.

Resenha | Entre Corações - Isadora Raes:

Título:  Entre Corações
Autora: Isadora Raes
Páginas: 324
Skoob: Link

Sinopse: Um amor que tenta sobreviver em meio a intrigas, orgulho, ódio, rixas e ao temperamento explosivo dos apaixonados. Jonas sonha em reerguer a fazenda de sua família. Seu jeito destemido e impetuoso conquistou bons amigos e alguns inimigos, e o maior deles é Jack Monteiro, fazendeiro poderoso que domina a pequena cidade de Vale da Mata com mãos de ferro. O destino faz com que Jonas esbarre em Mônica, a atrevida e sensual filha do rival, que volta do Rio de Janeiro e mexe com a cabeça de muitos homens. Orgulhoso demais, o cowboy não se conforma em se ver balançado pela caçula dos Monteiros. Mas a morena, também de personalidade forte, não dá o braço a torcer até conquistar o rapaz... 
Opinião:
Eu li uma resenha positiva desse livro e tinha me interessado pela premissa e como eu vi ele na promoção eu resolvi comprar, mas acabei me decepcionando com a leitura, os personagens não conseguiram me conquistar. 
Nessa história conhecemos Mônica que está de volta a cidade de Vale da Mata, onde acaba conhecendo Jonas o rival de seu pai, ela não liga pela situação e acaba se apaixonando por ele. No inicio tudo parece ser bonito, o envolvimento, a paixão, fora que torci para as famílias começarem a se dar bem, mas como nem tudo são flores ai a situação começou a piorar. 
Jonas começa a me irritar, ele é um homem briguento, machista que adora tirar conclusões precipitadas e só faltava bater na mulher pela forma que ele a tratava, parecia nem se importar com a família que tinha, eu peguei um ódio desse personagem que só queria bater nele e ainda em vez de tentar ir atrás de sua esposa ele preferia beber até cair e ficar com outras mulheres e para piorar tinha um amigo insuportável e fofoqueiro que pelo jeito queria o amigo solteiro para festar com ele.
Mônica é daquelas mulheres que não consegue seguir ordens de um homem e faz o que bem entender,  por isso ela e seu marido viviam brigando, fora que ela adorava provocar ele,  pelo menos ela se preocupava com a filhar mesmo deixando ela um dia com a babá para se divertir e também não  se deixou ser controlado pelo marido, mas se eu fosse ela já teria dado um pé na bunda dele pela forma de tratamento, mas fazer o que ela estava apaixonada.
"Mônica adorou trocar olhares com aquele peão desconhecido. E sorrindo ele era ainda mais bonito. Não soube o que sentiu, mas algo nele a atraía inexplicavelmente." 
As brigas do casal protagonista transformou a leitura em algo cansativo, acho que foi um dos fatores que ajudou a pesar na balança contra o Jonas, fora que os personagens chamando as mulheres de cabrita me irritou muito eu já convivi com pessoas e convivo com algumas que vivem em fazenda/sitio e eles não usam essa palavra para se referir as mulheres, sei que não é ofensivo, mas não curti.
Bom a edição tá linda, bem feita com um bom tamanho e confesso que fiquei um pouco relutante em escrever essa resenha negativa, porque quando estava escrevendo fui procurar outras opiniões e só li positiva, fora que muitos autores Nacionais não aceitam muito bem as criticas, mas eu comprei o livro, não devo nada a ninguém e o que importa no blog é ser sincera resolvi postar ela aqui, mas essa é apenas a minha opinião sobre o livro.

16 comentários:

  1. Oi Dê, tudo bem?

    Poxa que pena que o casal não agrada, a protagonista parece ser boa, mas um personagem como Jonas é bem complicado mesmo. De todas as formas, adorei a resenha super sincera!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oláá! Tudo bem?
    Ah, que pena que é ruim.. porque a história parece interessante. Mas é ruim fazer resenha negativa, né.. mas melhor ser sincera mesmo! mas estou passada com o que falou dos caras chamarem as mulheres de cabrita! que horror!!

    Seguindo aqui!
    beeijo
    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise!
    Nossa, apesar de não ser tão bom, parece ser uma história fofinha! Gostei da resenha!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise! Apesar do livro não ter te agradado, parece uma trama interessante de se ler. Acredito que, se eu lê-lo, acabaria me divertindo bastante. Em geral quando um livro possui muitos personagens masculinos machistas eu acabo me divertindo muito com eles. É uma pena que tenha sido ruim pra você, de qualquer maneira a resenha tá ótima. Parabéns e um abração.

    www. marcasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise

    Que pena que o livro não te agradou. Eu li e gostei, também fiz uma ressalva na minha resenha sobre as constantes brigas, mas no geral eu curti.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise.
    O livro não me chamou atenção e sua resenha só ressaltou isso.
    Amo quando as resenhas são sinceras assim.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  7. É uma história clichê que com certeza já sabemos o final hahah, mas meio que desanimei quando você falou das brigas demais do casal, deu um ar infantil na história sabe, mas ainda assim essa capa com essa sinopse são apaixonantes, então eu super leria se tivesse a oportunidade! Adorei sua resenha!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei a sinopse, parece ser um belo livro e pretendo ler nas férias. ♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  9. Resenha maravilhosa amei, obrigado pela visita, tenha uma semana abençoada.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom? Eu achei a capa e a sinopse tão fofinhas ^^ Mas lendo sua resenha acho que não me animo para ler não haha que pena que você não curtiu a leitura. Adorei sua resenha *_*

    Beijos
    https://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que chato quando os personagens não convencem a gente. As veze é nosso estilo de leitura que não bate com o deles né?!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise!
    Não gosto de personagens masculinos assim, e tbm n curto muito essa coisa de fazenda e tal, confesso q sempre fujo do livro qnd tá escrito na sinopse XD Acho q Entre Corações n é pra mim!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Denise 😍
    Devo confessar que nada nesse livro me chamou a atenção e que depois de ler sua resenha, confirmo que não é o tipo de livro que eu teria em minha estante. Odeio livros que contém muita briga de casal, fica enjoativo e ble.
    Primeira vez que eu visito seu blog e amei ele 😍
    Estou te seguindo ♥
    Beijos,
    teattimee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Denise
    Não curti muito o enredo deste livro, achei importante as ressalvas que fez. Muita briga de casal deve ter tornado a leitura bem cansativa mesmo, não curti.

    Beijinhos
    Diário de Incentivo a Leitura

    ResponderExcluir
  15. Oi, Dê!
    Já passo longe desse livro porque não suporto personagens tipo o Jonas. Dá vontade de dar um tiro no meio das pernas.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária
    Promoção Natal Literário
    Participe do Sorteio de Fim de Ano

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Então, é uma pena você não ter gostado, mas pela sua resenha não leria, recentemente li um livro que o personagem também era machista e eu ficavam com muita vontade de bater nele e da uns gritos kkkk então, esse é um livro que eu não leria haha e esta certa em postar sua resenha, foi você quem comprou o livro haha

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.