[Música] Playlist da semana #48:

Hey pessoal, quase não ando postando né, espero que com esse feriado de terça e como não vou ter aula segunda deixar alguns postes prontos. Ainda tenho que responder vários comentários atrasados e pra piorar estou com dor no pulso depois que cai na quinta e ainda nem melhorou tanto.


Quotes da Semana:

Hey pessoal, resolvi fazer um poste de quotes até porque estava sem poste pronto e acabei reparando que fazia um tempinho que não fazia esse poste no blog. Bom preciso de uma resenhista para postar 1 vez por semana, porque trabalhando e estudando fica um pouco dificil para cuidar do blog.

"Dizem que o passado é algo que vive dentro de você, por mais esforços que faça para esquecê-lo. Dizem que ele molda seu futuro, que influencia suas decisões e que acaba passando a fazer parte de quem você é, não importando o que escolheu fazer com ele. Gostaria que isso não fosse verdade." [Juliana Daglio - O Lago Negro]

"Por muitas vezes eu sentia o mundo ao meu redor como se fosse apenas uma alucinação prolongada. Era como se eu estivesse constantemente sonhando. Durante esses períodos, coisas terríveis me vinham em mente." [Juliana Daglio - O Lago Negro]
“Mas a gente devia poder abraçar todas as mães que não são nossas, porque algumas pessoas não têm mãe – e o que vão fazer com todos os abraços que elas têm?” [Brooke Davis - Achados & perdidos] 
"Isso é a floresta de verdade. Há águias, lobos, cervos e ursos. É uma floresta dos tempos primórdios, nunca foi cortada, nunca foi alterada. Não sofre mudanças há mil anos.- Ele olhou em volta. - Nada muda muito no mundo dos Elfos." [ Kathryn James - Névoa] 
"Por anos, ela tentou viver de acordo com as expectativas de alguém. As da mãe. As do pai. As de uma cidade cheia de pessoas que esperavam que ela fosse uma garota simpática, charmosa e bem-comportada. Uma rainha da beleza. Alguém de quem eles pudessem se orgulhar, como sua mãe, ou a quem pudessem admirar, como seu pai, mas, no ensino médio, ela se cansou da difícil tarefa. Largou aquela carga e começou a ser apenas Sadie." [Rachel Gibson - Salve-me] 

[Resultado] Sorteio - Aniversário Momento Crivelli:

He pessoal, enfim trago os ganhadores do soreio de aniversário do blog, Eu já envie os e-mail's para os ganhadores e eles tem 48 Horas para responder, passando desse prazo sem resposta sorteio outro.
Os livros serão enviados em até 30 dias, o livro cedido pela Butterfly vou ser eu que irei enviar e a editora Farol Literário ficará responsável pelo envio dos livros deles.

[Resenha] Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência (O Clube dos Canalhas #4) - Sarah MacLean:





Título: Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência
Autora: Sarah MacLean
Páginas: 320
Skoob: Link

Sinopse: Duncan West, assim como todos os homens, enxerga apenas o que quer Mas ele estava prestes a ver o que não queria. Para a aristocracia, Lady Georgiana é a pobre irmã de um duque, rejeitada pela família após ter sido arruinada no pior tipo de escândalo possível: uma mulher que fez escolhas infelizes ao entregar-se de corpo e alma para um rapaz que todos desconhecem. Mas a verdade é sempre muito mais chocante! Nos recônditos mais obscuros de Londres, Lady Georgiana é a mulher mais poderosa da Grã-Bretanha, a rainha do submundo londrino, e atende pelo nome de Chase, o lendário e temido fundador do cassino mais exclusivo da cidade, o Anjo Caído. Circulando disfarçada pelos corredores de seu império, Chase sabe dos piores segredos dos figurões da sociedade e tem todos os poderosos na palma de sua mão, mas durante anos os seus próprios mistérios nunca foram descobertos Até agora! Brilhante, inteligente e bonito como o pecado, o jornalista Duncan West está intrigado com a linda mulher que de alguma forma está ligada a um mundo de trevas e perdição. Ele sabe que Georgiana é muito mais do que parece e promete desvendar todos os seus segredos, expondo seu passado, ameaçando seu presente e arriscando tudo o que ela tem de mais precioso. Inclusive seu coração.
Opinião:
Hey pessoal, enfim trouxe a resenha do último livro da série o clube dos canalhas e nesses somos apresentados ao temido Chance, o sócio criador do Clube que permaneceu nas sombras nos outros livros representados pela Anna. Bom antes de ler lido a sinopse desse livro eu li uma resenha e me surpreendi com quem era o Chance, mas como isso está na sinopse, sim pessoal o homem mais temido e um dos poderosos é na verdade uma Mulher, isso numa época que mulheres não possuíam tal poder, mas as personagens criadas pela Sarah sim, são mulheres poderosas, que não precisam de um homem para falar o que elas podem fazer.
Em Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência é a vez do último sócio se envolver  emocionalmente e se apaixonar e pode se dizer que eles são três em um Chance o sócio poderoso do clube, Anna a "prostituta" e porta voz de Chance e por fim Lady Georgiana mãe solteira de uma garota de nove anos e malvista pela sociedade por ter se arruinado e os únicos que sabem a verdade além do irmão dela são seus sócios e suas esposas.

"Amor. A matéria prima dos sonetos e galanteios e contos de fadas e romances. Amor. A emoção ardilosa que faz homens chorarem e cantarem e arderem com desejo e paixão."

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Sorteio

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.