.

Resenha | Enrolados - Sabrina Saucedo:

Título: Enrolados
Autora: Sabrina Saucedo
Páginas: 291

Sinopse: Aos 28 anos, Greta Lenz está prestes a receber uma possível promoção na empresa de publicidade onde trabalha, possui um namorado invejável e a inseparável companhia de seu milionário e excêntrico amigo Noah.
Após ser demitida e sofrer uma grande decepção com Derek ela se muda para a casa de Noah, que após receber o convite de casamento de seu irmão se vê obrigado a revelar a ela que esconde de sua família sua homossexualidade e os faz acreditar que ela é sua namorada. Decidida a manter a farsa pelo amigo, Greta aceita viajar até sua pequena cidade natal para conviver com sua família por duas semanas até o dia do casamento, sem contar que conheceria o morador local Tom que colocará em risco o plano de ambos.

Opinião:
Hey pessoal, estava devendo a resenha desse e-book da autora Sabrina Saucedo, demorei para terminar porque estava lendo ele pelo computador e não estava nem tendo tempo de mexer no notebook , mas agora concluir a leitura e trago a minha opinião dessa história para vocês.
Nessa história somos apresentados a Greta, a vida dela está indo bem, mas de repente tudo desanda, no namoro ela descobre uma traição e ainda perde a promoção que tanto queria par o ex e sua vida financeira dela não anda uma maravilha. Pelo menos ela tem um melhor amigo que está sempre ao seu lado, inclusive nas situações ruins,.
Ela acaba indo morar com o seu melhor amigo por questões financeiras e também resolve fingir ser a namorada dele no casamento do irmão de Noah, porque ele é homossexual e seu pai não aceitaria, então os dois se veem em uma cidade pequena, com a família de Noah e ambos aprendendo a amar novamente, mas na parte dos dois cheios de segredos.
"Quando estamos em um relacionamento sempre damos o nosso melhor. Mas às vezes não é o suficiente para fazer com que quem amamos queira ficar e isso não é um defeito nosso e sim do outro que não se contenta com o que temos a oferecer."

Greta é uma mulher forte e já passou por muito sofrimento por conta da doença de sua mãe, Ela sofreu pela traição do seu ex, mas ela acabou reencontrando seu coração em uma viajem e se apaixonando novamente, tudo bem que no começo ela teve que esconder algumas coisas dele já que eram referente ao seu amigo, mas mesmo assim dava para sentir o amor dela e de Tom. Já ele era um fofo, dono de um bar e que por conta de algo não se envolvia para valer com ninguém a muito tempo e o bom e que ela compreendeu a situação quando descobriu sobre.
Noah é um amor de pessoa, se preocupa com sua melhor amiga, ele assim como a Greta tiveram uma vida "quebrada" em suas famílias, Noah não era feliz com o seu pai que mal olhava em sua cara e uma mãe que não mostrava muitos sentimentos, o mais próximo mesmo era o seu irmão, ele encontrou um amor também que é o Mark irão do Tom, os dois são tão fofos juntos que fiquei querendo ler mais desse casal.

Enrolados é uma história gostosa de se ler que além de amores, fala também de amizade e até de problemas familiares.  O bom também é que a história não fica cheia de enrolação sobre seus acontecimentos e apesar de ter demorado para terminar de ler [falta de tempo],quando pega ele para ler a história passa voando sem que percebemos de tão envolvente que a história é.
Escrevi essa resenha me segurando para não contar algumas coisas, como a situação que Greta aceitou a respeito do Tom, mas vale a pena a leitura.

"- Nem todos são iguais, sei que é difícil acreditar quando se tem uma experiência ruim, mas só porque um machucou você não quer dizer que todos farão o mesmo."





15 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Já vi esse livro por aí e me pareceu bem interessante. Adorei sua resenha e fiquei mais curiosa para ler a estória!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem? Nunca tinha ouvido falar sobre o livro. Confesso que esse estilo de leitura é o que eu menos leio...
    Gosto mais de suspense, drama, distopia.

    Mas uma leitura assim leve às vezes é bom!

    Beijos, jeh
    Colecionadores de Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom? Não conhecia o livro, mas fiquei curiosa pela leitura, eu adoro livros desse estilo, vu anotar aqui para eu ler quando tiver um tempinho ^^ Amei sua resenha *_*

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise!
    Fiquei curiosa para conhecer a vida da Greta, o livro parece ser uma escrita bem ágil! Eu gostaria de lê-lo com certeza!

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise!
    Não conhecia o livro, mas confesso que achei a sinopse meio confusa!
    Apesar disso parece ser uma leitura divertida.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise!
    Até que gostei da históriado livro, parece ser um clichezinho dos bons, haha
    Parabéns para a autora!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! =)

    Essa é a terceira resenha que leio dessa história e fico com muita vontade de ler. Parece leve, engraçada, para aqueles momentos relax. Ainda vou ler sim.

    Bjux.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Dê! Eu adorei Enrolados! Noah é meu personagem preferido, adoro ele e queira ter um amigo igualzinho a ele #sonho rsrsrsrs A narrativa da Sabrina é muito boa, que bom que vc tb curtiu!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Helloo, Denise! Tudo numa nice?!
    Eu vi a resenha desse livro no blog da Lu, mas não tinha lido nada sobre a estória. Não me parece o tipo de estória que leria no momento, mas quem está na vibe jovem adulto pode se empolgar.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  10. Já tinha visto resenha desse livro em outro blog, e confesso que achei bem interessante. A capa é bem bonita e a história parece bem leve e fofa :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Denise. Estou louca para conhecer essa obra da Sabrina. O enredo é daqueles que sempre chama atenção, mesmo sendo tão clichê. Simplesmente amei!
    Beijo, Leitora Encantada
    Participe do Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  12. Adorei o enredo.
    A história parece ser super interessante e os personagens são ótimos. Art of life and books

    ResponderExcluir
  13. Oi, Denise!
    Eu adorei "Enrolados"! O livro tem romance, drama e pitadas de comédia na medida certa. Os personagens são ótimos, Noah foi meu preferido.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas adorei o que li sobre na sua resenha. Vou anotar a dica aqui e quem sabe eu não leia no próximo ano né? haha

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.