Sorteio | Natal Literário:


Organizadores: 
Meu Epílogo - www.meuepilogo.com
Balaio de Babados - www.balaiodebabados.blogspot.com.br/
Vida e Letras - www.blogvidaeletras.blogspot.com.br/
Wonderbooks da Alice - www.wonderbooksdaalice.com
Entre Páginas - www.entrepaginas.com.br/
Profissão Escritor - www.profissao-escritor.blogspot.com.br/
Prefácio - www.blogprefacio.blogspot.com.br/
Versos e Notas - www.versosenotas.blogspot.com.br/
Momento Crivelli - www.momentocrivelli.blogspot.com.br/
Mato por Livros - www.matoporlivros.com.br/
A Colecionadora de Histórias - www.acolecionadoradehistorias.blogspot.com
Leituras, Vida & Paixões - www.leiturasvidaepaixoes.blogspot.com.br
O que disse, Alice? - www.oquedissealice.com.br/
O Que Tem na Nossa Estante - www.oquetemnanossaestante.com.br/
Sintonia Literário - www.instagram.com/siintonialiteraria

Regulamento:
• As inscrições para o sorteio terão início dia 01/12/2016 e terminarão dia 31/12/2016.
• Os participantes devem ter endereço de entrega válido em território nacional.
• Os participantes devem preencher todas as regras obrigatórias do formulário Rafflecopter.
• Quando todas as regras obrigatórias forem preenchidas, o formulário Rafflecopter irá abrir as regras opcionais, ou seja, você preenche se quiser e quantas quiser. Mas é bom lembrar que quanto mais opções você preencher, mais vezes seu nome entrará no sorteio e mais chances você terá de ganhar! 
•Na opção “visite a página” é necessário CURTIR a mesma. 
• O sorteio será realizado no dia 01/01/2017 e os vencedores serão anunciados em até sete dias.
• Os vencedores terão 48 horas para responder o email de contato. Se não houver resposta, outro sorteio será realizado.
• Cada blogueiro participante terá até 45 dias úteis para enviar o seu respectivo prêmio aos ganhadores.
• Os participantes ficam cientes, no momento da inscrição, que os prêmios serão enviados por pessoas diferentes e em dias diferentes. Sendo assim, o recebimento de todos os prêmios não será no mesmo dia, e sim ao longo dos 45 dias úteis estipulados acima.
• Os blogueiros não se responsabilizam por extravios, danos e perdas por parte dos Correios.
• Casos omissos no regulamento deverão ser tratados diretamente com os organizadores.

Nas entradas há a opção “seguir no GFC”. Caso você não saiba, GFC é aquela caixinha cheia de carinhas que geralmente fica na coluna direita dos blog

[Dorama] The K2:

Título: The K2
Episódios: 16
Gênero: Ação, Drama, Politico, Romance, Thriller, Psicológico, 
Duração: 60 min
Ano: 2016
Legenda: Português
País de Origem: Coreia do Sul
Onde Encontrar: Link¹ 

Sinopse: Kim Jae Ha é um ex-soldado que agora trabalha como guarda-costas e atende pelo o codinome de K2. Ele é contratado por Choi Yoo Jin, a esposa do candidato a presidência Jang Se Joon e filha de um grupo chaebol, para proteger Go Anna, a filha secreta de Jang Se Joon quem Yoo Jin tenta esconder do mundo a todo custo. Crédit: Kingdomfansub


Opinião:
Faz uma semana que terminei esse dorama, mas por falta de tempo não tinha conseguido escrever o poste, mas aqui estou para falar desse dorama que me conquistou junto com os protagonistas. Uma história cheia de ação, tiros, amor, ambição e muito mais.
Nesse dorama conhecemos Anna [Yoona] uma jovem que é praticamente uma refém, ela mora em outro País no inicio da história e está tentando fugir para voltar a Coreia do Sul e reencontrar o seu Pai,  mas ela acaba sendo pega pelos seus seguranças,  em um primeiro momento a personagem parece que está fugindo de um hospício,  já que ela é uma personagem que não teve a chance de viver livre, sempre estava presa e por conta da morte de sua mãe não ficou bem estavelmente, ainda mais com uma madrasta como a dela, que usa a garota pra conseguir que o marido faça o que ela quer. A Anna é uma mulher frágil e até ingênua, mas que no decorrer da história vai ganhando voz e até desejo de vingança e ela começa a mudar ao conhecer  Kim Je-Ha [Ji Chang-Wook] segurança que foi contratado para trabalhar com a madrasta dela e também ficar de olho em Anna, onde os dois acabam se aproximando. Ela sofreu muito, pela perda de sua mãe na sua infância.
Kim Je-Ha [Ji Chang-Wook] é aquele personagem que eu me apaixone, queria ele pra mim, ele é um militar fugitivo porque aconteceu algo no passado, ele também é muito perigoso, um bom lutador, mas  também teu seu lado amoroso, principalmente quando se refere a Anna, ele vai se aproximando dela e desenvolvem uma relação bonita e até triste, porque ela nunca sabe se ele vai sobreviver,  Je Ha se preocupa com ela e quer proteger, mas os dois estão com muitas pessoas ruins ao redor, que não se importam em matar e enganar para ter poder.  Gente esse ator é muito lindo, além de bom ator, já até comentei sobre um outro dorama com ele aqui no blog.
Choi Yoo-Jin [Song Yoon-A] é a madrasta da Anna, uma mulher muito perigosa e é o cérebro de tudo , a líder e confesso que ela era insuportável, mas tinha horas que eu ficava om dó dela e ela fazia de tudo para levar o seu marido ao poder. Eu penso que ela tinha uma queda pelo Je-Ha porque ele ajudou ele em algo e também encarava ela de frente e muitos não tinham coragem de fazer isso.
Jang Se-Joon [Cho Seong-Ha] é aquele homem que é poderoso por conta de sua mulher e ainda trai ela, até agora eu não sei se ele realmente se importava com sua filha.

Um dorama que fala muito sobre poder, onde uma mulher tem um grande papel por trás de tudo que acontece com a Anna,  uma história envolvente e cheio de ação, série tem tiro para tudo quanté lado, além do Jeha se machucando algumas vezes,  eu gostei do final o que foi bom porque já imaginava um fim triste para o casal,
Os protagonista dessa história crescem na vida pessoal e em seus sentimentos depois de se encontrarem, o Jeha mostra um lado, mais leve e amoroso quando estava com a Anna e ela começou a viver mais no mundo real fora de seu mundinho e a interagir com outras pessoas.
Queria falar mais coisas, fazer um poste descente só que foi isso que consegui escrever sobre essa história envolvente. Em breve vai ter resenhas de mais dois doramas que estou finalizando.

ONDE ENCONTRAR PARA ASSISTIR - LINK

Vídeos:




Nacionalizando | Dicas de Livros #5:

Hey pessoal, faz dias que não trago esse poste no blog, mas aqui estou eu com mais duas indicações de livros Nacionais para vocês, espero que curtam. Bom pessoal ando sem tempo por é tanto trabalho que apareceu pra fazer essa semana.



Sinopse: Alice tem 26 anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora, Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima. Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados da primeira à última página. 

Na época que li Presságio foi através de uma parceria, gostei muito da leitura e é daqueles suspenses que faz o leitor suspeitar de todos os personagens que aparecem, além de ter um lado sobrenatural e de tratar de um tema bem série como abuso sexual, uma história instigante e envolvente, com um pouco mais de 200 páginas, ou seja, uma leitura rápida e bom ler ele sem ficar espionando as últimas páginas.




Sinopse: Eva nasceu com o dom de passar os sentimentos para o papel, com isso conquistou milhares de leitores pelo mundo. Agora ela precisa escrever o último livro da sua série de fantasia, mas está com um bloqueio há um ano e não sabe o que fazer. Enquanto ela tenta se reconectar a seus personagens, a vida coloca em seu caminho um homem igualzinho a um dos seus protagonistas. O problema é que o desconhecido surge sem nenhuma lembrança de quem ele é. Enzo está muito confuso. A princípio, ele duvida da conversa maluca de Eva. Mas, mesmo com seu ceticismo, ele não pode negar que se sente extremamente ligado a ela. O que isso quer dizer? Envolvidos por esse curioso e estranho mistério, Eva e Enzo estão prestes a descobrir que às vezes para que duas pessoas se encontrem mundos inteiros são capazes de colidir.

Essa é minha leitura mais recente, fala sobre uma escritora com um bloqueio para escrever seu último livro da série e que na sua vida começa a acontecer algumas coisas como nas histórias que cresceu, nessa história ela encontra um amor e também precisa se preparar para deixar seus personagens da séries partirem.



[Resenha] O Herói Improvável da Sala 13B - Teresa Toten:

Título: O Herói Improvável da Sala 13B
Autora: Teresa Toten
Páginas: 320
Editora: Bertrand Brasil
Skoob: Link
* Livro cedido pela editora
Sinopse: Adam Spencer Ross, 14 anos, precisa lidar todos os dias com os problemas que resultam do divórcio dos pais e das necessidades de um meio-irmão amoroso, mas totalmente carente. Acrescente os desafios de seu TOC e é praticamente impossível imaginar que um dia ele se apaixonará. Mas, quando conhece Robyn Plummer no Grupo de Apoio a Jovens com TOC, ele fica perdida e desesperadamente atraído por ela. Robyn tem uma voz hipnótica, olhos azuis da cor do céu revolto e uma beleza estonteante que faz o corpo de Adam doer. Adam está determinado a ser o Batman para sua Robyn, mas será possível ter uma relação “normal” quando sua vida está longe de ser isso?
Opinião:
Hey pessoal, enfim li O Herói Improvável da Sala 13B  que estava na minha estante há um tempinho e adorei a história, agora entendo de tanta resenha positiva dele, o livro fala sobre jovens que possuem algum tipo de transtorno e o protagonista do livro possui TOC.
Adam é um garoto que desenvolveu vários transtornos, fica contando e ainda pula os números pares, tem problemas com soleras e outros, ele começa a frequentar um grupo de apoio com jovens que enfrentam vários tipos de problemas, e lá ele conhece uma garota que se torna sua paixão e se aproxima dos outros jovens e chega até a aconselhar eles, mesmo que não perceba isso. O grupo até cria identidades secretas e ele escolhe ser o Batman.
"Bem, droga, talvez todo mundo tenha razões muito boas para mentor. Talvez nós todos mintamos para esconder a mágoa ou fingir que somos fortes até podermos ser fortes. Isso não é tão ruim é?"

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.