.

Nacionalizando | Dicas de Livros #5:

Hey pessoal, faz dias que não trago esse poste no blog, mas aqui estou eu com mais duas indicações de livros Nacionais para vocês, espero que curtam. Bom pessoal ando sem tempo por é tanto trabalho que apareceu pra fazer essa semana.



Sinopse: Alice tem 26 anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora, Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima. Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados da primeira à última página. 

Na época que li Presságio foi através de uma parceria, gostei muito da leitura e é daqueles suspenses que faz o leitor suspeitar de todos os personagens que aparecem, além de ter um lado sobrenatural e de tratar de um tema bem série como abuso sexual, uma história instigante e envolvente, com um pouco mais de 200 páginas, ou seja, uma leitura rápida e bom ler ele sem ficar espionando as últimas páginas.




Sinopse: Eva nasceu com o dom de passar os sentimentos para o papel, com isso conquistou milhares de leitores pelo mundo. Agora ela precisa escrever o último livro da sua série de fantasia, mas está com um bloqueio há um ano e não sabe o que fazer. Enquanto ela tenta se reconectar a seus personagens, a vida coloca em seu caminho um homem igualzinho a um dos seus protagonistas. O problema é que o desconhecido surge sem nenhuma lembrança de quem ele é. Enzo está muito confuso. A princípio, ele duvida da conversa maluca de Eva. Mas, mesmo com seu ceticismo, ele não pode negar que se sente extremamente ligado a ela. O que isso quer dizer? Envolvidos por esse curioso e estranho mistério, Eva e Enzo estão prestes a descobrir que às vezes para que duas pessoas se encontrem mundos inteiros são capazes de colidir.

Essa é minha leitura mais recente, fala sobre uma escritora com um bloqueio para escrever seu último livro da série e que na sua vida começa a acontecer algumas coisas como nas histórias que cresceu, nessa história ela encontra um amor e também precisa se preparar para deixar seus personagens da séries partirem.



[Resenha] O Herói Improvável da Sala 13B - Teresa Toten:

Título: O Herói Improvável da Sala 13B
Autora: Teresa Toten
Páginas: 320
Editora: Bertrand Brasil
Skoob: Link
* Livro cedido pela editora
Sinopse: Adam Spencer Ross, 14 anos, precisa lidar todos os dias com os problemas que resultam do divórcio dos pais e das necessidades de um meio-irmão amoroso, mas totalmente carente. Acrescente os desafios de seu TOC e é praticamente impossível imaginar que um dia ele se apaixonará. Mas, quando conhece Robyn Plummer no Grupo de Apoio a Jovens com TOC, ele fica perdida e desesperadamente atraído por ela. Robyn tem uma voz hipnótica, olhos azuis da cor do céu revolto e uma beleza estonteante que faz o corpo de Adam doer. Adam está determinado a ser o Batman para sua Robyn, mas será possível ter uma relação “normal” quando sua vida está longe de ser isso?
Opinião:
Hey pessoal, enfim li O Herói Improvável da Sala 13B  que estava na minha estante há um tempinho e adorei a história, agora entendo de tanta resenha positiva dele, o livro fala sobre jovens que possuem algum tipo de transtorno e o protagonista do livro possui TOC.
Adam é um garoto que desenvolveu vários transtornos, fica contando e ainda pula os números pares, tem problemas com soleras e outros, ele começa a frequentar um grupo de apoio com jovens que enfrentam vários tipos de problemas, e lá ele conhece uma garota que se torna sua paixão e se aproxima dos outros jovens e chega até a aconselhar eles, mesmo que não perceba isso. O grupo até cria identidades secretas e ele escolhe ser o Batman.
"Bem, droga, talvez todo mundo tenha razões muito boas para mentor. Talvez nós todos mintamos para esconder a mágoa ou fingir que somos fortes até podermos ser fortes. Isso não é tão ruim é?"

[Música] Playlist da Semana #50:

Hey pessoal, tudo bom com vocês? nem postei essa semana direito, vou ver se o calor e a preguiça me deixam escrever os postes hoje, tenho vários tenho posde de dois dorama, tag, resenha pra fazer.


Black Friday | Única e Gente Editoras:

A editora está com uma promoção para os leitores dos blogs parceiros, além de livros com preços bons a editora lançou um cupom de 5% de desconto nas compras feita na loja da editora.

*Cupom: parceriabf16   / VÁLIDO DO DIA 25/11 A 27/11






Quotes da Semana

Hey pessoal, anda um pouco corrido pra eu postar no blog ultimamente, mas não vou abandonar aqui. como estou finalizando a leitura de O Herói Improvável da Sala 13B resolvi postar os quotes dele aqui no blog.

“Já tinham se passado trinta e sete minutos e, tirando aquele sorriso solitário, Robyn não havia olhado para ele nem uma vez. O que estava errado? Algo estava. Ele estava ferrado. Ela o odiava. Completamente compreensível, óbvio, mas por quê?
“Acredito que mentir é doentio e que torna tudo mais doentio e que não se deve acreditar em mentirosos. Mas, por outro lado, todo mundo mente.”
“– Às vezes é necessário magoar aqueles que você ama. Pode checar isso com seu médico sofisticado, ou aonde quer que você vá toda segunda-feira. - Ela bateu de leve em sua mão. - Desapegar, Adam. Essa é a parte realmente difícil de crescer. Você está pronto.”

[Música] Playlist da semana #49 - Especial OST:

Hey pessoal, o poste de hoje demorou para sair né, hoje tinha um monte de coisas para fazer ai nem tinha dado tempo de fazer o poste pois tinha que ficar procurando as músicas que queria. Bom a playlist de hoje foi inspirada no comentário de uma leitora que falou que estava gostando das músicas de Doramas, então separei algumas que eu gosto. Todos os vídeos das músicas estão LEGENDADOS, para alguém querer saber o que eles estão cantando. Bom quando estiver com mais

 

TAG| Livros em Fatias

Hey pessoal, tudo bom com vocês?. Vi essa TAG no blog Diário e Livros e achei legal por isso resolvi responder ela aqui no blog. Espero que gostem.

Primeiro pedaço: O mais gostoso de todos eles, aquele que você come primeiro com os olhos - Um livro que você comprou pela capa.

Alguns acham a capa desse livro feia, mas eu acho bonita fora que ela me intrigava ai eu comprei, o bom e que também gostei de ler a história.

Segundo pedaço: Você só está começando e o segundo pedaço sempre deixa um gostinho de quero mais - Um livro que você leu e não vê a hora de lançarem a continuação.
Eu estou louca pelo 5 livro, mesmo que cada história tenha um protagonista diferente, já confirmei com a editora e eles falaram que vão publicar só não sei quando, espero que seja logo.

Terceiro pedaço: Aquele que te faz querer outros sabores - Um livro que de tão bom, te faz querer ler todos os outros do mesmo autor.
Depois que eu li esse livro da Sarah quis ler todos os outros livros dela, mas por enquanto só li os quatros dessa série, mas quero comprar os outros ainda.

Dica Autor | Juliana Daglio:

Hey pessoal, prontos para mais uma dica? bom acho que essa autor muitos já conhecem só que eu gosto da escrita e dos livros então vale indicar aqui, fora  que eu queria postar hoje, mas nem sabia o que postar.

Eu tive um primeiro contato com a autora no inicio de 2015 através de uma parceria, ela ainda não tinha nem assinada com uma editora, agora ela jé tem quatro livros publicados e eu já li três deles, gosto da escrita da autora e além disso ela é atenciosa.

Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade.Ao se mudar para o interior, depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito para se inspirar e, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não despertará somente a criatividade, mas também acordará seus fantasmas mais profundos. Prestes a perder o controle sobre sua trama e sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis e, desconfiada de suas intenções, ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus. Verônica nem desconfia, mas eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida. Assim, o lago negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?
A protagonista desse livro Verônica é uma escritora e ela é cheio de problemas, vai para uma pequena cidade por causa de um antigo amigo de seu pai,  lá ela conhece uma família estranha e cheia de segredos, a garota também consegue terminar o livro onde o passado a confronta.

Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula.Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro. Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta. De Londres a São Paulo, dos Palcos aos Lagos. “Uma canção para a Libélula” é a história de uma alma perdida e de sua busca por quebrar o casulo de sua existência, para só então compreender o sentido da própria vida. Este livro é um profundo mergulho em uma mente nebulosa, permeada por lagos obscuros e pela inusitada morte; não havendo sequer esperanças.
Nessa história a protagonista é super talentosa, mas começa a passar por problemas quando precisa voltar ao Brasil e se deparar com a sua mãe, ela é uma personagem frágil que sofre pelo desprezo de sua mãe quando mais nova, ela começa a dar sinais de uma doença que ninguém repara, mas que a destrói por dentro.

Autora:

Juliana Daglio, Vinte e poucos anos, Psicóloga Clínica, apaixonada por Psicanálise, viciada em Livros e amante do Rock Britânico. Desde criança foi vidrada em faz de conta e inventava inúmeros personagens para conversar. Assistia a filmes sobre vampiros já aos seis anos, mesmo que tivesse que se esconder atrás do sofá. Na adolescência, dizia que iria ser uma Libélula. Hoje em dia se diz uma adulta confusa, que ainda adora vampiros, não ganhou asas de libélula, mas escreveu um livro sobre elas, transformando seus personagens inventados em pessoas reais, embora sejam feitas de tinta e papel.


[Resenha] Como Se Fosse Magia - Bianca Briones:

Título: Como Se Fosse Magia
Autora: Bianca Briones
Páginas: 208
Editora: Gutenberg
Skoob: Link

*Livro cedido pela editora

Sinopse: Eva nasceu com o dom de passar os sentimentos para o papel, com isso conquistou milhares de leitores pelo mundo. Agora ela precisa escrever o último livro da sua série de fantasia, mas está com um bloqueio há um ano e não sabe o que fazer. Enquanto ela tenta se reconectar a seus personagens, a vida coloca em seu caminho um homem igualzinho a um dos seus protagonistas. O problema é que o desconhecido surge sem nenhuma lembrança de quem ele é. Enzo está muito confuso. A princípio, ele duvida da conversa maluca de Eva. Mas, mesmo com seu ceticismo, ele não pode negar que se sente extremamente ligado a ela. O que isso quer dizer? Envolvidos por esse curioso e estranho mistério, Eva e Enzo estão prestes a descobrir que às vezes para que duas pessoas se encontrem mundos inteiros são capazes de colidir.
Opinião:
Fazia dias que estava com esse livro para ler só que acabei enrolando, enfim terminei ele e só digo que preciso ler outros livros dessa autora, adorei a escrita dela.
Nessa histórias somos apresentadas a Eva uma escritora muito talentosa e famosa, mas que está sofrendo de boqueio há um ano sem conseguir escrever o último livro de uma série,  até que a vida dela dá uma reviravolta porque algumas coisas começam a acontecer com ela da mesma forma que a história mais famosa dela, por conta disso acaba conhecendo Enzo, ela ajudou ele, só que ele acabou perdendo a memoria e por achar parecido com o seu personagem o chamou de Enzo, não sabia se estava ficando louca, pois não sabia se ele era realmente um personagem ou um estranho que tem uma família preocupada pelo seu sumiço. Ela acaba se aproximando dele e junto com Thiago se tornam bons amigos, no caso dela algo mais acontece.
"Não há nada de errado em ser diferente. Desde que seja você mesmo é só seguir em frente."
Eva é uma escritora querida e que por conta de seus surtos de criação poucas pessoas ficam próximas dela, já que eva consegue ver ser personagens, eles contam para ela suas histórias e ela escreve, pelo que contou ela sofreu muito, pois vários achavam que ela era louca. Ela estava com medo de dar adeus a sua história preferida.
Enzo é um fofo, apaixonante, ele não sabe quem é só que tem a impressão que possui alguma conexão com Eva, ele fica quebrando a cabeça porque não sabe quem é, mas mesmo ele sendo um desconhecido a conexão entre Eva e Enzo parece ser tão natural, fora o que ele fez para o Thiago em um capitulo foi tão atencioso que deu vontade de dar um abraço bem apertado nele.
Thiago é o melhor amigo de Eva e também o responsável pela vida profissional da garota, ele é super preocupado com sua amiga, sofre muito preconceito por ser homossexual, principalmente pelo seu pai, pelo menos tem a Eva que ama ele e agora o Enzo que já o considera como amigo.
Gente eu sou daquelas que quando gosta muito de um livro ou fala um monte de coisa, ou não sabe o que falar e no momento o meu caso se aplica o segundo, pois é até dificil falar sobre essa história que me cativou, leve, fofa, além de falar sobre confiança em si mesma e nas outras pessoas, Eva teve que confiar nela para terminar sua história e também se abriu contando o que aconteceu em seu passado um pouco perturbado já que achavam que ela era louca, pelo menos ela manteve por perto quem realmente merecia.
Essa resenham nem deve ter ficado tao boa, já que não consegui falar tudo o que queria, mas ta valendo né.
" Quando li seu livro, eu me senti dentro da história. suas palavras nos sugam e é como se morássemos ali, nas entrelinhas. É extremamente reconfortante. Não somos leitores. Nós vivemos aquilo. Você não é uma escritora. É uma guia para outros mundos ... "

[Música] Playlist da semana #48:

Hey pessoal, quase não ando postando né, espero que com esse feriado de terça e como não vou ter aula segunda deixar alguns postes prontos. Ainda tenho que responder vários comentários atrasados e pra piorar estou com dor no pulso depois que cai na quinta e ainda nem melhorou tanto.


Quotes da Semana:

Hey pessoal, resolvi fazer um poste de quotes até porque estava sem poste pronto e acabei reparando que fazia um tempinho que não fazia esse poste no blog. Bom preciso de uma resenhista para postar 1 vez por semana, porque trabalhando e estudando fica um pouco dificil para cuidar do blog.

"Dizem que o passado é algo que vive dentro de você, por mais esforços que faça para esquecê-lo. Dizem que ele molda seu futuro, que influencia suas decisões e que acaba passando a fazer parte de quem você é, não importando o que escolheu fazer com ele. Gostaria que isso não fosse verdade." [Juliana Daglio - O Lago Negro]

"Por muitas vezes eu sentia o mundo ao meu redor como se fosse apenas uma alucinação prolongada. Era como se eu estivesse constantemente sonhando. Durante esses períodos, coisas terríveis me vinham em mente." [Juliana Daglio - O Lago Negro]
“Mas a gente devia poder abraçar todas as mães que não são nossas, porque algumas pessoas não têm mãe – e o que vão fazer com todos os abraços que elas têm?” [Brooke Davis - Achados & perdidos] 
"Isso é a floresta de verdade. Há águias, lobos, cervos e ursos. É uma floresta dos tempos primórdios, nunca foi cortada, nunca foi alterada. Não sofre mudanças há mil anos.- Ele olhou em volta. - Nada muda muito no mundo dos Elfos." [ Kathryn James - Névoa] 
"Por anos, ela tentou viver de acordo com as expectativas de alguém. As da mãe. As do pai. As de uma cidade cheia de pessoas que esperavam que ela fosse uma garota simpática, charmosa e bem-comportada. Uma rainha da beleza. Alguém de quem eles pudessem se orgulhar, como sua mãe, ou a quem pudessem admirar, como seu pai, mas, no ensino médio, ela se cansou da difícil tarefa. Largou aquela carga e começou a ser apenas Sadie." [Rachel Gibson - Salve-me] 

[Resultado] Sorteio - Aniversário Momento Crivelli:

He pessoal, enfim trago os ganhadores do soreio de aniversário do blog, Eu já envie os e-mail's para os ganhadores e eles tem 48 Horas para responder, passando desse prazo sem resposta sorteio outro.
Os livros serão enviados em até 30 dias, o livro cedido pela Butterfly vou ser eu que irei enviar e a editora Farol Literário ficará responsável pelo envio dos livros deles.

[Resenha] Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência (O Clube dos Canalhas #4) - Sarah MacLean:





Título: Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência
Autora: Sarah MacLean
Páginas: 320
Skoob: Link

Sinopse: Duncan West, assim como todos os homens, enxerga apenas o que quer Mas ele estava prestes a ver o que não queria. Para a aristocracia, Lady Georgiana é a pobre irmã de um duque, rejeitada pela família após ter sido arruinada no pior tipo de escândalo possível: uma mulher que fez escolhas infelizes ao entregar-se de corpo e alma para um rapaz que todos desconhecem. Mas a verdade é sempre muito mais chocante! Nos recônditos mais obscuros de Londres, Lady Georgiana é a mulher mais poderosa da Grã-Bretanha, a rainha do submundo londrino, e atende pelo nome de Chase, o lendário e temido fundador do cassino mais exclusivo da cidade, o Anjo Caído. Circulando disfarçada pelos corredores de seu império, Chase sabe dos piores segredos dos figurões da sociedade e tem todos os poderosos na palma de sua mão, mas durante anos os seus próprios mistérios nunca foram descobertos Até agora! Brilhante, inteligente e bonito como o pecado, o jornalista Duncan West está intrigado com a linda mulher que de alguma forma está ligada a um mundo de trevas e perdição. Ele sabe que Georgiana é muito mais do que parece e promete desvendar todos os seus segredos, expondo seu passado, ameaçando seu presente e arriscando tudo o que ela tem de mais precioso. Inclusive seu coração.
Opinião:
Hey pessoal, enfim trouxe a resenha do último livro da série o clube dos canalhas e nesses somos apresentados ao temido Chance, o sócio criador do Clube que permaneceu nas sombras nos outros livros representados pela Anna. Bom antes de ler lido a sinopse desse livro eu li uma resenha e me surpreendi com quem era o Chance, mas como isso está na sinopse, sim pessoal o homem mais temido e um dos poderosos é na verdade uma Mulher, isso numa época que mulheres não possuíam tal poder, mas as personagens criadas pela Sarah sim, são mulheres poderosas, que não precisam de um homem para falar o que elas podem fazer.
Em Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência é a vez do último sócio se envolver  emocionalmente e se apaixonar e pode se dizer que eles são três em um Chance o sócio poderoso do clube, Anna a "prostituta" e porta voz de Chance e por fim Lady Georgiana mãe solteira de uma garota de nove anos e malvista pela sociedade por ter se arruinado e os únicos que sabem a verdade além do irmão dela são seus sócios e suas esposas.

"Amor. A matéria prima dos sonetos e galanteios e contos de fadas e romances. Amor. A emoção ardilosa que faz homens chorarem e cantarem e arderem com desejo e paixão."

[Música] Playlist da semana #47:

Hey pessoal, tudo bom com vocês? Hoje eu nem estou no pique de playlist, mas como é sábado e eu fiquei dois dias sem postar resolvi vir aqui, ontem minha cachorrinha meiga, medrosa e querida foi atropelada e morreu e eu só fazia chorar, isso que aconteceu é revoltante os carros e ônibus passam iguam doidos na rua em alta velocidade e se fosse uma criança, na onde moro é na frente do centro de lazer dos idosos e uma praça, então é muitos idosos, crianças e cachorros todos os dias e mesmo assim não respeitam, minha vizinha tá tentando um quebra mola pra rua por ser na frente de praça e cheio de crianças e até agora, só vão fazer algo quando uma criança morrer. [Desculpem pelo desabafo].


[Série] This Is Us:

Título: This Is Us
Episódios: 6
Temporada: 1 temporada
Status: Em exibição
Canal: NBC
País de Origem:

Sinopse:  Às vezes a vida vai te surpreender. Estrelando Mandy Moore (A Walk To Remember) e Milo Ventimiglia (Heroes,Gilmore Girls), esta diferente, honesta e provocante série seguirá um conjunto único. E enquanto seus caminhos se cruzam e suas histórias de vidas se entrelaçam de formas curiosas, nós descobriremos que vários deles compartilham o mesmo aniversário… e muitas outras coisas que ninguém imaginaria.
A série é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia e estão completando 36 anos, incluindo Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia), um casal esperando trigêmeos; Kevin (Justin Hartley), um ator que está cansado do que faz; Kate (Chrissy Metz), uma mulher tentando perder peso e Randall (Sterling K. Brown) um homem rico à procura de seu pai biológico. A série acompanha esse grupo especial cujos caminhos se cruzam e suas histórias de vida se entrelaçam de formas curiosas.
Opinião:
Fazia tempo que não aparecia com um poste de séries aqui no blog, bom eu prometi  pra mim que só iria fazer poste depois que a temporada da série estreante acabasse,  mas com esse se tornou impossível cumprir a promessa. Eu tinha visto o trailer e ficado curiosa, mas nem tinha adicionado no Banco de séries, depois eu vi no facebook a Mandy Moore lembrando da exibição do terceiro episódio ai fui baixar e só digo uma coisa pra mim das séries novas que to assistindo foi a melhor estréia, fora que a série tem altas chances de ser renovada para uma nova temporada.
Bom em This is US somos apresentando a um casal Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia), eles são um casal e estão esperando trigêmeos, o parto dela acaba sendo dificil e eles perdem um e o Jack triste acaba conhecendo um recém nascido que foi abandonado e os Bombeiros levaram para o mesmo hospital, então o casal decide adotar a criança. Ficam com os gêmeos Kevin (Justin Hartley) e  Kate (Chrissy Metz), além do Randall (Sterling K. Brown) uma criança adotada. Uma família como qualquer outra, onde os pais enfrentam suas dificuldades e ainda são obrigados a lidar com pessoas preconceituosas e até o Kevin acaba indo na onda dos preconceituosos as vezes [ ele quer carinho também, só que os irmãos recebem mais atenção]
A Rebecca é uma leoa que faz de tudo para proteger seus filhos e o Jack é o pai que quebra as regras para ver um sorriso no rosto de seus filhos. 
A série se passa no passado e no presente, revezando entre as épocas  e no inicio vimos os três no dia de seus aniversários e o nascimento deles. 

Quem conta um conto:

Hey pessoal, to sem ideias para poste e sem notebook ai fica difícil ficar pensando em poste ai acabei pensando nesse aqui para falar sobre alguns contos já que queria postar hoje. Espero que curtam.


Sinopse: Annie é uma jovem atriz que a cada dia faz mais sucesso. Famosa, com bastante dinheiro, sua vida parece um conto de fadas. Apenas superficialmente. Solitária, cansada do trabalho, com um relacionamento complicado com sua família, Annie quer mudar de vida. Só que isso não vai ser fácil.
Esse é um conto  bem dramático e não espere nada feliz aqui, a protagonista é uma atriz famosa e jovem, ela se sente solitária e era mais feliz quando a família passava por dificuldades, porque eles eram unidos, agora ela é solitária e não vê mais sentido em sua vida.


Sinopse: O que você faria se o primeiro amor lhe decepcionasse?
Karolayne Lancaster, estudante de jornalismo e babá, sonha com uma vida de contos de fadas. Ela cresceu lendo romances e idealizou o príncipe perfeito. Seu príncipe virou sapo, seu castelo ruiu e seus sonhos românticos foram jogados para o ar.  Depois de sofrer esta decepção, Karolayne resolve dar um basta em seu mundo de faz de conta. Mas a grande pergunta é: mudança significa esquecimento, ou é só um método covarde de se esconder do que te faz sofrer?
Esse tem um pouco mais de páginas, mas a história é bem envolvente e a protagonista adora ler livros, mas deu até um aperto no coração com o que ela fez com os livros depois que se desiludi-o. Dei risadas com algumas situação, esse conto tem uma continuação só que ainda nem li.



Sinopse: Uma tempestade, um bebê, uma mãe desabrigada, um homem solitário. Um conto sobre o amor em sua forma mais pura.
Esse é um conto bem rápido e bonitinho, que fala de um amor que surge a primeira vista mesmo que não seja do mesmo sangue, Nem posso falar muito desses contos que são pequenos.






Sinopse: Sobre o Amor e o Tempo" relata a estória de Ela e Ele, que no quesito nomes, podem ser qualquer um de vocês. Este é um conto sobre o amor. Ou seria sobre o tempo que temos para dar e receber o amor?
Os personagens desse livro não tem nomes e fala muito em aproveitar o tempo, em vez de perder ele com coisas que não são importantes o com o que não gostamos.











Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.