[Música] Playlist da semana #47:

Hey pessoal, tudo bom com vocês? Hoje eu nem estou no pique de playlist, mas como é sábado e eu fiquei dois dias sem postar resolvi vir aqui, ontem minha cachorrinha meiga, medrosa e querida foi atropelada e morreu e eu só fazia chorar, isso que aconteceu é revoltante os carros e ônibus passam iguam doidos na rua em alta velocidade e se fosse uma criança, na onde moro é na frente do centro de lazer dos idosos e uma praça, então é muitos idosos, crianças e cachorros todos os dias e mesmo assim não respeitam, minha vizinha tá tentando um quebra mola pra rua por ser na frente de praça e cheio de crianças e até agora, só vão fazer algo quando uma criança morrer. [Desculpem pelo desabafo].


[Série] This Is Us:

Título: This Is Us
Episódios: 6
Temporada: 1 temporada
Status: Em exibição
Canal: NBC
País de Origem:

Sinopse:  Às vezes a vida vai te surpreender. Estrelando Mandy Moore (A Walk To Remember) e Milo Ventimiglia (Heroes,Gilmore Girls), esta diferente, honesta e provocante série seguirá um conjunto único. E enquanto seus caminhos se cruzam e suas histórias de vidas se entrelaçam de formas curiosas, nós descobriremos que vários deles compartilham o mesmo aniversário… e muitas outras coisas que ninguém imaginaria.
A série é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia e estão completando 36 anos, incluindo Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia), um casal esperando trigêmeos; Kevin (Justin Hartley), um ator que está cansado do que faz; Kate (Chrissy Metz), uma mulher tentando perder peso e Randall (Sterling K. Brown) um homem rico à procura de seu pai biológico. A série acompanha esse grupo especial cujos caminhos se cruzam e suas histórias de vida se entrelaçam de formas curiosas.
Opinião:
Fazia tempo que não aparecia com um poste de séries aqui no blog, bom eu prometi  pra mim que só iria fazer poste depois que a temporada da série estreante acabasse,  mas com esse se tornou impossível cumprir a promessa. Eu tinha visto o trailer e ficado curiosa, mas nem tinha adicionado no Banco de séries, depois eu vi no facebook a Mandy Moore lembrando da exibição do terceiro episódio ai fui baixar e só digo uma coisa pra mim das séries novas que to assistindo foi a melhor estréia, fora que a série tem altas chances de ser renovada para uma nova temporada.
Bom em This is US somos apresentando a um casal Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia), eles são um casal e estão esperando trigêmeos, o parto dela acaba sendo dificil e eles perdem um e o Jack triste acaba conhecendo um recém nascido que foi abandonado e os Bombeiros levaram para o mesmo hospital, então o casal decide adotar a criança. Ficam com os gêmeos Kevin (Justin Hartley) e  Kate (Chrissy Metz), além do Randall (Sterling K. Brown) uma criança adotada. Uma família como qualquer outra, onde os pais enfrentam suas dificuldades e ainda são obrigados a lidar com pessoas preconceituosas e até o Kevin acaba indo na onda dos preconceituosos as vezes [ ele quer carinho também, só que os irmãos recebem mais atenção]
A Rebecca é uma leoa que faz de tudo para proteger seus filhos e o Jack é o pai que quebra as regras para ver um sorriso no rosto de seus filhos. 
A série se passa no passado e no presente, revezando entre as épocas  e no inicio vimos os três no dia de seus aniversários e o nascimento deles. 

Quem conta um conto:

Hey pessoal, to sem ideias para poste e sem notebook ai fica difícil ficar pensando em poste ai acabei pensando nesse aqui para falar sobre alguns contos já que queria postar hoje. Espero que curtam.


Sinopse: Annie é uma jovem atriz que a cada dia faz mais sucesso. Famosa, com bastante dinheiro, sua vida parece um conto de fadas. Apenas superficialmente. Solitária, cansada do trabalho, com um relacionamento complicado com sua família, Annie quer mudar de vida. Só que isso não vai ser fácil.
Esse é um conto  bem dramático e não espere nada feliz aqui, a protagonista é uma atriz famosa e jovem, ela se sente solitária e era mais feliz quando a família passava por dificuldades, porque eles eram unidos, agora ela é solitária e não vê mais sentido em sua vida.


Sinopse: O que você faria se o primeiro amor lhe decepcionasse?
Karolayne Lancaster, estudante de jornalismo e babá, sonha com uma vida de contos de fadas. Ela cresceu lendo romances e idealizou o príncipe perfeito. Seu príncipe virou sapo, seu castelo ruiu e seus sonhos românticos foram jogados para o ar.  Depois de sofrer esta decepção, Karolayne resolve dar um basta em seu mundo de faz de conta. Mas a grande pergunta é: mudança significa esquecimento, ou é só um método covarde de se esconder do que te faz sofrer?
Esse tem um pouco mais de páginas, mas a história é bem envolvente e a protagonista adora ler livros, mas deu até um aperto no coração com o que ela fez com os livros depois que se desiludi-o. Dei risadas com algumas situação, esse conto tem uma continuação só que ainda nem li.



Sinopse: Uma tempestade, um bebê, uma mãe desabrigada, um homem solitário. Um conto sobre o amor em sua forma mais pura.
Esse é um conto bem rápido e bonitinho, que fala de um amor que surge a primeira vista mesmo que não seja do mesmo sangue, Nem posso falar muito desses contos que são pequenos.






Sinopse: Sobre o Amor e o Tempo" relata a estória de Ela e Ele, que no quesito nomes, podem ser qualquer um de vocês. Este é um conto sobre o amor. Ou seria sobre o tempo que temos para dar e receber o amor?
Os personagens desse livro não tem nomes e fala muito em aproveitar o tempo, em vez de perder ele com coisas que não são importantes o com o que não gostamos.











[Resenha] Névoa (Mist - Livro 01) - Kathryn James:

Título: Névoa
Autora: Kathryn James
Páginas: 336
Editora: Farol Literário
Skoob: Link

* Livro cedido pela editora

Sinopse: Gwen, uma garota de 15 anos, marca sua festa de aniversário no meio da mata. Sua irmã Nell sabe dos perigos de fazer uma festa na floresta, mas Nell não consegue impedir a irmã. Gwen é levada pela névoa da floresta. Somente Nell sabe quem está por trás do sequestro de sua irmã – o garoto que ela imaginava ser seu amigo, o belo e misterioso Evan River. Evan não é um garoto comum – ele tem um segredo que fará com que Nell questione tudo o que ela sempre ouviu de sua avó: que as histórias sobre as meninas perdidas fossem apenas contos de fadas. Evan vive à margem do mundo de Nell, raramente vislumbrado, incompreendido e temido. Um confronto entre os dois mundos está prestes a começar.
Opinião:
Fazia tempo que queria ler esse livro, mas depois que recebi acabei demorando para ler, já que ando um pouco desanimada, depois que peguei ele li super rápido porque a história é envolvente e ainda tem uma fonte grande.
Nessa história conhecemos Nell que é considerada esquisita por muitos e mal tratada até pelos amigos da irmã dela que a odeiam sem ela ter feito nada, ela é diferente e por ser fechada nunca conseguiu mostrar quem ela realmente era, ela conhece um garoto chamado Evan que é bem diferente e as pessoas diferente dela parecem nunca se lembrar dele. Nell começa a conversar com ele e o garoto até avisa ela para se manter longe da floresta com a irmã e a avó dela também, mas ambas acabam indo e se metendo em problemas, fazendo que Nell conheça um mundo bem diferente do que ela está acostumada.
"-Nunca se perguntou por que os contos de fada são tão sangrentos? - ele questionou. - Porque são o registro de uma batalha. Acontece há séculos. Elfos contra humanos, humanos contra elfos."
Nell é uma garota de 13 anos inteligente só que solitária, parece não se encachar no mundo que vive, não tem amigos e acha que seu pai não a ama, mas ela é é esperta. Ela é uma personagem que vai evoluindo no decorrer da história, criando coragem para se impor, se sair superior diante daqueles que  á maltratam e mesmo ela sendo a mais nova é a que mais se preocupa com a sua irmã agindo como irmão mais velha.
Evan é um garoto fofo e faz de tudo para proteger o seu povo, mesmo que isso possa prejudicar outros, e ele até tenta avisar Nell, mas ela nem escuto e eles se consideram inimigos só que nem chegam a discutir tanto, parecem mais amigos com briguinhas. [Eu queria contar muita mais sobre o mundo que ele vive, o que ele pode fazer só que não posso. ], ele também é novo só que haje como um adulto responsável por várias crianças e adolescente, já que o irmão mais velho dele está obcecado com um plano e esquece seu povo.
Gwen é a irmã mimada de Nell e que parece pensar só nela mesmo e em suas vontades, a abelha rainha de sua escola e cheia de perseguidoras, pelo menos em uma parte do livro ela demonstra sentimentos pela irmã.
Druscilla é a avó das meninas a primeira vista parece ser uma mulher idosa que gosta de usar jaqueta e andar de moto, além de viver em uma casa de ferro, ela faz parte da sociedade folclórica e escreve vários contos/histórias sobre Elfos, mas não se deixe enganar ela é algo mais uma observadora, ou seja, pessoas que são imunes aos encantos dos Elfos.

Uma história envolvente, onde ninguém escuta a verdade de Nell e só acha ela esquisita, por isso ela se mete sozinha no meio da névoa para ir salvar a sua irmã e com pouco tempo para tirar ela do outro mundo. Mesmo com medo ela enfrenta o diferente e se encanta com o que vê,
Foi muito bom ver a protagonista criar asas e ter coragem e as pessoas começaram a notar quem ela realmente era até seu Pai, mas ele aparece pouco.
Um bom livro para se ler no final de semana e também uma história com um ar de inocência e e mudanças na vida da protagonista, a escrita da autora é bem envolvente e a capa está muito linda, não vejo a hora de ler o segundo e último livro.

"Isso é a floresta de verdade. Há águias, lobos, cervos e ursos. É uma floresta dos tempos primórdios, nunca foi cortada, nunca foi alterada. Não sofre mudanças há mil anos.- Ele olhou em volta. - Nada muda muito no mundo dos Elfos."

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Sorteio

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.