta retomar a relação de afeto e companheirismo com o irmão mais velho, secretamente bloqueia a dor da perda cortando a si mesma. Mas quando Willow encontra Guy, um rapaz tão sensível e complexo quanto ela, mudanças intensas começam a acontecer, virando seu mundo de cabeça para baixo.Contado de modo cativante e doce, Willow é um romance inesquecível sobre a luta de uma jovem para
lidar com a tragédia familiar e com o medo de se deixar viver uma linda história de amor e cumplicidade.
Sinopse: De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?



Resenha | Entre Corações - Isadora Raes:

Título:  Entre Corações
Autora: Isadora Raes
Páginas: 324
Skoob: Link

Sinopse: Um amor que tenta sobreviver em meio a intrigas, orgulho, ódio, rixas e ao temperamento explosivo dos apaixonados. Jonas sonha em reerguer a fazenda de sua família. Seu jeito destemido e impetuoso conquistou bons amigos e alguns inimigos, e o maior deles é Jack Monteiro, fazendeiro poderoso que domina a pequena cidade de Vale da Mata com mãos de ferro. O destino faz com que Jonas esbarre em Mônica, a atrevida e sensual filha do rival, que volta do Rio de Janeiro e mexe com a cabeça de muitos homens. Orgulhoso demais, o cowboy não se conforma em se ver balançado pela caçula dos Monteiros. Mas a morena, também de personalidade forte, não dá o braço a torcer até conquistar o rapaz... 
Opinião:
Eu li uma resenha positiva desse livro e tinha me interessado pela premissa e como eu vi ele na promoção eu resolvi comprar, mas acabei me decepcionando com a leitura, os personagens não conseguiram me conquistar. 
Nessa história conhecemos Mônica que está de volta a cidade de Vale da Mata, onde acaba conhecendo Jonas o rival de seu pai, ela não liga pela situação e acaba se apaixonando por ele. No inicio tudo parece ser bonito, o envolvimento, a paixão, fora que torci para as famílias começarem a se dar bem, mas como nem tudo são flores ai a situação começou a piorar. 
Jonas começa a me irritar, ele é um homem briguento, machista que adora tirar conclusões precipitadas e só faltava bater na mulher pela forma que ele a tratava, parecia nem se importar com a família que tinha, eu peguei um ódio desse personagem que só queria bater nele e ainda em vez de tentar ir atrás de sua esposa ele preferia beber até cair e ficar com outras mulheres e para piorar tinha um amigo insuportável e fofoqueiro que pelo jeito queria o amigo solteiro para festar com ele.
Mônica é daquelas mulheres que não consegue seguir ordens de um homem e faz o que bem entender,  por isso ela e seu marido viviam brigando, fora que ela adorava provocar ele,  pelo menos ela se preocupava com a filhar mesmo deixando ela um dia com a babá para se divertir e também não  se deixou ser controlado pelo marido, mas se eu fosse ela já teria dado um pé na bunda dele pela forma de tratamento, mas fazer o que ela estava apaixonada.
"Mônica adorou trocar olhares com aquele peão desconhecido. E sorrindo ele era ainda mais bonito. Não soube o que sentiu, mas algo nele a atraía inexplicavelmente." 
As brigas do casal protagonista transformou a leitura em algo cansativo, acho que foi um dos fatores que ajudou a pesar na balança contra o Jonas, fora que os personagens chamando as mulheres de cabrita me irritou muito eu já convivi com pessoas e convivo com algumas que vivem em fazenda/sitio e eles não usam essa palavra para se referir as mulheres, sei que não é ofensivo, mas não curti.
Bom a edição tá linda, bem feita com um bom tamanho e confesso que fiquei um pouco relutante em escrever essa resenha negativa, porque quando estava escrevendo fui procurar outras opiniões e só li positiva, fora que muitos autores Nacionais não aceitam muito bem as criticas, mas eu comprei o livro, não devo nada a ninguém e o que importa no blog é ser sincera resolvi postar ela aqui, mas essa é apenas a minha opinião sobre o livro.

Sorteio | Natal Literário:


Organizadores: 
Meu Epílogo - www.meuepilogo.com
Balaio de Babados - www.balaiodebabados.blogspot.com.br/
Vida e Letras - www.blogvidaeletras.blogspot.com.br/
Wonderbooks da Alice - www.wonderbooksdaalice.com
Entre Páginas - www.entrepaginas.com.br/
Profissão Escritor - www.profissao-escritor.blogspot.com.br/
Prefácio - www.blogprefacio.blogspot.com.br/
Versos e Notas - www.versosenotas.blogspot.com.br/
Momento Crivelli - www.momentocrivelli.blogspot.com.br/
Mato por Livros - www.matoporlivros.com.br/
A Colecionadora de Histórias - www.acolecionadoradehistorias.blogspot.com
Leituras, Vida & Paixões - www.leiturasvidaepaixoes.blogspot.com.br
O que disse, Alice? - www.oquedissealice.com.br/
O Que Tem na Nossa Estante - www.oquetemnanossaestante.com.br/
Sintonia Literário - www.instagram.com/siintonialiteraria

Regulamento:
• As inscrições para o sorteio terão início dia 01/12/2016 e terminarão dia 31/12/2016.
• Os participantes devem ter endereço de entrega válido em território nacional.
• Os participantes devem preencher todas as regras obrigatórias do formulário Rafflecopter.
• Quando todas as regras obrigatórias forem preenchidas, o formulário Rafflecopter irá abrir as regras opcionais, ou seja, você preenche se quiser e quantas quiser. Mas é bom lembrar que quanto mais opções você preencher, mais vezes seu nome entrará no sorteio e mais chances você terá de ganhar! 
•Na opção “visite a página” é necessário CURTIR a mesma. 
• O sorteio será realizado no dia 01/01/2017 e os vencedores serão anunciados em até sete dias.
• Os vencedores terão 48 horas para responder o email de contato. Se não houver resposta, outro sorteio será realizado.
• Cada blogueiro participante terá até 45 dias úteis para enviar o seu respectivo prêmio aos ganhadores.
• Os participantes ficam cientes, no momento da inscrição, que os prêmios serão enviados por pessoas diferentes e em dias diferentes. Sendo assim, o recebimento de todos os prêmios não será no mesmo dia, e sim ao longo dos 45 dias úteis estipulados acima.
• Os blogueiros não se responsabilizam por extravios, danos e perdas por parte dos Correios.
• Casos omissos no regulamento deverão ser tratados diretamente com os organizadores.

Nas entradas há a opção “seguir no GFC”. Caso você não saiba, GFC é aquela caixinha cheia de carinhas que geralmente fica na coluna direita dos blog

[Dorama] The K2:

Título: The K2
Episódios: 16
Gênero: Ação, Drama, Politico, Romance, Thriller, Psicológico, 
Duração: 60 min
Ano: 2016
Legenda: Português
País de Origem: Coreia do Sul
Onde Encontrar: Link¹ 

Sinopse: Kim Jae Ha é um ex-soldado que agora trabalha como guarda-costas e atende pelo o codinome de K2. Ele é contratado por Choi Yoo Jin, a esposa do candidato a presidência Jang Se Joon e filha de um grupo chaebol, para proteger Go Anna, a filha secreta de Jang Se Joon quem Yoo Jin tenta esconder do mundo a todo custo. Crédit: Kingdomfansub


Opinião:
Faz uma semana que terminei esse dorama, mas por falta de tempo não tinha conseguido escrever o poste, mas aqui estou para falar desse dorama que me conquistou junto com os protagonistas. Uma história cheia de ação, tiros, amor, ambição e muito mais.
Nesse dorama conhecemos Anna [Yoona] uma jovem que é praticamente uma refém, ela mora em outro País no inicio da história e está tentando fugir para voltar a Coreia do Sul e reencontrar o seu Pai,  mas ela acaba sendo pega pelos seus seguranças,  em um primeiro momento a personagem parece que está fugindo de um hospício,  já que ela é uma personagem que não teve a chance de viver livre, sempre estava presa e por conta da morte de sua mãe não ficou bem estavelmente, ainda mais com uma madrasta como a dela, que usa a garota pra conseguir que o marido faça o que ela quer. A Anna é uma mulher frágil e até ingênua, mas que no decorrer da história vai ganhando voz e até desejo de vingança e ela começa a mudar ao conhecer  Kim Je-Ha [Ji Chang-Wook] segurança que foi contratado para trabalhar com a madrasta dela e também ficar de olho em Anna, onde os dois acabam se aproximando. Ela sofreu muito, pela perda de sua mãe na sua infância.
Kim Je-Ha [Ji Chang-Wook] é aquele personagem que eu me apaixone, queria ele pra mim, ele é um militar fugitivo porque aconteceu algo no passado, ele também é muito perigoso, um bom lutador, mas  também teu seu lado amoroso, principalmente quando se refere a Anna, ele vai se aproximando dela e desenvolvem uma relação bonita e até triste, porque ela nunca sabe se ele vai sobreviver,  Je Ha se preocupa com ela e quer proteger, mas os dois estão com muitas pessoas ruins ao redor, que não se importam em matar e enganar para ter poder.  Gente esse ator é muito lindo, além de bom ator, já até comentei sobre um outro dorama com ele aqui no blog.
Choi Yoo-Jin [Song Yoon-A] é a madrasta da Anna, uma mulher muito perigosa e é o cérebro de tudo , a líder e confesso que ela era insuportável, mas tinha horas que eu ficava om dó dela e ela fazia de tudo para levar o seu marido ao poder. Eu penso que ela tinha uma queda pelo Je-Ha porque ele ajudou ele em algo e também encarava ela de frente e muitos não tinham coragem de fazer isso.
Jang Se-Joon [Cho Seong-Ha] é aquele homem que é poderoso por conta de sua mulher e ainda trai ela, até agora eu não sei se ele realmente se importava com sua filha.

Um dorama que fala muito sobre poder, onde uma mulher tem um grande papel por trás de tudo que acontece com a Anna,  uma história envolvente e cheio de ação, série tem tiro para tudo quanté lado, além do Jeha se machucando algumas vezes,  eu gostei do final o que foi bom porque já imaginava um fim triste para o casal,
Os protagonista dessa história crescem na vida pessoal e em seus sentimentos depois de se encontrarem, o Jeha mostra um lado, mais leve e amoroso quando estava com a Anna e ela começou a viver mais no mundo real fora de seu mundinho e a interagir com outras pessoas.
Queria falar mais coisas, fazer um poste descente só que foi isso que consegui escrever sobre essa história envolvente. Em breve vai ter resenhas de mais dois doramas que estou finalizando.

ONDE ENCONTRAR PARA ASSISTIR - LINK

Vídeos:




Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.